Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Duvido muito que haja entradas para a defesa.

o Reis deve é começar a ter minutos e a contar para central. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse a bola parada se calhar tinhamos feito a surpresa

Simóes vai ser jogador de seleção. Zero dúvidas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos fdds com o Alisson. Só comecei a ver a partir dos 30' da 1ª parte, mas o gajo só fez m*rda. O Simões e o Morten ficavam cegos quando ele perdia a bola e sempre de forma infantil.

Recupera rápido Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente com a competitividade da equipa. Se o Rui Silva não tem aberto uma portinha da capoeira, acho que podíamos ter sonhado mais. Mas também não temos pernas para 90 minutos daquele nível e intensidade.

Em Janeiro, o extremo-esquerdo é obrigatório. O resto desenrasca-se temporariamente, mas falta mais um jogador de verdadeira qualidade ali.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

que competência

crescimento 🙂

Citação de JPB, há 1 hora:

Se não fosse a bola parada se calhar tinhamos feito a surpresa

Simóes vai ser jogador de seleção. Zero dúvidas

vai ser capitão fácil

só não é já para o ano porque parece mal

Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

Estamos fdds com o Alisson. Só comecei a ver a partir dos 30' da 1ª parte, mas o gajo só fez m*rda. O Simões e o Morten ficavam cegos quando ele perdia a bola e sempre de forma infantil.

Recupera rápido Pote.

sim, foi o que cometeu mais erros mas simultaneamente o unico que criou perigo enquanto esteve em campo

é ir dando minutos que o menino vai longe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 25 minutos:

que competência

crescimento 🙂

vai ser capitão fácil

só não é já para o ano porque parece mal

sim, foi o que cometeu mais erros mas simultaneamente o unico que criou perigo enquanto esteve em campo

é ir dando minutos que o menino vai longe

O vagiannidis ali no papel mais de extremo pareceu muito interessante 

Compartilhar este post

Link para o post

O Simões enganou-me. Parecia-me não ter nível para isto, mas tem muita personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 minutos:

O Simões enganou-me. Parecia-me não ter nível para isto, mas tem muita personalidade.

e so tem 18 anos.

bom jogo para vender o Geny btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 7 horas:

Aquilo que eu notei de uma forma algo positiva foi a ausência de passes a quebrar linhas vindos da defesa vindo do Inácio nestes jogos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos é uma maioria de jogadores que são muito tenrinhos. Ontem, por exemplo, o Geny tem uma disputa de bola absolutamente normal com o Kimmich e ficou uns 30s a pedir-lhe desculpa, o Quaresma o mesmo com o Pavlović. Nestes jogos temos que estar armados até aos dentes mas temos jogadores que quase pedem desculpa por estar a 1m de um adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 1 hora:

Ainda temos é uma maioria de jogadores que são muito tenrinhos. Ontem, por exemplo, o Geny tem uma disputa de bola absolutamente normal com o Kimmich e ficou uns 30s a pedir-lhe desculpa, o Quaresma o mesmo com o Pavlović. Nestes jogos temos que estar armados até aos dentes mas temos jogadores que quase pedem desculpa por estar a 1m de um adversário.

por outro lado quando houve aquele stress com o Suarez o Simoes foi automaticamente fazer peito ao Kimmich

cut from a different cloth

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 horas:

O problema é que isto é futebol

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 20 minutos:

O problema é que isto é futebol

tens de sair da personagem

Editado por bobzz
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

por outro lado quando houve aquele stress com o Suarez o Simoes foi automaticamente fazer peito ao Kimmich

cut from a different cloth

Parece que tou a ver os benfiquistas todos contentes porque o António Silva deu dois berros a um gajo da Juventus, cum crl

• Haha 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 52 minutos:

Parece que tou a ver os benfiquistas todos contentes porque o António Silva deu dois berros a um gajo da Juventus, cum crl

opa é diferente, o Kimmich foi o maior otario naquela situacao, alguem tinha de lhe fazer peito e quem foi foi o menino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

17653754286691230565299433139923.png.908837970fc3eb03e29b582baf6efeed.png

Se ainda houvesse post do ano e cenas do género isto ia estar no meu top 3, banger

Compartilhar este post

Link para o post

A direção quer renovar com o Rui Borges

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

Patricio 💚

Espera até vir aí o outro (censurado) para as redes sociais a destratá-lo de cima a baixo, a dizer que é o karma e o crl. Se é que já não veio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...