Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

era tratado quase como lixo pelos adeptos por um jogo menos conseguido

Isto é dramatizar o percurso dele só porque sim.

O Patrício teve imensos jogos menos conseguidos pelo Sporting, não teria durado muito por cá se fosse tratado como um lixo depois de todos eles. Teve momentos em que terá sido mais contestado pelas claques, mas sempre foi uma figura querida da maior parte dos sportinguistas até à rescisão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício já passou, que seja feliz. Sinceramente é-me completamente indiferente.

Estou é preocupado em ficar sem o Quenda, Pote, Catamo e Diomande. Preocupado pelo Ioannidis ainda não estar a 100%, preocupado pelo Inácio, Trincão, Debast, Nuno Santos e Bragança, também nada se saber.

Mais um período com equipa aos remendos. Quem jogará na frente? Alisson - Trincão e quem mais? 

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a noção que a época do 7° lugar provavelmente seria a época do 12° ou uma m*rda assim se não fosse o Ru1.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Têm a noção que a época do 7° lugar provavelmente seria a época do 12° ou uma m*rda assim se não fosse o Ru1.

Imagina essa época com um Israel, um Renan ou o Adan da última época do Sporting 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Disse na altura, voltei a dizer ha algum tempo e volto a dizer agora. Foi uma pena não terem rescindido todos. Ganhem vergonha na cara quem anda aí a culpar o Patricio por o ter feito por ser o "capitão" como se isso levasse precedência quando o gajo era o inimigo número 1 dos criminosos que invadiram a academia e que ainda por aí andam.  E basta ver os comentários que ainda hoje o mongoloide do antigo presidente faz sobre ele e que os """adeptos""" deixam nas redes sociais. 

Deviam ter todos vergonha de tratar assim uma lenda do clube mas é o que é. O Coates só é bom porque teve a sorte de apanhar o Amorim e foi campeão cá, porque senão seria visto como mais um flop.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

12 anos a ser insultado, a levar com tochas dos próprios adeptos, a ouvir as suas claques a fazer barulhos de galinha atrás da sua baliza, alvo de um ataque físico e ainda foi acusado de ser um sabotador de uma direção que cavalgou essa narrativa.

Enfim. Gostava de que algumas pessoas se colocassem no lugar dele.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

12 anos a ser insultado, a levar com tochas dos próprios adeptos, a ouvir as suas claques a fazer barulhos de galinha atrás da sua baliza, alvo de um ataque físico e ainda foi acusado de ser um sabotador de uma direção que cavalgou essa narrativa.

Enfim. Gostava de que algumas pessoas se colocassem no lugar dele.

sign me up 

dry-tears.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

sign me up 

dry-tears.gif

Portanto o dinheiro desculpa todo o abuso psicológico e físico que se receba.

Sim senhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Sim senhor 

nem te dês ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

sign me up 

dry-tears.gif

Tu, e outros que tais, tens a visão e a óptica de um adepto de um clube de futebol.

Eu gosto de ter a visão de um ser humano que vive numa social democracia. São escolhas.

Ah, e aos que mencionam o aproveitamento de alguns jogadores para saltarem fora, estou muito curioso em saber a vossa opinião dos funcionários públicos que hoje aderiram à greve geral em resposta à reforma laboral. Reforma essa que é 99% virada para o setor privado.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Como se vê pelo forum, ainda há muitos com uma mentalidade completamente de grunhos, gostam de criticar os grunhos, claques, para se sentirem moralmente superiores, mas na verdade, são iguais, e se num cantinho destes ainda há tantos, imaginem nas redes sociais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Sim senhor 

Dizer que andou 12 anos a sofrer disto e daquilo não é completamente honesto quando grande parte das coisas que referiste foram episódios pontuais. Alguns deles sim, são coisas corriqueiras na vida de um futebolista, é o que é. 

O Rui foi insultado pelos adeptos, mas também foi tratado como um ídolo pelos mesmos adeptos. As clarques fizeram barulhos de galinha atrás da sua baliza (lol o trauma), mas o estádio também gritava "RUUUI" sempre que fazia uma defesa - o que agora até foi ressuscitado com o Rui Silva. Passou por isso tudo enquanto foi peça intocável no onze, promovido a capitão e com salários condizentes. Não foi propriamente uma história dramática do menino de Marrazes contra o mundo... Pelo contrário, era uma figura praticamente consensual no clube durante a esmagadora maioria do tempo em que representou o Sporting. 

O único episódio fora do normal, com efetivo abuso, terá sido o de Alcochete. Aí pode achar-se que foi uma decisão legítima ou não rescindir com o clube e nunca mais ter olhado para trás, cada um terá a sua posição e está no seu direito. Só não sejamos inocentes ao ponto de achar que a opinião dos adeptos vai continuar a mesma depois disso... o futebol é feito de emoções à flor da pele, para o bom e para o mau.

De resto acho piada aos comentários do @Longineu e do @fornix que nem admitem discutir o caso 😂

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 21 minutos:

Gente como vocês só dá razão a que o homem tenha voltado as costas e nunca mais olhado para trás.

Como quem? Gente que não apoiou as rescisões? Em especial a do capitão? Pá, sorry, a mim não me caiu bem, não. Era um dos jogadores de que mais gostava, um dos que mais defendi e, ainda por cima, capitão de equipa.

Claro que a história do Coates podia ter sido bem diferente, isso é óbvio. Se tivesse rescindido na altura, já sabemos que hoje em dia não seria ídolo mas soube dar a volta aos acontecimentos, ficou cá e foi parte fundamental nas conquistas, mostrou outra fibra.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Dizer que andou 12 anos a sofrer disto e daquilo não é completamente honesto quando grande parte das coisas que referiste foram episódios pontuais. Alguns deles sim, são coisas corriqueiras na vida de um futebolista, é o que é. 

O Rui foi insultado pelos adeptos, mas também foi tratado como um ídolo pelos mesmos adeptos. As clarques fizeram barulhos de galinha atrás da sua baliza (lol o trauma), mas o estádio também gritava "RUUUI" sempre que fazia uma defesa - o que agora até foi ressuscitado com o Rui Silva. Passou por isso tudo enquanto foi peça intocável no onze, promovido a capitão e com salários condizentes. Não foi propriamente uma história dramática do menino de Marrazes contra o mundo... Pelo contrário, era uma figura praticamente consensual no clube durante a esmagadora maioria do tempo em que representou o Sporting. 

O único episódio fora do normal, com efetivo abuso, terá sido o de Alcochete. Aí pode achar-se que foi uma decisão legítima ou não rescindir com o clube e nunca mais ter olhado para trás, cada um terá a sua posição e está no seu direito. Só não sejamos inocentes ao ponto de achar que a opinião dos adeptos vai continuar a mesma depois disso... o futebol é feito de emoções à flor da pele, para o bom e para o mau.

De resto acho piada aos comentários do @Longineu e do @fornix que nem admitem discutir o caso 😂

Discutir o quê, mesmo? Para alguns de vocês, tu incluido, eu já sei a opinião portanto não vale mesmo a pena andar às voltas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Vou-te dar uma novidade que te vai dar um nó no cérebro: o Rui não rescindiu por causa de Alcochete.

Citação

Citação de fornix, há 15 minutos:

Tu, e outros que tais, tens a visão e a óptica de um adepto de um clube de futebol.

Eu gosto de ter a visão de um ser humano que vive numa social democracia. São escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 33 minutos:

sign me up 

dry-tears.gif

Haha o Patrício que era campeão europeu, e o melhor GR no balon d'Or atrás do Buffon, foi substituído pelo Viviano que veio ganhar mais que ele. O gajo esteve aqui mesmo pelo dinheiro 😂 

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 15 minutos:

Ah, e aos que mencionam o aproveitamento de alguns jogadores para saltarem fora, estou muito curioso em saber a vossa opinião dos funcionários públicos que hoje aderiram à greve geral em resposta à reforma laboral. Reforma essa que é 99% virada para o setor privado.

Ninguém está a favor de abusos como agressões, intimidações e insultos gratuitos no seu local de trabalho. Creio que isso seja mais ou menos unânime.

Não sei porque foste buscar a questão da greve. Achas que um futebolista não tem regalias praticamente inacessíveis a um trabalhador comum, de uma qualquer área? Com isto, não quero dizer que por ganharem muito mais dinheiro, tenham que ser desrespeitados no seu local de trabalho.

Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Como se vê pelo forum, ainda há muitos com uma mentalidade completamente de grunhos, gostam de criticar os grunhos, claques, para se sentirem moralmente superiores, mas na verdade, são iguais, e se num cantinho destes ainda há tantos, imaginem nas redes sociais...

Agora acertaste. Moralmente superiores assenta que nem uma luva na maioria dos utilizadores deste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Haha o Patrício que era campeão europeu, e o melhor GR no balon d'Or atrás do Buffon, foi substituído pelo Viviano que veio ganhar mais que ele. O gajo esteve aqui mesmo pelo dinheiro 😂 

Não disse isso, era mesmo sign me up se me derem o salário dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 23 minutos:

Como quem? Gente que não apoiou as rescisões? Em especial a do capitão? Pá, sorry, a mim não me caiu bem, não. Era um dos jogadores de que mais gostava, um dos que mais defendi e, ainda por cima, capitão de equipa.

Claro que a história do Coates podia ter sido bem diferente, isso é óbvio. Se tivesse rescindido na altura, já sabemos que hoje em dia não seria ídolo mas soube dar a volta aos acontecimentos, ficou cá e foi parte fundamental nas conquistas, mostrou outra fibra.

Esse Coates também andou a ser insultado e menosprezado pela massa adepta durante largos anos antes de tudo isto, num período crítico de desenvolvimento do jogador e da pessoa? (Não esquecer que ele começou a ser enxovalhado enquanto ainda era um miúdo)

Esses mesmos adeptos que depois lhe tiraram o tapete, instigados por um presidente narcisista e desequilibrado, o acusam de ter frangado de propósito e o visaram no ataque a Alcochete.

E sim, gente como vocês. Mas a mim, mais do que cair-me mal as rescisões, cai-me ainda pior que se normalize o que aconteceu ao Rui e aos restantes jogadores e se tente passar a ideia que não foi nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar do Patricio ao sair tinha mijado e cagado nos simbolos da Juve Leo todos que encontrasse 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Como raio sabes isso? 😂

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

Como raio sabes isso? 😂

Fui eu que geri o contrato de ambos

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que, passado este tempo todo, ainda há gente que ousa colocar um "mas" na situação de Alcochete? "Sim sim, mas..."

Só de me lembrar do Bas Dost com a cabeça ligada na final da taça contra o Aves da pancada que levou dos adeptos fico arrepiado. E nem sou do Sporting.

Editado por Duda34
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...