Black Hawk Publicado 5 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: O Dimas riu-se Coitado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2025 Citação de Black Hawk, Agora: Coitado. Eu gostava muito do Rui Jorge E ainda havia Nuno Valente campeão europeu 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Eu gostava muito do Rui Jorge E ainda havia Nuno Valente campeão europeu 😄 Eram ambos bons, mas diria que eram aquele tipo de jogadores que cumpriam. O Dimas no seu auge talvez os tenha excedido um pouco, embora confesse que também fosse miúdo para me lembrar assim tão bem dele. Mas porra, o Nuno Mendes faz deles um chinelo. Só é pena ser feito de cristal. O Coentrão sim, teve ali um par de anos que talvez igualasse o Nunito. 8 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2025 Citação de DS7, há 1 hora: O Fábio Coentrão esteve a este nível durante alguns (poucos) anos. Era dos laterais mais equilibrados do mundo e chegou a sentar o Marcelo várias vezes no Real Madrid. Até na final da Champions Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2025 Nuno Mendes, Coentrao, Rui Jorge dos que vi jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Junho 2025 (editado) O Vitinha também vai acabar por ser o melhor médio português de sempre. Editado 5 Junho 2025 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Nuno Mendes, Coentrao, Rui Jorge dos que vi jogar onde colocas o prime Grimi nessa lista? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2025 Citação de Black Hawk, há 32 minutos: Eram ambos bons, mas diria que eram aquele tipo de jogadores que cumpriam. O Dimas no seu auge talvez os tenha excedido um pouco, embora confesse que também fosse miúdo para me lembrar assim tão bem dele. Mas porra, o Nuno Mendes faz deles um chinelo. Só é pena ser feito de cristal. O Coentrão sim, teve ali um par de anos que talvez igualasse o Nunito. Quero ver o Nuno Mendes jogar 90 minutos depois de fumar 2 carteiras de cigarros como o Dimas ou o Coentrão. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 18 minutos: onde colocas o prime Grimi nessa lista? Ao lado do Had... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Junho 2025 (editado) Dimas, Rui Jorge e Bruno Basto claramente ao mesmo nível que Mendes e Coentrão. Editado 5 Junho 2025 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Junho 2025 Citação de Solero, há 7 horas: Já agora: Nuno Mendes caminha a passos largos para ser o melhor lateral esquerdo português de sempre, se é que já não é já o era quando estava no Sporting 4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2025 O Coentrão era fantástico no seu auge, como disseram e bem, sentava o Marcelo e não era nada polémico, muito pelo contrário. Mas durou pouco tempo; o Nuno Mendes basta mais um ou dois anos de nível semelhante a este último para o ultrapassar facilmente, neste momento coloco-os taco a taco. O Vitinha é uma discussão mais complicada, muita concorrência. Desde que vejo futebol com olhos de ver, por muita tesão que sinta pelo Sr Vítor, ainda meto o Moutinho à frente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2025 (editado) Citação de Shai, há 8 minutos: O Coentrão era fantástico no seu auge, como disseram e bem, sentava o Marcelo e não era nada polémico, muito pelo contrário. Mas durou pouco tempo; o Nuno Mendes basta mais um ou dois anos de nível semelhante a este último para o ultrapassar facilmente, neste momento coloco-os taco a taco. O Vitinha é uma discussão mais complicada, muita concorrência. Desde que vejo futebol com olhos de ver, por muita tesão que sinta pelo Sr Vítor, ainda meto o Moutinho à frente. deco, rui costa.... o moutinho não. o vitinha foi um dos melhores jogadores numa conquista da ucl e teve a um grande nível numa final da ucl. o moutinho nunca atingiu uma dimensão dessas Editado 5 Junho 2025 por Eden Hazard 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2025 A vossa sorte é que aqui o avô não sabe meter GIFs Mas visualizem o GIF do Mourinho a dizer "if I speak... big trouble" 6 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2025 Citação de UnReal, há 12 horas: once upon a time Uma imagem que vale 70M 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Junho 2025 Se fui dos primeiros a criticar o Ruca, e verdade seja dita que o onze inicial anteviu algo de muito mau, também é verdade que não correu assim tão mal. Aliás, as críticas pré-jogo ao João Neves ... não foi por ele. Como sempre, não sabe jogar mal, e fez um jogo bastante competente. Mas o problema é assumir-se que, com uma Seleção que é melhor que a Alemanha, que tinhamos de jogar com eles de igual para igual ou assumir a transição para os derrotar. Não é preciso, tens melhor equipa, jogam os melhores e dominas, ponto. Tivemos que esperar pelo golo deles para entrar o Vitinha e Chico, mais forte que o Trincão no 1x1 (é a verdade, noutros aspetos o Trincão é melhor) para as coisas começarem a correr melhor. Com o Nelson Semedo na direita também ganhaste mais capacidade de progressão, por ser um ala mais puro. O resto é história. O Chico faz dos melhores 30 minutos que já vi um substituto fazer. Não teve uma, UMA má ação. Tirando talvez o lance da finalização contra o Ter Stegen mas há mais mérito do GR que demérito dele. Uma exibição absurda. Por isso corre pelo data addicts do X que vai ser um jogador de topo de 2/3 anos se fizer boas escolhas na carreira. O 1x1 dele é fora do comum. Sobre o Vitinha, tudo o que disser é underwhelming, e já foi tudo dito. A meio do jogo já não queria saber se o Ruca ia para a rua, queria era ganhar isto. Agora, venha quem vier. Acho que será a Espanha e acho que contra eles, teremos poucas hipóteses, mas também achava que ontem ia ser cabaz. Espero que o Ruca não invente no domingo, não tem nada que saber Diogo Costa, Nuno Mendes, Ruben Dias, Inácio (grande jogo ontem também), Semedo, João Neves, Vitinha, Bruno, Rafael Leao, Ronaldo, Chico Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Junho 2025 (editado) Citação de Claudiojp, há 15 horas: Vitória da Alemanha e +2.5 a 2.57, vamos levar cabazada. Bem. Acertei numa cena. 😂 Quem diria que quando mete os jogadores nas posições deles resulta. Citação de Ego Sum, há 12 horas: O JJ quando entrar mete a equipa nos eixos. Mas o Neves de jogar a lateral já não se vai safar. Ele e o Bernardo. Bernardo a defesa esquerdo, Neves a defesa direito, o sonho. Editado 5 Junho 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2025 Moutinho à frente do Vitinha? O miudo deve estar ali no top 3 para a bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 4 minutos: Moutinho à frente do Vitinha? O miudo deve estar ali no top 3 para a bola de ouro O Oddschecker neste momento mete-o como 6º favorito para o prémio, com odd de 25/1 o que me parece pouco porque neste momento votava nele. Mas admito que não há um favorito claro, acho que entre ele, o Dembele, Yamal, Raphinha, Salah, ficava bem entregue a qualquer um deles pela época que fizeram, em que todos estiveram estratosféricos em momentos diferentes. O 5º que o Oddschecker mete à frente dele é o Kvaratskhelia, também adoro ver o gajo a jogar mas não acho que justifique tar nestas contas pelo menos para já. O Nuno Mendes não aparece na lista sequer. 😭 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2025 Citação de Banks29, há 15 minutos: Uma imagem que vale 70M Ou 85, depende do mês. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Junho 2025 Citação de noikeee, há 26 minutos: O Oddschecker neste momento mete-o como 6º favorito para o prémio, com odd de 25/1 o que me parece pouco porque neste momento votava nele. Mas admito que não há um favorito claro, acho que entre ele, o Dembele, Yamal, Raphinha, Salah, ficava bem entregue a qualquer um deles pela época que fizeram, em que todos estiveram estratosféricos em momentos diferentes. O 5º que o Oddschecker mete à frente dele é o Kvaratskhelia, também adoro ver o gajo a jogar mas não acho que justifique tar nestas contas pelo menos para já. O Nuno Mendes não aparece na lista sequer. 😭 Sinceramente acho que será entre o Dembele e o Yamal. Vai depender muito do que acontecer no Campeonato de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2025 Incrivel o nivel do Vitinha. Muito bem o Bild a elogiar o nosso melhor jogador. ficam aqui as palavras "Du verschwendest deine Zeit mit dem Übersetzer, anstatt zu arbeiten, du Hund." 1 23 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Incrivel o nivel do Vitinha. Muito bem o Bild a elogiar o nosso melhor jogador. ficam aqui as palavras "Du verschwendest deine Zeit mit dem Übersetzer, anstatt zu arbeiten, du Hund." que cabr*o 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Junho 2025 É absurda a qualidade e quantidade desta seleção. Depois também há a vantagem de não haver jogadores importantes lesionados, ao contrário das outras seleções em prova. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Junho 2025 Citação de JPB, há 4 horas: Diogo Costa, Nuno Mendes, Ruben Dias, Inácio (grande jogo ontem também), Semedo, João Neves, Vitinha, Bruno, Rafael Leao, Ronaldo, Chico Não o punha a titular. A grande valia dele enquanto jogador, neste momento, ainda é a de super sub. Ia com o Neto. Ele não é fora-de-série, mas está muito longe de ser o tronco o que querem fazer dele. Compartilhar este post Link para o post