footboy23 Publicado 5 Junho 2025 Diogo, Nelson, Ruben, Inácio, Nuno, Snow, Vitinha, Bruno, Bernardo, Neto e CR7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Junho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 35 minutos: Não o punha a titular. A grande valia dele enquanto jogador, neste momento, ainda é a de super sub. Ia com o Neto. Ele não é fora-de-série, mas está muito longe de ser o tronco o que querem fazer dele. Percebo. Eu não gosto do Neto na direita. Sempre gostei mais dele na esquerda. O grande problema dele, seja num lado ou noutro, é a capacidade de decisão de uma ervilha. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2025 Bruno e bernardo não podem estar nesta equipa, não me lembro de os ver a jogar ontem Meio campo tem que ser um dos neves, vitinha e otavio ou matheus nunes, os extremos têm de ser o rafael leao e o conceicao, prometo que esta equipa leva o cr7 às costas para conquistar mais uma liga das nações 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Junho 2025 Eu imagino esta seleção a ser treinada pelo JJ como algo assim Tem de haver uma invenção nos laterais, tá escrito. Pelo Mourinho seria semelhante... mas com muito menos setas... Tanto um como outro iriam ter imensa tentação para enfiar o Palhinha algures no 11 para não ter um duplo pivot de anões.... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Junho 2025 Não me f*dam, o próximo selecionador, seja ele o Mourinho, o JJ ou o Silas tem de acabar com esta brincadeira de o Ronaldo continuar a fazer de figura de proa. O homem dá pena de ver em campo, e honestamente é a primeira vez que embarco a 200% na ideia de ele já condicionar os colegas no jogo. É impossível, no meio de tanto craque, verem aquela sombra a aproximar-se da bola num livre; verem aqueles toques de calcanhar que fazem sensivelmente 0; vê-lo tropeçar sozinho quando tenta correr para chegar a uma bola ao segundo poste; etc; e ficarem motivados, contentes ou acharem que é assim que vão mostrar tudo o que podem. Crl, o Gonçalo Ramos faz 40 jogos e 20 golos no vencedor da Liga dos Campeões e tem de abancar para ele por que raio? Estamos a limitar todos os caminhos para alguém com talento que se possa mostrar (o Gonçalo já o fez no pouco que teve, mas...) por causa de uma história que já há anos que devia ter terminado. Não estamos, deliberadamente, a fazer por potenciar ao máximo uma mescla de gerações que nos poderia dar tanta coisa e isso entristece-me. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2025 comenta-se aqui o jogo de hoje? absurdo o ataque da frança: dembele, olise, doue e mbappe Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2025 Citação de Black Hawk, há 11 horas: Eram ambos bons, mas diria que eram aquele tipo de jogadores que cumpriam. O Dimas no seu auge talvez os tenha excedido um pouco, embora confesse que também fosse miúdo para me lembrar assim tão bem dele. Mas porra, o Nuno Mendes faz deles um chinelo. Só é pena ser feito de cristal. O Coentrão sim, teve ali um par de anos que talvez igualasse o Nunito. Para vocês perceberem a falta de defesas/laterais esquerdos crónica do nosso futebol basta dizer que, para os mais velhos, o Hilário continua a ser o melhor de sempre. Isto numa altura em que o nosso melhor onze da história já deixou de ser o Eusébio mais 10. Talvez o Nuno Mendes agarre definitivamente o lugar. Basta-lhe uma campanha similar à que o Hilário teve em 66 numa grande competição. Dito isto, o lateral esquerdo que mais gostei de ver jogar foi o Fernando Mendes. Sim, aquele rapaz que tem um saco-cama nos estúdios da CMTV. É da geração do Futre e faziam uma ala esquerda fabulosa nas camadas jovens do Sporting. Era um lateral à frente do seu tempo, com técnica e velocidade suficiente para causar desequilíbrios numa era em que os defesas laterais estavam proibidos de passar da linha de meio campo. E tem a vantagem de ser o único jogador de futebol que representou os 5 clubes campeões nacionais. Agrada a todos. Citação de Jimpo, há 7 horas: Incrivel o nivel do Vitinha. Muito bem o Bild a elogiar o nosso melhor jogador. ficam aqui as palavras "Du verschwendest deine Zeit mit dem Übersetzer, anstatt zu arbeiten, du Hund." Só venho ao fórum depois do trabalho. É o que te safa... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2025 Citação de Descartes, há 17 minutos: Para vocês perceberem a falta de defesas/laterais esquerdos crónica do nosso futebol basta dizer que, para os mais velhos, o Hilário continua a ser o melhor de sempre. Isto numa altura em que o nosso melhor onze da história já deixou de ser o Eusébio mais 10. Talvez o Nuno Mendes agarre definitivamente o lugar. Basta-lhe uma campanha similar à que o Hilário teve em 66 numa grande competição. Dito isto, o lateral esquerdo que mais gostei de ver jogar foi o Fernando Mendes. Sim, aquele rapaz que tem um saco-cama nos estúdios da CMTV. É da geração do Futre e faziam uma ala esquerda fabulosa nas camadas jovens do Sporting. Era um lateral à frente do seu tempo, com técnica e velocidade suficiente para causar desequilíbrios numa era em que os defesas laterais estavam proibidos de passar da linha de meio campo. E tem a vantagem de ser o único jogador de futebol que representou os 5 clubes campeões nacionais. Agrada a todos. Só venho ao fórum depois do trabalho. É o que te safa... Mas era movido a doping. Acho sempre um bocado cedo demais para falar em melhores de sempre principalmente quando estamos a falar de gajos de 22 anos e quando temos uma tendencia natural para o esquecimento. Este exemplo do Hilário é excelente, assim como será por exemplo o Coluna na questão dos melhores médios. Tanto o Nuno como o Vitinha têm ambos potencial para isso, o Nuno será mais fácil pela escassez de adversários, o Vitinha tem uma serie de pesos pesados pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Mas era movido a doping. Drogas recreativas, álcool e tabaco. E um chazinho no intervalo dos jogos a que chamavam "vitaminas". Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Junho 2025 Acho que o Nuno Mendes já ultrapassou o Coentrão, apesar de me lembrar daquele período de um ano (+/-) em que o Coentrão esteve em grande. O Dimas esteve a bom nível mas não entra para esta conversa. Se ultrapassou o Hilário não sei porque aí vou ter de assumir a minha ignorância e dizer que nem sequer sei quem é esse. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2025 Citação de noikeee, há 4 minutos: Acho que o Nuno Mendes já ultrapassou o Coentrão, apesar de me lembrar daquele período de um ano (+/-) em que o Coentrão esteve em grande. O Dimas esteve a bom nível mas não entra para esta conversa. Se ultrapassou o Hilário não sei porque aí vou ter de assumir a minha ignorância e dizer que nem sequer sei quem é esse. Defesa do Sporting. Entregou-me o emblema dos 25 anos de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2025 Citação de noikeee, há 15 minutos: Acho que o Nuno Mendes já ultrapassou o Coentrão, apesar de me lembrar daquele período de um ano (+/-) em que o Coentrão esteve em grande. O Dimas esteve a bom nível mas não entra para esta conversa. Se ultrapassou o Hilário não sei porque aí vou ter de assumir a minha ignorância e dizer que nem sequer sei quem é esse. Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Defesa do Sporting. Entregou-me o emblema dos 25 anos de sócio. https://www.zerozero.pt/jogador/hilario-conceicao/26329 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 11 horas: deco, rui costa.... o moutinho não. o vitinha foi um dos melhores jogadores numa conquista da ucl e teve a um grande nível numa final da ucl. o moutinho nunca atingiu uma dimensão dessas Eu não estou a falar de médios-ofensivos, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2025 (editado) O Moutinho nem foi melhor que o Bruno Fernandes Editado 6 Junho 2025 por Sandes. 6 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 15 horas: comenta-se aqui o jogo de hoje? absurdo o ataque da frança: dembele, olise, doue e mbappe Não sei se embirrei com ele mas o Olise entusiasma-me pouco 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2025 Citação de Rain Dog, Em 05/06/2025 at 09:37: já o era quando estava no Sporting Por acaso, discordo. O Theo Hernandez andava numa forma incrível, nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Junho 2025 (editado) Citação de Sandes., há 2 horas: O Moutinho nem foi melhor que o Bruno Fernandes Permita-me que discorde, o bruno fernandes nunca conquistou nenhum titulo europeu de clubes, como uma champions, ou uma taça uefa. O Moutinho com a idade dele já tinha conquistado uma europa league e um europeu de seleções Curiosidade: bruno fernandes não esteve presente no euro 2016 Editado 6 Junho 2025 por Plagio o Original 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2025 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Permita-me que discorde, o bruno fernandes nunca conquistou nenhum titulo europeu de clubes, como uma champions, ou uma taça uefa. O Moutinho com a idade dele já tinha conquistado uma europa league e um europeu de seleções Curiosidade: bruno fernandes não esteve presente no euro 2016 Quem é melhor, o vieirinha ou o Rafael leão? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Junho 2025 Citação de Sandes., Agora: Quem é melhor, o vieirinha ou o Rafael leão? Vieirinha 3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Junho 2025 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: Permita-me que discorde, o bruno fernandes nunca conquistou nenhum titulo europeu de clubes, como uma champions, ou uma taça uefa. O Moutinho com a idade dele já tinha conquistado uma europa league e um europeu de seleções Curiosidade: bruno fernandes não esteve presente no euro 2016 Por essa ordem de ideias o Adrien Silva é melhor do que o Bruno Fernandes 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2025 Citação de footboy23, há 1 minuto: Por essa ordem de ideias o Adrien Silva é melhor do que o Bruno Fernandes E melhor que o Moutinho pois foi titular da final do Euro. Alias, Portugal so começa a estabilizar no Euro quando o Moutinho vai para o banco e passam a jogar com William e Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2025 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Vieirinha Doutor Vieirinha se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Junho 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Doutor Vieirinha se faz favor 🤓🤚 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Junho 2025 Melhor, o Moutinho foi campeão europeu de séniores e de sub17 ambos como suplente. Parece eu que fui campeão regional de iniciados em hóquei e de juvenis em volei ambos como suplente, não fazia um crl era um atleta da piç*, devo ter jogado uns 10 minutos em ambos, mas as medalhas ninguém me tira, peaked in high school. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2025 (editado) Citação de Sandes., há 3 horas: O Moutinho nem foi melhor que o Bruno Fernandes O Bruno Fernandes jogou no Sporting versão terceiro grande e Man Utd versão miséria e em ambos destacou-se dos demais com facilidade. O Moutinho jogo bem por todo o lado que passou mas ser figura de destaque mesmo só no FC Porto. Para mim não é claro sequer que o Vitinha seja melhor que o peak Bruno Fernandes, preciso do teste do tempo para ter a certeza disso. Editado 6 Junho 2025 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post