Poeira Publicado Janeiro 2 Foi o jogo "vintage Tugão" de que eu falo aqui praí desde Setembro. Era inevitável aparecer. O Gil jogou hoje o mesmo que jogou contra o Porto, que eu vi ambos os jogos. A diferença? O Porto só precisou da primeira bola parada para espetar lá uma cabeçada do Froholdt, o Gil continuou bem como hoje e eles mataram logo o assunto a abrir a segunda parte. Dois golpes na capacidade anímica do adversário, KO. Nós até chegamos ao golo sem criarmos grande volume para isso, mas tanto antes como depois continuamos a jogar exactamente da única forma que sabemos, independentemente de como joga o adversário do outro lado. E aconteceu o mesmo que aconteceu nos outros desaires (é um empate a nível nacional, sabe sempre a derrota): não retiramos ao adversário a capacidade de acreditar. Foi este, foi o Braga, foi na Luz... Esta equipa só sabe ganhar com estilo ou não ganhar de todo. Não há meio-termo. E o que eu dava para trocar a "nota artística" por alguns pontos injustos e de porcaria... 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 2 (editado) Citação de Poeira, há 5 minutos: Esta equipa só sabe ganhar com estilo ou não ganhar de todo. Não há meio-termo. Digo isto sem qualquer ponta de ironia: Gosto disso Editado Janeiro 2 por Sandes. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 2 Citação de Sandes., há 6 minutos: Digo isto sem qualquer ponta de ironia: Gosto disso É muito bonito mas depois só faz lembrar o tempo das grandes equipas, que encantavam, que não ganhavam nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 2 Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: É muito bonito mas depois só faz lembrar o tempo das grandes equipas, que encantavam, que não ganhavam nada. Eu vejo futebol para me encantar tho Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 2 Contra adversários de valia é que eu não ganho nem fico encantado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 2 Sinceramente não tenho muito a dizer. Nunca acreditei no Rui Borges para esta época mas também não estou com vontade de criticar quando hoje só estavam 5 habituais titulares em campo. No entanto não sei até que ponto isso também não é culpa dele e da sua equipa técnica porque é mais um ano do mesmo. Acho que faltaram reforços no início da época mas penso que chegamos à abertura do mercado e o sentimento na direção será o mesmo que havia no verão. Nao se acredita a 100% no Borges e as trutas não vão chegar. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 2 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Acho que faltaram reforços no início da época mas penso que chegamos à abertura do mercado e o sentimento na direção será o mesmo que havia no verão. Nao se acredita a 100% no Borges e as trutas não vão chegar. Isto não tem ponta por onde se pegue, é mesmo só para embirrar. Gasta-se 40 e poucos milhões em dois avançados, despacha-se o Harder porque o mister não vai com a cara dele, não se vai buscar nenhum médio acredita muito Simões, traz-se o Mangas, foram até aos 30 e muitos pela truta do extremo esquerdo, espeta-se mais 17M agora, etc., etc. Se há coisa que a direção acredita é no treinador, muito mais que os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Janeiro 3 (editado) Eu não consigo ver nada de especial no Simões, acho pouco para um grande. De resto, continua-se sem ganhar 1 único jogo às equipas da metade superior da tabela e sempre com exibições medíocres. Acho que isso diz tudo. Enfim, é o que é. Se já não ia, então agora o Porto vai mais que lançadissimo para limpar isto com facilidade. Editado Janeiro 3 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Janeiro 3 Citação de depina, há 12 horas: kocho, vagianidis, o proprio flávio. O Kocho e o Vagianidis já demonstraram que não são de confiança/qualidade, principalmente o primeiro. Ainda pensei que depois de sofrer o golo, o Rui Borges ainda substituisse o Fresneda pelo Flavio e encostava o Alisson a lateral direito. Citação de ComiC, há 9 horas: Eu não consigo ver nada de especial no Simões, acho pouco para um grande. De resto, continua-se sem ganhar 1 único jogo às equipas da metade superior da tabela e sempre com exibições medíocres. Acho que isso diz tudo. Enfim, é o que é. Se já não ia, então agora o Porto vai mais que lançadissimo para limpar isto com facilidade. Mas ainda assim é o nosso segundo melhor médio, atualmente. As últimas 3 contratações do Hugo Viana, se não tivessem ocorrido, estaríamos bem melhor, a todos os níveis. Biel, Kocho e Alisson. Uns 12 a 13 milhões desperdiçados + salários, que ajudariam a trazer um jogador mais a sério. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 3 Citação de ComiC, há 9 horas: Eu não consigo ver nada de especial no Simões, acho pouco para um grande. De resto, continua-se sem ganhar 1 único jogo às equipas da metade superior da tabela e sempre com exibições medíocres. Acho que isso diz tudo. Enfim, é o que é. Se já não ia, então agora o Porto vai mais que lançadissimo para limpar isto com facilidade. ainda muito curto para titular. Citação de wolv-, há 18 minutos: O Kocho e o Vagianidis já demonstraram que não são de confiança/qualidade, principalmente o primeiro. Ainda pensei que depois de sofrer o golo, o Rui Borges ainda substituisse o Fresneda pelo Flavio e encostava o Alisson a lateral direito. Mas ainda assim é o nosso segundo melhor médio, atualmente. As últimas 3 contratações do Hugo Viana, se não tivessem ocorrido, estaríamos bem melhor, a todos os níveis. Biel, Kocho e Alisson. Uns 12 a 13 milhões desperdiçados + salários, que ajudariam a trazer um jogador mais a sério. o kocho tem vindo a melhorar as suas exibições. melhor do que deixar aquele autoestrada no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 3 Continuo é sem perceber exatamente o que o Borges quer fazer daquela dupla de meio-campo, que continua a ser muito pobrezinha. Isolados dos restantes setores, ligam-se mal ao ataque mas também não equilibram assim tanto defensivamente. O Hjulmand desceu bastante de rendimento na passagem para este sistema. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 3 O Kocho, se não conta a sério para o Rui Borges a 8, é para vender o quanto antes. É que ficando, não só não se resolve o problema aí como ainda dá a ilusão de que há uma alternativa a 6 (não há, ele nunca foi e não é um 6). E no Verão é provável que também deixe de haver Hjulmand. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 3 o meio campo será entregue a Debast e Simoes/Dani Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 3 Citação de bobzz, há 34 minutos: o meio campo será entregue a Debast e Simoes/Dani O campeonato entregue aos rivais Foi o que li 🤣 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado Janeiro 3 (editado) https://www.record.pt/multimedia/videos/sporting/detalhe/luis-guilherme-chegou-a-lisboa-com-ambicao-de-ser-campeao-pelo-sporting-acreditar-ate-ao-final?ref=HP_DestaquesPrincipais Luís Guilherme já chegou a Portugal. Editado Janeiro 3 por solha Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 3 (editado) Citação de Poeira, há 5 horas: O Kocho, se não conta a sério para o Rui Borges a 8, é para vender o quanto antes. É que ficando, não só não se resolve o problema aí como ainda dá a ilusão de que há uma alternativa a 6 (não há, ele nunca foi e não é um 6). E no Verão é provável que também deixe de haver Hjulmand. Ele na Geórgia joga a 6. Ontem fazia sentido ter entrado aos 65/70 min e jogar com meio campo invertido. O Reis fez um jogo horrível na primeira parte e o Fresneda fez um um jogo horrível na segunda parte. De resto achei uma primeira parte desinspirada do colectivo e uma segunda parte em que se podia ter aproveitado para matar o jogo nos primeiros minutos. Depois não conseguimos criar perigo nenhum em lances de bolas paradas ofensivas, seja pelas características dos jogadores que temos, seja por quem bate os cantos e o lance do golo do Gil, nasce de um canto, a equipa estava toda desposicionada e pronto foi o que se deu. Náo dá para vender o Fresneda e o Vaggianidis e trazer um DD em condições? Fazemos regressar o Travassos e está feito. Não dá para fazer as pazes com St Juste e ele jogar? Ia dar um jeitaço. Não dá para contratar um EE já? Já agora, se der para ter um 6 tipo Palhinha, Pablo Rosário ou até o Beni do Vitória, agradecia…também dava jeito. Outra coisa que dava jeito é analisar o departamento clínico, ou então os jogadores que estão frequentemente lesionados, já chega. Já muito tem feito o Rui Borges, ontem só foram mais 8/9 ausentes. A direção que faça o seu trabalho e acredito no tri, têm até dia 31 de Janeiro. Editado Janeiro 3 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 3 Citação de aFilipe8, há 20 minutos: Ele na Geórgia joga a 6. Ontem fazia sentido ter entrado aos 65/70 min e jogar com meio campo invertido. O Reis fez um jogo horrível na primeira parte e o Fresneda fez um um jogo horrível na segunda parte. De resto achei uma primeira parte desinspirada do colectivo e uma segunda parte em que se podia ter aproveitado para matar o jogo nos primeiros minutos. Depois não conseguimos criar perigo nenhum em lances de bolas paradas ofensivas, seja pelas características dos jogadores que temos, seja por quem bate os cantos e o lance do golo do Gil, nasce de um canto, a equipa estava toda desposicionada e pronto foi o que se deu. Náo dá para vender o Fresneda e o Vaggianidis e trazer um DD em condições? Fazemos regressar o Travassos e está feito. Não dá para fazer as pazes com St Juste e ele jogar? Ia dar um jeitaço. Não dá para contratar um EE já? Já agora, se der para ter um 6 tipo Palhinha, Pablo Rosário ou até o Beni do Vitória, agradecia…também dava jeito. Outra coisa que dava jeito é analisar o departamento clínico, ou então os jogadores que estão frequentemente lesionados, já chega. Já muito tem feito o Rui Borges, ontem só foram mais 8/9 ausentes. A direção que faça o seu trabalho e acredito no tri, têm até dia 31 de Janeiro. porque crl se ia vender o vagiannidis? o rapaz praticamente nem joga. parece que não se aprendeu nada com situações com gajos tipo o edu. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 3 O Vagiannidis praticamente não joga e tem 5 assistências, e numca tem seguimento aos bons jogos que faz porque o Borges o mete logo no banco. A sair alguém que seja o Fresneda que nunca vai ser o que precisamos ali. O que eu concordo é em começar a ver o que crl se faz na preparação e recuperação física porque tantas lesões musculares repetidas durante 3 épocas não é normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 3 O Fresneda já teve a run dele, já se viu que não dá mais que isto...o Vagiannidis também ainda não mostrou o que se pagou por ele, mas ainda não teve as oportunidades que o Fresneda teve. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Janeiro 3 Citação de JGabriel, há 30 minutos: O Vagiannidis praticamente não joga e tem 5 assistências, e numca tem seguimento aos bons jogos que faz porque o Borges o mete logo no banco. A sair alguém que seja o Fresneda que nunca vai ser o que precisamos ali. O que eu concordo é em começar a ver o que crl se faz na preparação e recuperação física porque tantas lesões musculares repetidas durante 3 épocas não é normal. Qual é a explicação para um reforço de 10 milhões que foi procurado durante meses não ser da confiança do treinador? Ele não o viu antes, não deu aval? Se não era para ser aposta séria, veio porquê? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 3 Citação de Wincing Hálldor, há 36 minutos: Qual é a explicação para um reforço de 10 milhões que foi procurado durante meses não ser da confiança do treinador? Ele não o viu antes, não deu aval? Se não era para ser aposta séria, veio porquê? Ele queria o Alberto Costa, o Vaggianidis foi segunda escolha e acima de tudo aposta da estrutura. Tanto que já era falado antes do Borges. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 3 Citação de aFilipe8, há 1 hora: Ele na Geórgia joga a 6. Apenas quando eles jogam com defesa a 5, por ser o mais dinâmico e agressivo na bola entre o lote que lá têm. Se ainda fosse esse o sistema aqui, se calhar até comia. Quando é a 4, como cá, ele nunca é o médio mais recuado. Como também não o era no Levante, porque não tem características para isso. É demasiado vertical no seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 3 Fui ao site da liga ver uma coisa. O Vagiannidis é o nosso 4º melhor assistente, atrás de Pote, Trincão e Quenda. Tem 3 assistências na Liga. O Maxi 1 e o Fresneda 0. No total tem 5. Um gajo inteligente olhava para estes números e metia-o em campo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 3 Citação de Longineu, há 4 minutos: Fui ao site da liga ver uma coisa. O Vagiannidis é o nosso 4º melhor assistente, atrás de Pote, Trincão e Quenda. Tem 3 assistências na Liga. O Maxi 1 e o Fresneda 0. No total tem 5. Um gajo inteligente olhava para estes números e metia-o em campo. Por mim metia-o no lugar do hjulmad que também tem 0 assistências Compartilhar este post Link para o post