Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que nada ficará decidido hoje, qualquer que seja o resultado. Ainda assim, acho também que uma vitória nossa terá um efeito bastante forte no Porto, talvez seja a quebra definitiva.

Mas parece-me que vai ser um jogo fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 56 minutos:

Acho que nada ficará decidido hoje, qualquer que seja o resultado. Ainda assim, acho também que uma vitória nossa terá um efeito bastante forte no Porto, talvez seja a quebra definitiva.

Mas parece-me que vai ser um jogo fraquito.

Eu acho mais o contrário, uma vitória do Porto, decide praticamente o campeonato. É por isso que, se o Sporting quiser continuar a lutar...tem de ganhar. Claro que em caso de empate, dá para continuar a acreditar, mas será muito difícil. 

Acho que hoje, os 15% que o RB tanto diz que os treinadores controlam, farão muita diferença. Veremos quem se sai melhor. 

Não me perguntem porquê, mas normalmente quando vocês criticam alguém, esse mesmo jogador é importante no jogo seguinte. Estou com um feeling que o Faye marca e ganhamos 0-1. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 hora:

Eu acho mais o contrário, uma vitória do Porto, decide praticamente o campeonato. É por isso que, se o Sporting quiser continuar a lutar...tem de ganhar. Claro que em caso de empate, dá para continuar a acreditar, mas será muito difícil. 

Acho que hoje, os 15% que o RB tanto diz que os treinadores controlam, farão muita diferença. Veremos quem se sai melhor. 

Não me perguntem porquê, mas normalmente quando vocês criticam alguém, esse mesmo jogador é importante no jogo seguinte. Estou com um feeling que o Faye marca e ganhamos 0-1. 

Ui se o Faye marca é hoje que mando o @bobzz ch*par

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Ui se o Faye marca é hoje que mando o @bobzz ch*par

pergunta: acham que o Nuno já entra à frente do Faye, ou ainda não é altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

pergunta: acham que o Nuno já entra à frente do Faye, ou ainda não é altura?

Não me parece.

Diria que o Nuno entrou "tão cedo" contra o AFS porque achámos que o jogo já não nos fugia, mas podia ter corrido mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos pode entrar aos 87 e fazer de Matheus Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu punha o Pote agora ao intervalo, e vocês?

(pls lê isto e faz um passe à baliza para me mandar pó crl)

Compartilhar este post

Link para o post

É muito giro precisar de ganhar estes jogos e até ter vários jogadores para isso mas depois o jogo passa imenso pelo Fresneda e Geny e logo aí morre quase tudo. 

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

É muito giro precisar de ganhar estes jogos e até ter vários jogadores para isso mas depois o jogo passa imenso pelo Fresneda e Geny e logo aí morre quase tudo. 

E a cena é que mesmo assim acho que o Suarez e o Pote estão piores, é obra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 2 minutos:

E a cena é que mesmo assim acho que o Suarez e o Pote estão piores, é obra.

O Pote está pior pois está incapaz de ganhar um duelo. Mas já deu uma grande bola ao Fresneda.

O Suarez nem vale a pena comentar quando os 3 que o servem estão ausentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Esses dois na mesma frase é um insulto para o segundo.

O jogo passar pelo Geny é perfeitamente normal. É o nosso único jogador atacante com alguma capacidade de rasgo individual e de 1x1. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Esses dois na mesma frase é um insulto para o segundo.

O jogo passar pelo Geny é perfeitamente normal. É o nosso único jogador atacante com alguma capacidade de rasgo individual e de 1x1. 

Quando recebe lá mais na frente. Ali na saída de bola é receber de costas para o ataque e devolver para o espanhol. E quando dá saca uma falta.

Há pouco, com o Quenda ali, tinha dado um passe a rasgar a defesa toda do Porto. Mas o Geny vai marcando aqui e ali e passando um jogador aqui e ali e vai rendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 100 minutos de jogo para não passar dos 0.30 xG, hilariante, pareciamos o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso este jogo, a termos de ganhar o jogo e é esta a atitude da equipa e principalmente treinador. 

Este empate não sabe a nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Safámo-nos no último segundo, ficamos a 4 na mesma mas isto hoje parece-me que mata o Porto. Parecem estar nas lonas fisicamente, marcam e em vez de darem cabo do sporting no dragão acabam completamente engolidos e só não empatámos antes por mero acaso. Só não sei é se temos andamento para chegar lá mas o campeonato fica lançado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de colhões para tirar o Pote e depois em 5 minutos faz duas substituições. O Trincão na direita foi outro e só teve lá 10 minutos e o LG joga meia duzia de minutos depois de vir de uma boa sequência, hoje estou f*dido. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo estamos sem PL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Vergonhoso este jogo, a termos de ganhar o jogo e é esta a atitude da equipa e principalmente treinador. 

Este empate não sabe a nada 

Sabe a vitória, porque nem merecíamos este empate. Não sei se foi cansaço do jogo da taça, mas a equipa jogou para o 0 a 0

Compartilhar este post

Link para o post

100% culpa do borges. que vá jogar à cagão para o crl. tivesse mexido mais cedo e tinhamos ganho esta m*rda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Miseráveis

Pedia-se mais mas o campeonato ia fugindo por causa de um erro individual inadmissível.

Parece-me que a aposta era aproveitar a quebra física do porto e cair em cima deles e a diferença nesse momento foi bastante clara a nosso favor. E ganhar a este porto no dragão tinha que ser com inteligência e no timing certo.

Diria que faltou Pote e Geny aparecerem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...