Petar Musa Publicado 30 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Bilbao não contrata estrangeiros, só bascos. O Grando podia ter uma avó que viveu em Bilbau 😁 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Maio 2025 🚨SAD iniciou os primeiros contactos contactos para a contratação de Eduard Spertsyan 🇦🇲 Mercado 1893 no X, não consigo partilhar. https://www.zerozero.pt/jogador/eduard-spertsyan/596846?search=1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2025 O transfermarkt coloca-o com um valor de mercado de 20 milhões. Quem vamos vender para pagar isto tudo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2025 Citação de TiagoFC, há 1 hora: Mas tenho de os ver no site? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: O transfermarkt coloca-o com um valor de mercado de 20 milhões. Quem vamos vender para pagar isto tudo? Só tem um ano de contrato. Vai à troca com o Zaidu e o André Franco. Sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 6 horas: Creio que o clube não anunciou transmissão televisiva para o jogo em Marrocos, mas suponho que até ao dia de hoje isso se resolva. Isto vai soar mal, mas tenho de perguntar, alguém sabe como são as condições do campo e do estádio onde vamos jogar? Seria uma pena ter lesionados por causa de um amigável... De qualquer forma é muito bonito ter um jogo em Africa, os adeptos do Wydad estão muito contentes Achei piada, porque via um boomer a fazer este comentário. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Maio 2025 Será o tipico jogo amigável? Trocam 11 ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Maio 2025 Citação de Samuel, há 18 minutos: Será o tipico jogo amigável? Trocam 11 ao intervalo? Acho que vai ser um genero de jogo de apresentação, ao intervalo vai entrar a contratação surpresa! 😗 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2025 Não conheço. Tem 16 anos. Seria para titular? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Maio 2025 Com 16 anos já tem número relativamente interessantes no futebol sénior. Não conheço ainda assim! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Não conheço. Tem 16 anos. Seria para titular? Deveria ser para ser opção a partir do banco. Parece-me que a aposta desta direção é em jogadores jovens como o Tomás Perez e o William Gomes é nesse sentido. Tens o perfil de titular com gajos experientes como o Nehuen Perez ou agora o Veiga. E depois o perfil de jovens. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Eu não conhecendo o jogador ou estamos a falar de um verdadeiro fenómeno e de uma oportunidade única de trazer um puto que aos 16 anos já pode fazer a diferença no imediato, estilo Mora, ou então é algo desajustado ao nosso contexto. A prioridade não pode ser trazer projetos de jogadores por muito que se acredite neles. O Gul é a prova disso. Cada coisa a seu tempo. Por agora é altura de contratar pela certa, apenas jogadores que possam ser um claro upgrade ao que temos, isto se quisermos ser mais competitivos na próxima época. Quando as coisas estabilizarem em termos financeiros e desportivos aí sim podemos começar a preparar o futuro com outra margem de manobra e optar muito mais por projetos interessantes. Agora devíamos manter o foco em jogadores feitos até porque miúdos talentosos e para potenciar financeiramente já temos o Mora e o Samu, os casos mais flagrantes, e até os reforços de janeiro, que já vieram precisamente nessa lógica de médio/longo prazo. O próprio Gabri Veiga, a confirmar-se, tb é um jovem que ainda pode render muito dinheiro no futuro. Acho que temos de largar o FM, deixar de pensar apenas em pérolas para lapidar e apostar em malta que já tenha muitos anos disto. Tudo o que não seja trazer pelo menos um central e um elemento para o meio-campo/ataque mais experiente e que se possam tornar uma referência imediatamente para mim será um erro crasso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 (editado) Citação de fns, há 14 minutos: Deveria ser para ser opção a partir do banco. Parece-me que a aposta desta direção é em jogadores jovens como o Tomás Perez e o William Gomes é nesse sentido. Tens o perfil de titular com gajos experientes como o Nehuen Perez ou agora o Veiga. E depois o perfil de jovens. O Veiga não é experiente. Tem uma época de futebol europeu. É praticamente outro Samu. O Nehuen sim encaixaria nesse perfil se não fosse o flop que se revelou. O William e o Tomás Pérez estão cá há 6 meses e pouco ou nada contaram, o Gul foram 4/5M€ para não acrescentar rigorosamente nada...ou começa a existir um maior equilíbrio nesta política de contratações ou vejo o caso muito mal parado. Daqui por uns meses vamos andar novamente todos aqui a lamentarmo-nos da falta de maturidade e estaleca da equipa. O Sporting durante muitos anos tb era o clube que mais apostava na formação em Portugal com os resultados que se conhecem. Eu acho muito bem que se aposte na prata da casa, que se olhe cada vez mais ao scouting mas qualquer grupo precisa de 2/3 pilares que sirvam de referência. Vês alguém como o Hjulmand que esteja sistematicamente a dar indicações aos colegas em campo, a corrigir posicionamentos, a levantar a tom de voz quando é necessário, a proteger os seus quando há picardias com os adversários, a dirigir-se ao árbitro quando sente que a equipa está ser prejudicada...meu, aqui não há ninguém que faça esse papel, é só flores de estufa. Até um cão raivoso como o Nuno Santos dava imenso jeito. Editado 31 Maio 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Na senda do que estava a comentar... Bruno Alves dá um conselho ao FC Porto: «Os jogadores têm de ser fortes» Falou muito bem o B. Alves. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 25 minutos: O Veiga não é experiente. Tem uma época de futebol europeu. É praticamente outro Samu. O Nehuen sim encaixaria nesse perfil se não fosse o flop que se revelou. O William e o Tomás Pérez estão cá há 6 meses e pouco ou nada contaram, o Gul foram 4/5M€ para não acrescentar rigorosamente nada...ou começa a existir um maior equilíbrio nesta política de contratações ou vejo o caso muito mal parado. Daqui por uns meses vamos andar novamente todos aqui a lamentarmo-nos da falta de maturidade e estaleca da equipa. O Sporting durante muitos anos tb era o clube que mais apostava na formação em Portugal com os resultados que se conhecem. Eu acho muito bem que se aposte na prata da casa, que se olhe cada vez mais ao scouting mas qualquer grupo precisa de 2/3 pilares que sirvam de referência. Vês alguém como o Hjulmand que esteja sistematicamente a dar indicações aos colegas em campo, a corrigir posicionamentos, a levantar a tom de voz quando é necessário, a proteger os seus quando há picardias com os adversários, a dirigir-se ao árbitro quando sente que a equipa está ser prejudicada...meu, aqui não há ninguém que faça esse papel, é só flores de estufa. Até um cão raivoso como o Nuno Santos dava imenso jeito. O Gul também não veio para titular. Veio na mesma semana que o Samu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Porra, está cheio aquilo. Lindo estádio e ambiente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Citação de fns, Agora: O Gul também não veio para titular. Veio na mesma semana que o Samu. Pois, mas se investes 5M€ num Gul que vem a pensar no futuro, 9/10M€ num William e mais 5/6M€ num Tomás tb dentro da mesma lógica depois não tens condições para contratar os 6/7 titulares que esta equipa precisa. Parece-me que estão a apressar o processo. Antes de contratar um carrada de miúdos é preciso estabilizar e criar condições para eles renderem, caso contrário a equipa coletivamente continuará a ser sofrível e esses talentos nunca atingirão o seu verdadeiro potencial. Isto é a minha visão das coisas. Compartilhar este post Link para o post