Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 14 minutos:

Se não estou em erro 2M€ é o que o Marcano ganha.

Penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 27 minutos:

Não vale a pena partilhar o Nico Shira e o Ekrem Kour ou lá como se diz

Isto significa que receberá cerca de 1M ? Parece-me muito pouco para um jogador como ele mas lá está, veio das arábias cheio de papel, deve saber que para subir novamente na carreira o ordenado passa a ser o de menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Post anual para relembrar esta thread: https://x.com/Millar_Colin/status/1245352315755921408

O Schira não é um jornalista a sério. 

Tens a thread do Konur?

Citação de Mica, há 53 minutos:

É sempre um bom dia quando nos falam em ordenados brutos e não líquidos, como se o líquido nos interessasse para o que quer que seja.

Se não estou em erro 2M€ é o que o Marcano ganha.

Permite-me corrigir-te. Interessa e muito. Os futebolistas profissionais, destes que têm ordenados milionários negoceiam ordenados líquidos e não brutos. O risco de alterações na fiscalidade é assumido pelo empregador. Se de hoje para amanhã o governo resolver acabar com o IRS, o plantel do Porto fica a ganhar exactamente o mesmo, mas o Porto poupa imenso dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Tens a thread do Konur?

Permite-me corrigir-te. Interessa e muito. Os futebolistas profissionais, destes que têm ordenados milionários negoceiam ordenados líquidos e não brutos. O risco de alterações na fiscalidade é assumido pelo empregador. Se de hoje para amanhã o governo resolver acabar com o IRS, o plantel do Porto fica a ganhar exactamente o mesmo, mas o Porto poupa imenso dinheiro.

Este é o único problema, mas as alterações são sempre ligeiras, à excepção daquele programa do regressar.

Portanto o que me interessa é o ordenado bruto mais eventuais prémios isentos de impostos (se os há). O que ganha líquido pode importar a quem está a negociar, e claro, ao jogador, mas não a mim, que só quero saber quanto dinheiro o Porto gasta por mês.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Já vamos para o mundial de clubes com os novos equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 47 minutos:

O presidente está em Munique.

Final da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 38 minutos:

Final da Champions?

Reunião da Uefa visto que fazemos parte do Comité desde de Janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 57 minutos:

Final da Champions?

Se calhar não é só. Vamos ver. Pode ser que traga o Gabri na viagem de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

https://maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/fc-porto-exige-valor-da-clausula-de-rescisao-para-vender-francisco-conceicao

Francisco Conceição está fora dos planos do FC Porto para a próxima época e, segundo apurou o Maisfutebol, os dragões vão exigir o valor da cláusula de rescisão para avançar com uma transferência em definitivo.

Neste momento, o jovem extremo português está protegido por uma cláusula de 45 milhões de euros. O valor, entretanto, vai descer para 30 milhões de euros, no período entre 15 junho e 15 de julho.

Em princípio, a Juventus, com quem Conceição tem contrato de empréstimo até o fim da atual temporada, já comunicou que não está disposta a efetivar a opção de compra estipulada em 30 milhões de euros.

Por outro lado, a SAD portista tomou o conhecimento de alguns interessados na contratação do extremo, sobretudo de clubes de futebol inglês, mas ainda não recebeu qualquer oferta, pois sabe que a iminente redução de 15 milhões de euros na cláusula pode vir a ser determinante num eventual negócio.

Aos 22 anos, Francisco Conceição tem contrato válido com o FC Porto até junho de 2029.

Xau filho

Compartilhar este post

Link para o post

Levou com a biqueira no rabo do Ajax e da Juventus.

Boa sorte no Wolves Chico!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o clube não anunciou transmissão televisiva para o jogo em Marrocos, mas suponho que até ao dia de hoje isso se resolva.

Isto vai soar mal, mas tenho de perguntar, alguém sabe como são as condições do campo e do estádio onde vamos jogar? Seria uma pena ter lesionados por causa de um amigável...

De qualquer forma é muito bonito ter um jogo em Africa, os adeptos do Wydad estão muito contentes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Creio que o clube não anunciou transmissão televisiva para o jogo em Marrocos, mas suponho que até ao dia de hoje isso se resolva.

Sport TV.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Isto vai soar mal, mas tenho de perguntar, alguém sabe como são as condições do campo e do estádio onde vamos jogar? Seria uma pena ter lesionados por causa de um amigável...

De qualquer forma é muito bonito ter um jogo em Africa, os adeptos do Wydad estão muito contentes

És todo comido, já viste bem a dimensão do estádio? É maior que o nosso. O Sevilla jogou lá na quarta e estava cheio. Fizeram homenagem ao Bono.

Compartilhar este post

Link para o post

24 convocados do FC Porto:

Guarda-redes: Cláudio Ramos, Diogo Fernandes e Diogo Costa;

Defesas: Otávio, Marcano, Zaidu, João Mário, Nehuén Pérez, Martim Fernandes, Francisco Moura e Zé Pedro;

Médios: Eustáquio, Fábio Vieira, Vasco Sousa, André Franco, Tomás Pérez e André Oliveira;

Avançados: William Gomes, Samu, Pepê, Namaso, Deniz Gül, Gonçalo Borges e Rodrigo Mora.

O Varela não vai porque lhe faleceu a sogra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar a ver uma convocatória com esses nomes todos... Não deu para fazer luto nenhum.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não vá nenhum dos centrais da B. De resto é o que é. Ao menos jogamos com os marroquinos de forma realista.

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Sport TV.

Sport TV 1 só para ser mais assertivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...