fns Publicado 30 Maio 2025 Citação de Mica, há 14 minutos: Se não estou em erro 2M€ é o que o Marcano ganha. Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2025 Citação de fns, há 27 minutos: Não vale a pena partilhar o Nico Shira e o Ekrem Kour ou lá como se diz Isto significa que receberá cerca de 1M ? Parece-me muito pouco para um jogador como ele mas lá está, veio das arábias cheio de papel, deve saber que para subir novamente na carreira o ordenado passa a ser o de menos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Post anual para relembrar esta thread: https://x.com/Millar_Colin/status/1245352315755921408 O Schira não é um jornalista a sério. Tens a thread do Konur? Citação de Mica, há 53 minutos: É sempre um bom dia quando nos falam em ordenados brutos e não líquidos, como se o líquido nos interessasse para o que quer que seja. Se não estou em erro 2M€ é o que o Marcano ganha. Permite-me corrigir-te. Interessa e muito. Os futebolistas profissionais, destes que têm ordenados milionários negoceiam ordenados líquidos e não brutos. O risco de alterações na fiscalidade é assumido pelo empregador. Se de hoje para amanhã o governo resolver acabar com o IRS, o plantel do Porto fica a ganhar exactamente o mesmo, mas o Porto poupa imenso dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Tens a thread do Konur? Só preciso desta que guardo religiosamente. https://x.com/Ekremkonur/status/1705603976337535313?t=Sm2yU8U2Ddn4J--xj4LE1A&s=19 13 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 27 minutos: Tens a thread do Konur? Permite-me corrigir-te. Interessa e muito. Os futebolistas profissionais, destes que têm ordenados milionários negoceiam ordenados líquidos e não brutos. O risco de alterações na fiscalidade é assumido pelo empregador. Se de hoje para amanhã o governo resolver acabar com o IRS, o plantel do Porto fica a ganhar exactamente o mesmo, mas o Porto poupa imenso dinheiro. Este é o único problema, mas as alterações são sempre ligeiras, à excepção daquele programa do regressar. Portanto o que me interessa é o ordenado bruto mais eventuais prémios isentos de impostos (se os há). O que ganha líquido pode importar a quem está a negociar, e claro, ao jogador, mas não a mim, que só quero saber quanto dinheiro o Porto gasta por mês. Editado 30 Maio 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Maio 2025 Já vamos para o mundial de clubes com os novos equipamentos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Tens a thread do Konur? Essa não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2025 Citação de fns, há 47 minutos: O presidente está em Munique. Final da Champions? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Final da Champions? Contratar o Olise. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: Final da Champions? Reunião da Uefa visto que fazemos parte do Comité desde de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 57 minutos: Final da Champions? Se calhar não é só. Vamos ver. Pode ser que traga o Gabri na viagem de volta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2025 Sei de fonte segura que é para trazer de volta o Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2025 https://maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/fc-porto-exige-valor-da-clausula-de-rescisao-para-vender-francisco-conceicao Francisco Conceição está fora dos planos do FC Porto para a próxima época e, segundo apurou o Maisfutebol, os dragões vão exigir o valor da cláusula de rescisão para avançar com uma transferência em definitivo. Neste momento, o jovem extremo português está protegido por uma cláusula de 45 milhões de euros. O valor, entretanto, vai descer para 30 milhões de euros, no período entre 15 junho e 15 de julho. Em princípio, a Juventus, com quem Conceição tem contrato de empréstimo até o fim da atual temporada, já comunicou que não está disposta a efetivar a opção de compra estipulada em 30 milhões de euros. Por outro lado, a SAD portista tomou o conhecimento de alguns interessados na contratação do extremo, sobretudo de clubes de futebol inglês, mas ainda não recebeu qualquer oferta, pois sabe que a iminente redução de 15 milhões de euros na cláusula pode vir a ser determinante num eventual negócio. Aos 22 anos, Francisco Conceição tem contrato válido com o FC Porto até junho de 2029. Xau filho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2025 Está fora dos planos e exigimos que nos paguem a cláusula de rescisão. Imagino se não estivesse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2025 Levou com a biqueira no rabo do Ajax e da Juventus. Boa sorte no Wolves Chico! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2025 Creio que o clube não anunciou transmissão televisiva para o jogo em Marrocos, mas suponho que até ao dia de hoje isso se resolva. Isto vai soar mal, mas tenho de perguntar, alguém sabe como são as condições do campo e do estádio onde vamos jogar? Seria uma pena ter lesionados por causa de um amigável... De qualquer forma é muito bonito ter um jogo em Africa, os adeptos do Wydad estão muito contentes 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Creio que o clube não anunciou transmissão televisiva para o jogo em Marrocos, mas suponho que até ao dia de hoje isso se resolva. Sport TV. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Creio que o clube não anunciou transmissão televisiva para o jogo em Marrocos, mas suponho que até ao dia de hoje isso se resolva. Isto vai soar mal, mas tenho de perguntar, alguém sabe como são as condições do campo e do estádio onde vamos jogar? Seria uma pena ter lesionados por causa de um amigável... De qualquer forma é muito bonito ter um jogo em Africa, os adeptos do Wydad estão muito contentes És todo comido, já viste bem a dimensão do estádio? É maior que o nosso. O Sevilla jogou lá na quarta e estava cheio. Fizeram homenagem ao Bono. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2025 24 convocados do FC Porto: Guarda-redes: Cláudio Ramos, Diogo Fernandes e Diogo Costa; Defesas: Otávio, Marcano, Zaidu, João Mário, Nehuén Pérez, Martim Fernandes, Francisco Moura e Zé Pedro; Médios: Eustáquio, Fábio Vieira, Vasco Sousa, André Franco, Tomás Pérez e André Oliveira; Avançados: William Gomes, Samu, Pepê, Namaso, Deniz Gül, Gonçalo Borges e Rodrigo Mora. O Varela não vai porque lhe faleceu a sogra. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Maio 2025 Voltar a ver uma convocatória com esses nomes todos... Não deu para fazer luto nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2025 Pena que não vá nenhum dos centrais da B. De resto é o que é. Ao menos jogamos com os marroquinos de forma realista. Citação de HappyKing, há 1 hora: Sport TV. Sport TV 1 só para ser mais assertivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2025 Citação de pedropb13, há 7 horas: Só preciso desta que guardo religiosamente. https://x.com/Ekremkonur/status/1705603976337535313?t=Sm2yU8U2Ddn4J--xj4LE1A&s=19 Alguém pode explicar? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Alguém pode explicar? Bilbao não contrata estrangeiros, só bascos. Compartilhar este post Link para o post