Sandes. Publicado 16 Julho 2025 O kocho está de calças e o Alisson de boxers 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Julho 2025 Valeu pelo novo visual do Trincão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Julho 2025 Citação de Hidden, Agora: Valeu pelo novo visual do Trincão. Muita classe mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Julho 2025 O Juste, Fresneda e Reis por mim tinham guia de marcha. Aproveitar para fazer algum dinheiro por estes três jogadores, que ainda têm algum mercado e devem render alguns milhões. Lateral direito é para ontem, que não batam a nota pelo Alberto que não é preciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 16 Julho 2025 No geral a equipa esta muito desconfortavel com este sistema tactico...nem sabem bem o que fazer com bola... A transição defensiva com o Rui Borges ja no ano passado era ma, mas nao melhorou Pontos positivos: Kocho e gostei dos 5 minutos que vi do Rayan Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2025 Kocho máquina. Não estou preocupado com o resto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Julho 2025 Sabe sempre bem ver uma vitória da turma de verde e branco! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Julho 2025 Obrigado a quem votou Varandas.. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Julho 2025 Citação de Hidden, há 19 minutos: Valeu pelo novo visual do Trincão. Ele sabe andar nisto 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2025 Citação de mestes, há 4 minutos: Ele sabe andar nisto calções, meias brancas e sapatos? ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2025 Citação de Poeira, há 27 minutos: Já vi tudo. Vamos descer. E na próxima época reintegram o Gyokeres na equipa A. Varandas masterclass Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2025 Só vai ficar surpreendido com esta época quem anda a dormir. Por enquanto os jogadores ainda acreditam neles próprios. Quando deixarem de acreditar neles e continuarem sem acreditar nas ideias do treinador depois logo choram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2025 Estamos na segunda semana holy fuck. Ele vai começar agora a trabalhar com aquilo que lhe trouxe sucesso. Um bocadinho de calma, talvez? 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2025 como é que foi? reverse rolo compressor? ja li, pah eles esta semana devem ter feito uma peladinha no primeiro dia (segundo o video) para matar o bicho e depois ginasio para cima + os jogos, ainda agora começaram por outro lado daqui a duas semanas ja jogamos com o Benfica B (ou sub-23? nao fixei) vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2025 Ele que não invente e volte ao 343. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Julho 2025 Citação de Aiden, há 2 horas: Não gosto de ser este gajo, mas como já escrevi várias vezes isto, o Borgues não passa de Novembro. @Descartes guarda o post e atira-me o cara (caso o Sporting esteja abaixo do 2⁰ posto), até porque quero muito estar enganado Que cara, mermão? O Borgues? Que cabra da peste, hein?... 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Julho 2025 Citação de mestes, há 2 horas: Está-me a dar trigger não saber se aquilo é uma vírgula ou um acento no O. Espero honestamente que seja uma vírgula e que não tenham prestado atenção ao design... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2025 Quando li que o Rui Borges ia dar o cunho pessoal à equipa pensei no quanto a equipa se podia sentir desconfortável no 4-4-2 ou 4-3-3. Ainda é cedo, é certo, mas não sei até que ponto forçar uma ideia pode ser contra producente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Julho 2025 Muito agradecido ao Rui Borges. É um tipo humilde, genuíno e tudo mais, mas se isto começar a correr mal de início, não sei se vai ter estaleca para aguentar a pressão. Sinto que será um bocado como o Rúben na época do 4° lugar em que tinha declarações desnorteadas recorrentemente. Ter um cavalo na frente ajuda a disfarçar muita coisa. Acho que vamos penar um bocado (e íamos sempre, independentemente do treinador). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Julho 2025 spot on, a última época que o Amorim fez sem o Gyo fez um grande 4 lugar. duvido que o mister faça pior mas relaxem, estarem preocupados com base num jogo de pre-época é a saudade a bater muito forte. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Julho 2025 Citação de fornix, há 7 horas: Está-me a dar trigger não saber se aquilo é uma vírgula ou um acento no O. Espero honestamente que seja uma vírgula e que não tenham prestado atenção ao design... Não é dificil saber, está a preto, logo é uma virgula, 'graças a deus' 😄 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Julho 2025 Já vamos com quantas jornadas? 1 Compartilhar este post Link para o post