Mayday Publicado 4 Junho 2025 Eu não acredito que tive medo de meter 50€ na vitória de Portugal por causa do Ruca 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Era uma equipa de veteranos essa Alemanha. era a campeã europeia em título... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2025 Citação de Mayday, há 2 minutos: Vou bater uma p*nhetaa a pensar neste vitinha, nossaaa Já vais tarde, os portistas já o fazem desde 2021. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Junho 2025 O Nuno Mendes e o Vitinha são dois jogadores completamente absurdos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Junho 2025 Não esperava nada e recebi tudo. Soube a pato. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2025 Conclusão, a estratégia vencedora é meter gajos em posições random para baralhar os adversários, deixar os adversários se cansar enquanto pensam que vai ser sempre assim, e depois tirar do banco o melhor médio do mundo e um extremo fresquinho e pôr os jogadores a jogar nas posições normais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Solidariedade com o atraso do nosso selecionador. Estava a brincar, Ruca. Chicoooooooo. 💙 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Junho 2025 O Vitinha neste último lance foi 100% Iniesta 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2025 Graças a Deus que não tenho de lidar com os parvalhoes dos alemães que trabalho armados em alemães amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Junho 2025 Fds o Vitinha é o melhor médio da atualidade? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Junho 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: once upon a time Se tivesse entrado o Mora ai o meu coração Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Junho 2025 Citação de Rain Dog, há 2 horas: 1.87 é muito boa odd, 800 paus mais fáceis da minha vida pede reembolso... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2025 Citação de Pablo Honey, Agora: Fds o Vitinha é o melhor médio da atualidade? Na minha opinião só o Pedri rivaliza. 10 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Junho 2025 Conceição destruiu aquela ala. O Vitinha não ter sido titular foi criminoso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: era a campeã europeia em título... E os que foram tinham todos mais 4 anos. E ainda tinhas um Matthaus com 39 e já cheio de caruncho em campo. Foi um fim de ciclo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2025 Citação de 1906, há 1 minuto: Conceição destruiu aquela ala. O Vitinha não ter sido titular foi criminoso. A questão física também deve ter tido peso assumo. Jogou uma final há dias. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2025 Esperávamos, desejámos, conseguimos. Vitória 13 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Na minha opinião só o Pedri rivaliza. qual Pedri quais colhões! Vitinha é número um! 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Junho 2025 Citação de Pablo Honey, há 6 minutos: Fds o Vitinha é o melhor médio da atualidade? Não, o melhor é o Gabri Veiga. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2025 Temos uma das melhores selecções do mundo, diria que só a frança será melhor pois é capaz de ter mais opções em todo o lado. E a prova é que vamos continuando a ter resultados mesmo com um terrorista no banco. Basta pô-los a jogar nas suas posições e pronto, 95% dos jogos estão ganhos. O problema é que ele gosta de inventar e de colocar tudo fora de sítio. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Junho 2025 Citação de Pablo Honey, há 7 minutos: Fds o Vitinha é o melhor médio da atualidade? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A questão física também deve ter tido peso assumo. Jogou uma final há dias. O Neves também e foi jogar numa posição que exige que esteja em diversos sítios ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post