doncorleone Publicado 4 Junho 2025 Citação de fornix, há 22 minutos: Rip 1000 paus Peço desculpa, mas é merecido, nunca se aposta no “clube do coração”. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2025 Hoje o Trincão pareceu um bocado o da primeira época no Sporting. E isto é mesmo o tendão de Aquiles dele. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2025 O JJ quando entrar mete a equipa nos eixos. Mas o Neves de jogar a lateral já não se vai safar. Ele e o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2025 Na teoria, neste momento não faz sentido despedir o Ruca. Independentemente do que acontecer na final. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2025 O Pedro Proença está a falar e elogia, menciona toda a gente menos o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Junho 2025 Citação de JGabriel, há 29 minutos: O Nuno Mendes e o Vitinha são dois jogadores completamente absurdos. Melhores do mundo atualmente nas suas posições Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: O Neves também e foi jogar numa posição que exige que esteja em diversos sítios ao mesmo tempo. Mas saiu quando o Vitinha entrou. Não sei se havia alguma gestão desse estilo programada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 34 minutos: Na minha opinião só o Pedri rivaliza. Lembrei-me aleatoriamente que comentei esta m*rda por aqui quando o gajo ainda não tinha ganho o estatuto de titular no Porto lol. É sempre um enorme prazer ver o homem a exercer a sua arte. Só vi os últimos 20 minutos deste jogo mas chegou. A final já vou conseguir ver o jogo todo, ainda bem porque o careca não vai com certeza cometer o erro de deixá-lo outra vez no banco de suplentes. ch*panço à parte; não estava a par da Alemanha estar tão desfalcada, o onze titular deles não mete medo a ninguém. Fizemos o que nos competia tendo em conta que tínhamos mais qualidade do que eles para este jogo. Editado 4 Junho 2025 por Shai 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2025 Citação de Phil, há 57 minutos: E diga-se de passagem, jogar com o Inácio em vez do António Silva é um enorme upgrade. Talvez seja cedo para o anunciar, mas acho que finalmente deixou de borrar a cueca em jogos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2025 Citação de Simeone, há 16 minutos: Talvez seja cedo para o anunciar, mas acho que finalmente deixou de borrar a cueca em jogos importantes. bruh ainda na final da taça ia fazendo m*rda Dos centrais que vcs tem pessoalmente prefiro o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Junho 2025 Precisávamos de outro central do nível do Ruben 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Junho 2025 O Inácio é um bom central e fez um bom jogo hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: bruh ainda na final da taça ia fazendo m*rda Dos centrais que vcs tem pessoalmente prefiro o Quaresma. Também não fez a exibição mais feliz na taça, se é por aí... Livre de enterrar nenhum central está, mas o Inácio de hoje dá bastante mais segurança do que o Inácio de há 1 ou 2 anos atrás. E, honestamente, acho que é mais uma questão mental do que técnica ou tática. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Futebol é 11 contra 11 e no final ganha a Alemanha Nem sempre... Citação de La Flame, há 1 hora: Well well well. Logo vi que com tanta crítica vinha vitória. 😎 O jogo virou quando entrou o Semedo. 😉 Duas ou três notas soltas sobre o jogo: 1. O Ruca esteve excelente nas alterações. O que nem foi muito difícil, bastou-lhe corrigir a burrada que fez com o onze inicial e a tática anárquica. 2. Os jogadores, todos eles, rendem muito mais quando jogam nas suas posições. 3. O Xico sai ao pai. 4. Agora já concordo com muitos de vocês: esta é a seleção do Mendes. 5. As pessoas deviam pagar uma taxa adicional para terem o privilégio de ver o Vitinha jogar à bola. 6. Alvíssaras! A Georgina não anda a trair o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2025 Duas exibições de luxo no espaço de quatro ou cinco dias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 Um recorde que eu desconhecia: O Zé Águas e o Rui Águas eram os únicos pai/filho que tinham marcado golos à mesma seleção por Portugal. Nesse caso contra o Luxemburgo. A dupla de Conceições repetiu o feito, e logo frente à Alemanha. A terceira dupla já sei qual será. Vai acontecer quando o Cristianinho marcar o seu primeiro golo pela seleção A. Não interessa o adversário porque o seu pai já marcou a todas. 9 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2025 Que delícia ver o Vitinha jogar, pqp E grande entrada do espalha brasas Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Junho 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Nem sempre... O jogo virou quando entrou o Semedo. 😉 Duas ou três notas soltas sobre o jogo: 1. O Ruca esteve excelente nas alterações. O que nem foi muito difícil, bastou-lhe corrigir a burrada que fez com o onze inicial e a tática anárquica. 2. Os jogadores, todos eles, rendem muito mais quando jogam nas suas posições. 3. O Xico sai ao pai. 4. Agora já concordo com muitos de vocês: esta é a seleção do Mendes. 5. As pessoas deviam pagar uma taxa adicional para terem o privilégio de ver o Vitinha jogar à bola. 6. Alvíssaras! A Georgina não anda a trair o Ronaldo. Também se adequa, mas não quererias dizer “borrada”? 😎 Se vocês fossem o Jorge Mendes e quisessem tirar o Vitinha do PSG, queriam o Vitinha titular? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2025 Já agora: Nuno Mendes caminha a passos largos para ser o melhor lateral esquerdo português de sempre, se é que já não é Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Junho 2025 Citação de Solero, há 1 minuto: Já agora: Nuno Mendes caminha a passos largos para ser o melhor lateral esquerdo português de sempre, se é que já não é Para mim já é. É o melhor lateral esquerdo do mundo, nunca tivemos um português deste nível nessa posição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2025 Citação de doncorleone, há 2 horas: Também se adequa, mas não quererias dizer “borrada”? 😎 Se vocês fossem o Jorge Mendes e quisessem tirar o Vitinha do PSG, queriam o Vitinha titular? Não. Era mesmo burrada. Vem de burro. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Junho 2025 Citação de doncorleone, há 5 horas: Para mim já é. É o melhor lateral esquerdo do mundo, nunca tivemos um português deste nível nessa posição. O Fábio Coentrão esteve a este nível durante alguns (poucos) anos. Era dos laterais mais equilibrados do mundo e chegou a sentar o Marcelo várias vezes no Real Madrid. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2025 Tivemos Covid, Guerra na Ucrania e o Trump de volta à presidência, tudo isso foi necessário para o Wolves deixar o Vitinha voltar ao Porto e fazer a carreira que está a fazer Um sacrificio necessário 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2025 Citação de Solero, há 5 horas: Já agora: Nuno Mendes caminha a passos largos para ser o melhor lateral esquerdo português de sempre, se é que já não é O Dimas riu-se 1 Compartilhar este post Link para o post