Lopezini Publicado Fevereiro 2 Dia 9 é ganhar ou ganhar, de preferência nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 2 Ofereceram-nos uma espécie de match point. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 2 A bola está do nosso lado agora. Podem tremer depois deste resultado. Impensável perder no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Matem se se for preciso. É para ganhar nem que tenhamos de sair de lá com 7 lesionados, 5 expulsos e um golo de canto olímpico do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 2 De nada vale sem vencermos no Dragão, é a mesma ideia desde o jogo de Alvalade. Sair de lá a 4 e em desvantagem no confronto directo não chega. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 2 não concordo, a vitoria seria um boost enorme mas 4 pontos serão sempre recuperaveis Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 3 Citação de bobzz, há 21 minutos: não concordo, a vitoria seria um boost enorme mas 4 pontos serão sempre recuperaveis Com desvantagem no confronto directo são na prática 5 pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 3 Citação de bobzz, há 30 minutos: não concordo, a vitoria seria um boost enorme mas 4 pontos serão sempre recuperaveis Nada que os deixe a poder escorregar simultaneamente na Luz e em Braga é recuperável. O Porto vai perder menos pontos "extra-grandes" que nós, com uma vantagem dessas. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Fevereiro 3 Citação de bobzz, há 7 horas: não concordo, a vitoria seria um boost enorme mas 4 pontos serão sempre recuperaveis Sai daí Rui Borges! Não nos estejas a preparar psicologicamente para aceitar o empate como bom resultado! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 3 É o momento de mostrar o quanto queremos ser campeões! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 3 Não consigo estar tão motivado como alguns. Vamos ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 3 O nosso próximo jogo é com o AFS. Depois logo se vê Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Fevereiro 3 (editado) Jogar como se tivessem a 7 pontos, só há um cenário possível para revalidar o campeonato: a vitória! Espero que sejamos inteligentes na forma de jogar contra o Porto, não é um jogo para ir à maluquinha para cimas deles desde início. O Porto é uma equipa que tem dificuldades na organização ofensiva contra blocos médios/baixos,. Achei interessante ontem a maneira de defender do Casa Pia (eram um 5x4x1 como nós defendemos) mas na prática 5x1x3x1, o avançado pressiona os dois centrais, os 3 atrás controlam o 6 e os alas do Porto, e por ultimo, o bloco atrás toma conta dos extremos e dos outros dois médios. Temos que explorar isto e jogar numa primeira fase do jogo, no erro do Porto na fase de construção e tentar transições ofensivas. Com bola, há que abrir o campo com posse, o Porto pressiona à maluquinha com os 3 da frente e normalmente quando é batido nessa fase podemos criar oportunidades. Quando o Porto está num bloco mais baixo, há que explorar as zonas mais laterais, há sempre espaço e o zona central está sempre muito mais congestionada. Não se ganha no Dragão há 10 anos, é inadmissível. Temos equipa para ganhar ao Porto, há que vingar a derrota na primeira ronda, é obrigatório ganhar para ser campeão, é esta a mentalidade que todos têm que ter. PS: O jogo do Porto começa na quinta contra o AVS, espero que ganhem sem dificuldades e que façam gestão do jogo. Editado Fevereiro 3 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Fevereiro 3 Citação de aFilipe8, há 38 minutos: PS: O jogo do Porto começa na quinta contra o AVS, espero que ganhem sem dificuldades e que façam gestão do jogo. é rodar tudo meio campo kocho + bragança na frente Faye, Luis Guilherme e alguem a 9 e na defesa aproveitar ultimos cartuchos de Matheus Reis, jogar com Mangas e etc Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 3 Quinta feira Virginia, Vagiannidis, Quaresma, Reis, Mangas, Kocho, Bragança, Luís Guilherme, Flávio, Faye, Suarez. Rotação total mas esta equipa mais que chega para ganhar ao AVS. Segunda temos que entrar a mandar no Dragão mas não podemos arriscar o primeiro golo do Porto. Se isso acontece fica muito difícil Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 3 Tenho a opinião contrária, é ir com tudo contra o AFS e golear, motivar a equipa e deixar o porto todo borrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 3 Eu não rodaria assim tanto, honestly. Não ganharmos bem ao AFS é meio caminho andado para perdermos o momentum que eventualmente pode ter surgido com a derrota de ontem do Porto. Não esquecer que, à margem da vitória vs PSG que seria sempre um feito, temo-nos mantido na corrida ali por arames e com golos em fim de jogo, depois de exibições cinzentas. Rui Vagiannidis, Quaresma, Inácio (ou Reis), Mangas Morten, Morita (ou Kocho) Geny, Luís Guilherme, Faye Suarez É entrar bem e tentar resolver cedo para depois tirar Inácio, Morten, Geny e Suarez (principalmente). Para mim o jogo do Porto começa no Dragão, segunda-feira. O AFS é o AFS e é para ganhar, é importante. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Fevereiro 3 (editado) Citação de Modulor, há 27 minutos: Eu não rodaria assim tanto, honestly. Não ganharmos bem ao AFS é meio caminho andado para perdermos o momentum que eventualmente pode ter surgido com a derrota de ontem do Porto. Não esquecer que, à margem da vitória vs PSG que seria sempre um feito, temo-nos mantido na corrida ali por arames e com golos em fim de jogo, depois de exibições cinzentas. Rui Vagiannidis, Quaresma, Inácio (ou Reis), Mangas Morten, Morita (ou Kocho) Geny, Luís Guilherme, Faye Suarez É entrar bem e tentar resolver cedo para depois tirar Inácio, Morten, Geny e Suarez (principalmente). Para mim o jogo do Porto começa no Dragão, segunda-feira. O AFS é o AFS e é para ganhar, é importante. Tenho algum receio de não rodar o Suarez tbh. Tem tido uma carga enorme de 90 sobre 90 a cada 3 dias de altíssima intensidade. É um risco ir com o Nel, mas eu fazia isso e se fosse preciso logo se metia o Suarez ao intervalo. De resto concordo com esse 11. Reis de início e o Inácio a jogar 30 minutos para ganhar ritmo. Editado Fevereiro 3 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 3 é isso sem Inacio, Morita, Geny e Suarez. depois podem entrar aos 60 wink wink Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 3 Citação de AndreSCP7, há 6 minutos: Tenho algum receio de não rodar o Suarez tbh. Tem tido uma carga enorme de 90 sobre 90 a cada 3 dias de altíssima intensidade. É um risco ir com o Nel, mas eu fazia isso e se fosse preciso logo se metia o Suarez ao intervalo. De resto concordo com esse 11. Reis de início e o Inácio a jogar 30 minutos para ganhar ritmo. O Suarez foi onde mais hesitei por não termos nenhuma alternativa direta. Mas sim, anda claramente sobrecarregado e seria importante dar-lhe algum descanso. Só não sei se não entraria no 11 com ele na mesma e tirava aos 50/60min, qualquer coisa assim. Ou então o oposto como dizes, mas acho sempre que isso passa uma mensagem totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Fevereiro 3 (editado) Citação de Modulor, há 49 minutos: O Suarez foi onde mais hesitei por não termos nenhuma alternativa direta. Mas sim, anda claramente sobrecarregado e seria importante dar-lhe algum descanso. Só não sei se não entraria no 11 com ele na mesma e tirava aos 50/60min, qualquer coisa assim. Ou então o oposto como dizes, mas acho sempre que isso passa uma mensagem totalmente diferente. O problema aí é se fazes isso e a coisa não corre muito bem. Se estás a empatar (ou até a perder) aos 50 ou aos 60 depois é muito complicado tirá-lo. Enquanto que se for ao contrário, mesmo que não estejas a ganhar dá para o meter para ir buscar o jogo. E diga-se, no jogo em que rodámos a equipa de forma mais pesada para uma taça, a equipa respondeu muito bem (com o Alverca). Aí foi o Blopa titular por exemplo. O AVS é bem pior que eles, e acho que a equipa iria entender que apesar da rotação é um jogo importante e que não é para facilitar. Editado Fevereiro 3 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 3 Se o Pote ou o Suarez levarem amarelo podem jogar contra o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 3 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: O problema aí é se fazes isso e a coisa não corre muito bem. Se estás a empatar (ou até a perder) aos 50 ou aos 60 depois é muito complicado tirá-lo. Enquanto que se for ao contrário, mesmo que não estejas a ganhar dá para o meter para ir buscar o jogo. E diga-se, no jogo em que rodámos a equipa de forma mais pesada para uma taça, a equipa respondeu muito bem (com o Alverca). Aí foi o Blopa titular por exemplo. O AVS é bem pior que eles, e acho que a equipa iria entender que apesar da rotação é um jogo importante e que não é para facilitar. Entendo e talvez seja melhor, sim. Bom, a ver vamos. O que acho é que a mensagem a passar é que o próximo jogo e mais importante é com o AFS. O Porto só vem depois e terá de ser mais um para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 3 Citação de ComiC, há 6 minutos: Se o Pote ou o Suarez levarem amarelo podem jogar contra o Porto? Sim Se levarem vermelho é que não 1 Compartilhar este post Link para o post