Lage_Effect Publicado 20 Junho 2025 O gr defende para completar o ramalhete Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Junho 2025 (editado) nao marcava penalti Editado 20 Junho 2025 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2025 Estar a ganhar 1-0, ao intervalo, ao equivalente do Coruchense é uma vergonha. Para quem precisa de golear... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2025 este árbitro vai dar os minutos extra que vos foram roubados no Boca - Benfica, deu 4 e já vai nos 9 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Junho 2025 O golo merecido depois de um massacre nunca antes visto, com muitas oportunidades de golo claras que só um super guarda redes como o do Auckland consegue evitar 4 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2025 Está na hora do Lage Jr, anda crl Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Junho 2025 Coitado do Auckland. Acho que na segunda parte o Benfica deve tirar o pé do acelerador. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2025 Eu diria que isto é cómico. Mas na verdade é só triste. Os jogadores tão completamente a fazer o frete. Querem é ir de férias. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Junho 2025 Citação de Maffu, Agora: Eu diria que isto é cómico. Mas na verdade é só triste. Os jogadores tão completamente a fazer o frete. Querem é ir de férias. Mas quem disse que não estão de férias? Estão ali numa trip pelos EUA a tirar umas ricas férias enquanto jogam 1 ou 2x com amigos de outros países. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2025 Citação de Maffu, há 1 minuto: Eu diria que isto é cómico. Mas na verdade é só triste. Os jogadores tão completamente a fazer o frete. Querem é ir de férias. Diria que isso é o caso da maior parte dos clubes europeus. No nosso é mesmo falta de tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2025 Ainda por cima hoje é sexta, está tudo a pensar no fim de semana Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 quebrar o nulo contra uns amadores só de penalti acho que é o novo low point da história do meu clube Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quebrar o nulo contra uns amadores só de penalti acho que é o novo low point da história do meu clube Nunca aconteceu na Taça de Portugal? Tenho uma remota memória de um jogo qualquer em que o Simão só de penalty desfez o marcador. Editado 20 Junho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Junho 2025 Jesus, os padeiros somos nós! 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2025 É o que dá convidarem duas equipas amadoras para o torneio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Junho 2025 Mais uma interrupção ahahahahaha opa, não há outros estádios? Que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 Superior player of the match: Chuva Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Junho 2025 O que é que há ali de extraordinário para que o jogo não possa prosseguir? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Junho 2025 Eu ainda nao entendi isto de parar o jogo assim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2025 A MLS na choupana passava mal. 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Junho 2025 Estes gajos são todos uns conas. Que paciência. Volta Tugão Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Junho 2025 Citação de Aiden, há 3 minutos: O que é que há ali de extraordinário para que o jogo não possa prosseguir? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2025 Estão a fazer de tudo para roubar o Auckland, que vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2025 o mundial vai ser do crl com estas conices 😂 Compartilhar este post Link para o post