Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Interessante a publicidade ao Porto nos placards publicitários no estádio, mas acho que nem na store se vão safar grande coisa. Aquele pessoal deve preferir comprar nos marroquinos... 👀

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

É que a equipa joga cada vez pior. Zero intensidade, zero pressão, zero dinâmicas ofensivas, zero coordenação defensiva.

f*da-se, não consigo perceber o que esta malta faz nos treinos. Não consigo perceber que ideia de jogo é esta.

O AVB enquanto não encontrar O treinador pode trazer os reforços que quiser. Em 2028 dá o lugar a outro que se f*de.

Tens de ter calma, pá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que me se inscrever na DAZN não tenho maneira de associar ao MEO e ver na televisão?

Golo do Samu no primeiro remate enquadrado nosso.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa hoje é que o Bicho já desatinou mais com os árbitros do que na época toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento é muito bonito. Não merece este futebol feioso.

Meanwhile 1-0. Isto ofensivamente é zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O equipamento é muito bonito. Não merece este futebol feioso.

Meanwhile 1-0. Isto ofensivamente é zero.

*é um...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa boa: a camisola parece de qualidade. Se não rasgou neste lance do Samu deve ser difícil rasgar. Ou então a dele já tem proteção contra os seus momentos de raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que vão entrar 11 e sair uns 7 ou 8 dado que alguns não chegaram a entrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Uma coisa boa: a camisola parece de qualidade. Se não rasgou neste lance do Samu deve ser difícil rasgar. Ou então a dele já tem proteção contra os seus momentos de raiva.

Devem estar a usar a camisola de Elite 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 8 minutos:

Esperar fluidez e futebol de alto nivel num campo de m*rda dps duma paragem também é pedir de mais, não? 

E com a meteorologia conforme está (temperaturas altas e humidade alta), deve estar fantástico para correr num amigável.
A 50% estamos a ganhar e a controlar, grandes. Que rodem na segunda para ninguém se lesionar

Editado por Contador
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-me boomer agora seu animal @M. Porter 😁

Estadio impecavel, mas aquele relvado é de futebol de praia

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Vasco partiu a perna ou quase no fim de Fevereiro e já está em campo em Junho? Sim, senhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes números em dourado são horríveis, f*dem o equipamento todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que depressão de jogo. Claro que não esperava uma goleada, futebol espetáculo, etc, etc, mas quando o golo surge de um balão do Marcano para o Martim, o Martim ganha o cabeceamento sem grande intenção de largar para o J.Mário e depois foi cruzamento-golo, diz muito do que não produzimos com um coletivo. 

Todo o resto do jogo é o que se tem visto na era Anselmi. 5 jogadores (3 centrais + 2 medios) a jogar entre si e não conseguem ligar jogo com os outros 5 mais ofensivos. Quando a bola chega a um desses 5 mais ofensivos, como estão todos enfiados no ultimo terço, invariavelmente a bola é devolvida ao grande Marcano ou João Pedro, dois jogadores sobejamente conhecidos por serem capazes de segurar bola, gerir ritmo e com um critério de passe ao nivel de um Xavi/Iniesta. E depois é repetir o ciclo até algo diferente acontecer.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que reforços em termos de entradas, eu gostava que se começassem a preparar a sério as saídas. Nem que as mesmas sejam colmatadas temporariamente com gente da B. Há muito boa gente aqui que não pode vestir mais a camisola do Porto para lá do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Neheun f*da-se

Acho que prefiro o Djalo ou o Stepanov 

Compartilhar este post

Link para o post

A única parte boa das épocas de merda, é que quando terminavam um gajo podia descansar 2 meses. Até isso nos tiraram.

• Triste 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

A única parte boa das épocas de m*rda, é que quando terminavam um gajo podia descansar 2 meses. Até isso nos tiraram.

E depois do Mundial descansam mais uma semana ou coisa parecida e entretanto começa a pré época oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

E depois do Mundial descansam mais uma semana ou coisa parecida e entretanto começa a pré época oficial. 

Mesmo que cheguemos à final? (Lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...