Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Alemanha 1-2 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 21 minutos:

O Bruno Fernandes jogou no Sporting versão terceiro grande e Man Utd versão miséria e em ambos destacou-se dos demais com facilidade. O Moutinho jogo bem por todo o lado que passou mas ser figura de destaque mesmo só no FC Porto.

Para mim não é claro sequer que o Vitinha seja melhor que o peak Bruno Fernandes, preciso do teste do tempo para ter a certeza disso.

Se formos a ser sinceros, nem isso, bom jogador mas nunca era O jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos:

Foi no Sporting.

Só depois do Liedson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 33 minutos:

Se formos a ser sinceros, nem isso, bom jogador mas nunca era O jogador...

"O" jogador era o Hulk, tens razão, mas o Moutinho era o meu favorito, sou biased aqui.

Uma coisa é certa, o Hulk tinha jogos brilhantes como outros em que passava mais ao lado, mas o Moutinho era de uma consistência absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

"O" jogador era o Hulk, tens razão, mas o Moutinho era o meu favorito, sou biased aqui.

Uma coisa é certa, o Hulk tinha jogos brilhantes como outros em que passava mais ao lado, mas o Moutinho era de uma consistência absurda.

É. 

Curiosamente o João Neves lembra-me um pouco o Moutinho. Quer pela consistência, não saber jogar mal, e óbvio a estatura e posicionamento em campo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

O Bruno Fernandes jogou no Sporting versão terceiro grande e Man Utd versão miséria e em ambos destacou-se dos demais com facilidade. O Moutinho jogo bem por todo o lado que passou mas ser figura de destaque mesmo só no FC Porto.

Para mim não é claro sequer que o Vitinha seja melhor que o peak Bruno Fernandes, preciso do teste do tempo para ter a certeza disso.

O vitinha é fenomenal noutras coisas, o peak Bruno Fernandes era absurdo também...mas para mim só o foi na liga tuga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O vitinha é fenomenal noutras coisas, o peak Bruno Fernandes era absurdo também...mas para mim só o foi na liga tuga

Ele quando chega ao ManU revoluciona aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O que é que isso muda do que eu disse? No Sporting ele marcava golos de todo o lado, era o nosso abono com números de Gyokeres, estava numa forma incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho era um bom 8

O Bruno Fernandes era e é um 10 excelente

O Vitinha é um 8 extraterrestre

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho era um ótimo jogador mas não entra na conversa do Bruno e do Vitinha. Estão um nível acima, o que não tem mal nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

hq720.jpg?sqp=-oaymwEhCK4FEIIDSFryq4qpAx

Compartilhar este post

Link para o post

Sou todo a favor de bater no Moutinho, mas olhar para a sua melhor versão e não ver ali um 8 absolutamente extraordinário é puro revisionismo.

O Moutinho que ganha tudo com o AVB no Porto, à data, só não competia por um lugar no Barça, que tinha o melhor meio-campo da história do futebol.

• Haha 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 3 horas:

O Bruno vai em 6 épocas acima de 20 contribuições para golo...na mais fraca só jogou meia época.
O Peak Bruno dura desde 2017, a equipa onde ele joga é que não vale os tomates de um gato.

Nunca fui adepto do Moutinho, sendo polémico, acho que entre o melhor Moutinho e o melhor Meireles escolhia o segundo.
O Moutinho só não competia por um lugar no Barça mas teve que ser metido no carrossel para sair do Porto...

Editado por Axadrezado
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

O Moutinho era um bom 8

O Bruno Fernandes era e é um 10 excelente

minha opinião também 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso muda do que eu disse? No Sporting ele marcava golos de todo o lado, era o nosso abono com números de Gyokeres, estava numa forma incrível 

Muda porque dizes que ele só foi assim na liga tuga. E continuou assim na premier league.

Compartilhar este post

Link para o post

E no Man U tem sido o melhor/segundo melhor marcador deles desde que lá está. Já para não falar das assistências. 

São 98 golos e  84 assistências em 290 jogos. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 33 minutos:

Muda porque dizes que ele só foi assim na liga tuga. E continuou assim na premier league.

Acho que nunca chegou ao domínio que teve na liga tuga porque a liga é mais difícil. É só isso que estou a dizer, na liga tuga era o MVP todos os jogos e todas as épocas que cá ficasse

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho para mim ainda é o melhor médio depois do Deco a passar pelo Porto. Efectivamente não teve a preponderância na seleção que se calhar merecia, mas a qualidade global dessas equipas tbm era diferente.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Sou todo a favor de bater no Moutinho, mas olhar para a sua melhor versão e não ver ali um 8 absolutamente extraordinário é puro revisionismo.

O Moutinho que ganha tudo com o AVB no Porto, à data, só não competia por um lugar no Barça, que tinha o melhor meio-campo da história do futebol.

A minha opinião é mais ou menos esta. Eu tenho uma grande estima pelo Moutinho, o típico ditado "não sabe jogar mal" adequava-se a ele na perfeição. Não só no Porto, também na seleção durante uns 5 anos. A carreira a nível de clubes não faz jus à sua qualidade.

O Bruno Fernandes, de quem também gosto muito, a jogar a 8 não coloco no mesmo nível. Pelo seu perfil.

De resto, o Moutinho nunca teve este pico de qualidade que o Vitinha mostrou está época. Mas é uma época lol, o Moutinho tem várias extraordinárias, daí o ter colocado acima à data de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

O Bruno vai em 6 épocas acima de 20 contribuições para golo...na mais fraca só jogou meia época.
O Peak Bruno dura desde 2017, a equipa onde ele joga é que não vale os tomates de um gato.

Nunca foi adepto do Moutinho, sendo polémico, acho que entre o melhor Moutinho e o melhor Meireles escolhia o segundo.
O Moutinho só não competia por um lugar no Barça mas teve que ser metido no carrossel para sair do Porto...

Ainda bem que a malta já não se lembra do motivo disso ter acontecido ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Eu não disse isso, referi foi que ele nunca foi O jogador, sempre top2/3 das equipas onde passou, mas nunca a figura de proa, como o Deco foi no Porto do Mourinho, Hulk ou James no de Villas Boas, ou o Lucho no do Jesualdo

Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Nunca foi adepto do Moutinho, sendo polémico, acho que entre o melhor Moutinho e o melhor Meireles escolhia o segundo.

Citação de Elvis, há 24 minutos:

O Moutinho para mim ainda é o melhor médio depois do Deco a passar pelo Porto. Efectivamente não teve a preponderância na seleção que se calhar merecia, mas a qualidade global dessas equipas tbm era diferente.

Lucho... não por muito, mas acho que o topo do Lucho no Porto, foi maior que o topo do Moutinho...

Citação de Shai, há 21 minutos:

A minha opinião é mais ou menos esta. Eu tenho uma grande estima pelo Moutinho, o típico ditado "não sabe jogar mal" adequava-se a ele na perfeição. Não só no Porto, também na seleção durante uns 5 anos. A carreira a nível de clubes não faz jus à sua qualidade.

O Bruno Fernandes, de quem também gosto muito, a jogar a 8 não coloco no mesmo nível. Pelo seu perfil.

De resto, o Moutinho nunca teve este pico de qualidade que o Vitinha mostrou está época. Mas é uma época lol, o Moutinho tem várias extraordinárias, daí o ter colocado acima à data de hoje.

Isto, se fosse uma banda era o baixo que pautava o ritmo, mas nunca o vocalista ou o baterista e guitarrista com os seus solos, conseguia tirar o melhor dos companheiros de equipa, ficando um pouco mais nas sombras...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 16 minutos:

Lucho... não por muito, mas acho que o topo do Lucho no Porto, foi maior que o topo do Moutinho...

O Maniche ali entre 2003 e 2006 também foi mais jogador que o Moutinho.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...