Ghelthon Publicado Fevereiro 9 Acho que nada ficará decidido hoje, qualquer que seja o resultado. Ainda assim, acho também que uma vitória nossa terá um efeito bastante forte no Porto, talvez seja a quebra definitiva. Mas parece-me que vai ser um jogo fraquito. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Fevereiro 9 Citação de Ghelthon, há 56 minutos: Acho que nada ficará decidido hoje, qualquer que seja o resultado. Ainda assim, acho também que uma vitória nossa terá um efeito bastante forte no Porto, talvez seja a quebra definitiva. Mas parece-me que vai ser um jogo fraquito. Eu acho mais o contrário, uma vitória do Porto, decide praticamente o campeonato. É por isso que, se o Sporting quiser continuar a lutar...tem de ganhar. Claro que em caso de empate, dá para continuar a acreditar, mas será muito difícil. Acho que hoje, os 15% que o RB tanto diz que os treinadores controlam, farão muita diferença. Veremos quem se sai melhor. Não me perguntem porquê, mas normalmente quando vocês criticam alguém, esse mesmo jogador é importante no jogo seguinte. Estou com um feeling que o Faye marca e ganhamos 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 9 Citação de aFilipe8, há 1 hora: Eu acho mais o contrário, uma vitória do Porto, decide praticamente o campeonato. É por isso que, se o Sporting quiser continuar a lutar...tem de ganhar. Claro que em caso de empate, dá para continuar a acreditar, mas será muito difícil. Acho que hoje, os 15% que o RB tanto diz que os treinadores controlam, farão muita diferença. Veremos quem se sai melhor. Não me perguntem porquê, mas normalmente quando vocês criticam alguém, esse mesmo jogador é importante no jogo seguinte. Estou com um feeling que o Faye marca e ganhamos 0-1. Ui se o Faye marca é hoje que mando o @bobzz ch*par Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 9 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Ui se o Faye marca é hoje que mando o @bobzz ch*par pergunta: acham que o Nuno já entra à frente do Faye, ou ainda não é altura? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 9 Citação de bobzz, há 1 hora: pergunta: acham que o Nuno já entra à frente do Faye, ou ainda não é altura? Não me parece. Diria que o Nuno entrou "tão cedo" contra o AFS porque achámos que o jogo já não nos fugia, mas podia ter corrido mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Fevereiro 9 O Nuno Santos pode entrar aos 87 e fazer de Matheus Reis. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 9 Eu punha o Pote agora ao intervalo, e vocês? (pls lê isto e faz um passe à baliza para me mandar pó crl) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 (editado) É muito giro precisar de ganhar estes jogos e até ter vários jogadores para isso mas depois o jogo passa imenso pelo Fresneda e Geny e logo aí morre quase tudo. Editado Fevereiro 9 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Fevereiro 9 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: É muito giro precisar de ganhar estes jogos e até ter vários jogadores para isso mas depois o jogo passa imenso pelo Fresneda e Geny e logo aí morre quase tudo. E a cena é que mesmo assim acho que o Suarez e o Pote estão piores, é obra. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de Caokrodilo, há 2 minutos: E a cena é que mesmo assim acho que o Suarez e o Pote estão piores, é obra. O Pote está pior pois está incapaz de ganhar um duelo. Mas já deu uma grande bola ao Fresneda. O Suarez nem vale a pena comentar quando os 3 que o servem estão ausentes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 9 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: É muito giro precisar de ganhar estes jogos e até ter vários jogadores para isso mas depois o jogo passa imenso pelo Fresneda e Geny e logo aí morre quase tudo. Esses dois na mesma frase é um insulto para o segundo. O jogo passar pelo Geny é perfeitamente normal. É o nosso único jogador atacante com alguma capacidade de rasgo individual e de 1x1. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de Simeone, há 2 minutos: Esses dois na mesma frase é um insulto para o segundo. O jogo passar pelo Geny é perfeitamente normal. É o nosso único jogador atacante com alguma capacidade de rasgo individual e de 1x1. Quando recebe lá mais na frente. Ali na saída de bola é receber de costas para o ataque e devolver para o espanhol. E quando dá saca uma falta. Há pouco, com o Quenda ali, tinha dado um passe a rasgar a defesa toda do Porto. Mas o Geny vai marcando aqui e ali e passando um jogador aqui e ali e vai rendendo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Era óbvio que ia ser aquele m*rdoso a lixar a defesa toda. Inadmissível. E o Quaresma no banco. Oh Borges, abre os olhos crl! Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Fevereiro 9 Mais de 100 minutos de jogo para não passar dos 0.30 xG, hilariante, pareciamos o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Comecem mas é a preparar a próxima época com um treinador a sério. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 9 Vergonhoso este jogo, a termos de ganhar o jogo e é esta a atitude da equipa e principalmente treinador. Este empate não sabe a nada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Safámo-nos no último segundo, ficamos a 4 na mesma mas isto hoje parece-me que mata o Porto. Parecem estar nas lonas fisicamente, marcam e em vez de darem cabo do sporting no dragão acabam completamente engolidos e só não empatámos antes por mero acaso. Só não sei é se temos andamento para chegar lá mas o campeonato fica lançado aqui. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Fevereiro 9 Que falta de colhões para tirar o Pote e depois em 5 minutos faz duas substituições. O Trincão na direita foi outro e só teve lá 10 minutos e o LG joga meia duzia de minutos depois de vir de uma boa sequência, hoje estou f*dido. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 No próximo jogo estamos sem PL Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Fevereiro 9 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Vergonhoso este jogo, a termos de ganhar o jogo e é esta a atitude da equipa e principalmente treinador. Este empate não sabe a nada Sabe a vitória, porque nem merecíamos este empate. Não sei se foi cansaço do jogo da taça, mas a equipa jogou para o 0 a 0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 9 100% culpa do borges. que vá jogar à cagão para o crl. tivesse mexido mais cedo e tinhamos ganho esta m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Miseráveis Pedia-se mais mas o campeonato ia fugindo por causa de um erro individual inadmissível. Parece-me que a aposta era aproveitar a quebra física do porto e cair em cima deles e a diferença nesse momento foi bastante clara a nosso favor. E ganhar a este porto no dragão tinha que ser com inteligência e no timing certo. Diria que faltou Pote e Geny aparecerem. 1 Compartilhar este post Link para o post