Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ofereceram-nos uma espécie de match point.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola está do nosso lado agora. Podem tremer depois deste resultado.

Impensável perder no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Matem se se for preciso.

É para ganhar nem que tenhamos de sair de lá com 7 lesionados, 5 expulsos e um golo de canto olímpico do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada vale sem vencermos no Dragão, é a mesma ideia desde o jogo de Alvalade.

Sair de lá a 4 e em desvantagem no confronto directo não chega.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo, a vitoria seria um boost enorme mas 4 pontos serão sempre recuperaveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 21 minutos:

não concordo, a vitoria seria um boost enorme mas 4 pontos serão sempre recuperaveis

Com desvantagem no confronto directo são na prática 5 pontos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 30 minutos:

Nada que os deixe a poder escorregar simultaneamente na Luz e em Braga é recuperável. O Porto vai perder menos pontos "extra-grandes" que nós, com uma vantagem dessas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

Sai daí Rui Borges! Não nos estejas a preparar psicologicamente para aceitar o empate como bom resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo estar tão motivado como alguns. Vamos ver 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso próximo jogo é com o AFS. Depois logo se vê 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar como se tivessem a 7 pontos, só há um cenário possível para revalidar o campeonato: a vitória! 

Espero que sejamos inteligentes na forma de jogar contra o Porto, não é um jogo para ir à maluquinha para cimas deles desde início.

O Porto é uma equipa que tem dificuldades na organização ofensiva contra blocos médios/baixos,. Achei interessante ontem a maneira de defender do Casa Pia (eram um 5x4x1 como nós defendemos) mas na prática 5x1x3x1, o avançado pressiona os dois centrais, os 3 atrás controlam o 6 e os alas do Porto, e por ultimo, o bloco atrás toma conta dos extremos e dos outros dois médios. Temos que explorar isto e jogar numa primeira fase do jogo, no erro do Porto na fase de construção e tentar transições ofensivas. 

Com bola, há que abrir o campo com posse, o Porto pressiona à maluquinha com os 3 da frente e normalmente quando é batido nessa fase podemos criar oportunidades. Quando o Porto está num bloco mais baixo, há que explorar as zonas mais laterais, há sempre espaço e o zona central está sempre muito mais congestionada. 

Não se ganha no Dragão há 10 anos, é inadmissível. Temos equipa para ganhar ao Porto, há que vingar a derrota na primeira ronda, é obrigatório ganhar para ser campeão, é esta a mentalidade que todos têm que ter. 

PS: O jogo do Porto começa na quinta contra o AVS, espero que ganhem sem dificuldades e que façam gestão do jogo. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 38 minutos:

PS: O jogo do Porto começa na quinta contra o AVS, espero que ganhem sem dificuldades e que façam gestão do jogo. 

é rodar tudo

meio campo kocho + bragança

na frente Faye, Luis Guilherme e alguem a 9 

e na defesa aproveitar ultimos cartuchos de Matheus Reis, jogar com Mangas e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta feira

Virginia, Vagiannidis, Quaresma, Reis, Mangas, Kocho, Bragança, Luís Guilherme, Flávio, Faye, Suarez.

Rotação total mas esta equipa mais que chega para ganhar ao AVS.

Segunda temos que entrar a mandar no Dragão mas não podemos arriscar o primeiro golo do Porto. Se isso acontece fica muito difícil 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a opinião contrária, é ir com tudo contra o AFS e golear, motivar a equipa e deixar o porto todo borrado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não rodaria assim tanto, honestly. Não ganharmos bem ao AFS é meio caminho andado para perdermos o momentum que eventualmente pode ter surgido com a derrota de ontem do Porto. Não esquecer que, à margem da vitória vs PSG que seria sempre um feito, temo-nos mantido na corrida ali por arames e com golos em fim de jogo, depois de exibições cinzentas. 

Rui 

Vagiannidis, Quaresma, Inácio (ou Reis), Mangas 

Morten, Morita (ou Kocho)

Geny, Luís Guilherme, Faye 

Suarez 

É entrar bem e tentar resolver cedo para depois tirar Inácio, Morten, Geny e Suarez (principalmente). 

Para mim o jogo do Porto começa no Dragão, segunda-feira. O AFS é o AFS e é para ganhar, é importante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 27 minutos:

Eu não rodaria assim tanto, honestly. Não ganharmos bem ao AFS é meio caminho andado para perdermos o momentum que eventualmente pode ter surgido com a derrota de ontem do Porto. Não esquecer que, à margem da vitória vs PSG que seria sempre um feito, temo-nos mantido na corrida ali por arames e com golos em fim de jogo, depois de exibições cinzentas. 

Rui 

Vagiannidis, Quaresma, Inácio (ou Reis), Mangas 

Morten, Morita (ou Kocho)

Geny, Luís Guilherme, Faye 

Suarez 

É entrar bem e tentar resolver cedo para depois tirar Inácio, Morten, Geny e Suarez (principalmente). 

Para mim o jogo do Porto começa no Dragão, segunda-feira. O AFS é o AFS e é para ganhar, é importante. 

Tenho algum receio de não rodar o Suarez tbh. Tem tido uma carga enorme de 90 sobre 90 a cada 3 dias de altíssima intensidade. É um risco ir com o Nel, mas eu fazia isso e se fosse preciso logo se metia o Suarez ao intervalo.

De resto concordo com esse 11. Reis de início e o Inácio a jogar 30 minutos para ganhar ritmo.

Editado por AndreSCP7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é isso sem Inacio, Morita, Geny e Suarez. depois podem entrar aos 60 wink wink

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 6 minutos:

Tenho algum receio de não rodar o Suarez tbh. Tem tido uma carga enorme de 90 sobre 90 a cada 3 dias de altíssima intensidade. É um risco ir com o Nel, mas eu fazia isso e se fosse preciso logo se metia o Suarez ao intervalo.

De resto concordo com esse 11. Reis de início e o Inácio a jogar 30 minutos para ganhar ritmo.

O Suarez foi onde mais hesitei por não termos nenhuma alternativa direta. Mas sim, anda claramente sobrecarregado e seria importante dar-lhe algum descanso. Só não sei se não entraria no 11 com ele na mesma e tirava aos 50/60min, qualquer coisa assim. Ou então o oposto como dizes, mas acho sempre que isso passa uma mensagem totalmente diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 49 minutos:

O Suarez foi onde mais hesitei por não termos nenhuma alternativa direta. Mas sim, anda claramente sobrecarregado e seria importante dar-lhe algum descanso. Só não sei se não entraria no 11 com ele na mesma e tirava aos 50/60min, qualquer coisa assim. Ou então o oposto como dizes, mas acho sempre que isso passa uma mensagem totalmente diferente. 

O problema aí é se fazes isso e a coisa não corre muito bem. Se estás a empatar (ou até a perder) aos 50 ou aos 60 depois é muito complicado tirá-lo. Enquanto que se for ao contrário, mesmo que não estejas a ganhar dá para o meter para ir buscar o jogo.

E diga-se, no jogo em que rodámos a equipa de forma mais pesada para uma taça, a equipa respondeu muito bem (com o Alverca). Aí foi o Blopa titular por exemplo. O AVS é bem pior que eles, e acho que a equipa iria entender que apesar da rotação é um jogo importante e que não é para facilitar.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pote ou o Suarez levarem amarelo podem jogar contra o Porto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

O problema aí é se fazes isso e a coisa não corre muito bem. Se estás a empatar (ou até a perder) aos 50 ou aos 60 depois é muito complicado tirá-lo. Enquanto que se for ao contrário, mesmo que não estejas a ganhar dá para o meter para ir buscar o jogo.

E diga-se, no jogo em que rodámos a equipa de forma mais pesada para uma taça, a equipa respondeu muito bem (com o Alverca). Aí foi o Blopa titular por exemplo. O AVS é bem pior que eles, e acho que a equipa iria entender que apesar da rotação é um jogo importante e que não é para facilitar.

Entendo e talvez seja melhor, sim. 

Bom, a ver vamos. O que acho é que a mensagem a passar é que o próximo jogo e mais importante é com o AFS. O Porto só vem depois e terá de ser mais um para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

Se o Pote ou o Suarez levarem amarelo podem jogar contra o Porto? 

Sim

Se levarem vermelho é que não 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...