Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

4 pontos que na verdade são 5, tem vantagem no confronto direto.

mais uma exibição ridícula contra uma equipa do top5.

o fresneda é miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso. 105 minutos a jogar para o empate, com o jogo a 0 e depois a perder. Nunca tentamos ganhar isto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Simões não joga, Sporting não ganha. Essa é que é essa

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos à cagão, mas o resultado acaba por não ser desastroso. Perdendo tinha acabado aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos sozinhos, empate justo. Bela leitura defensiva do Rui Borges, faltou algo mais ofensivamente que foi-se estragando pelo Pote e pelo Fresneda. O Suarez e o Trincao também não tiveram o melhor jogo.

Bela entrada do Guilherme. Acaba por ser um ponto muito, muito importante. Daqui a um mês ha Benfica x Porto na Luz. Bora! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não valem um crl, temos sempre que levar com um cepo do lado direito?

A equipa a sofrer e o treinador nunca ajudou, soneca do crl que nervos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Sabe a vitória, porque nem merecíamos este empate. Não sei se foi cansaço do jogo da taça, mas a equipa jogou para o 0 a 0

A mim não me sabe porque o único resultado que interessava era a vitória e não fizemos nada por isso. Só corremos depois de estarmos a perder.

Um empate aqui só serve para dizer que o campeonato não está fechado, mas na verdade nunca na vida recuperamos 4 pontos até ao final da época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Sabe a vitória, porque nem merecíamos este empate. Não sei se foi cansaço do jogo da taça, mas a equipa jogou para o 0 a 0

Também não merecíamos perder. Dá essa ideia porque todos queríamos muito mais do jogo e da equipa.

De resto, que seja o fim de linha para o Fresneda. Mau em tudo e hoje custou-nos muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos:

Comecem mas é a preparar a próxima época com um treinador a sério.

Cum caraIho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entraram bem no jogo, mas basta um treinador minimamente competente para deitar abaixo completamente o plano do Borges. Chegamos aos 85 minutos com 3!!!!! remates, 0,08 de xG. E não é a primeira, nem a segunda, se calhar nem a terceira vez. Completamente miseráveis do início ao fim, com o suplemento de ser uma inutilidade a mexer no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que jogo viram, ir jogar ao Dragão/Luz são os jogos mais difíceis do campeonato. 

Foi uma exibição competente, o Rui Silva mal fez uma defesa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

De resto, que seja o fim de linha para o Fresneda. Mau em tudo e hoje custou-nos muito caro.

vai sonhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, há algo que mostre o valor desta equipa do que toda a gente exigir uma vitória no dragão? Contra um porto que mal sofre golos e tem o melhor registo de sempre na liga nesta altura.

Hoje cometemos erros e houve falta de ambição mas não é razão para tanta crítica. Ou então este Porto é uma m*rda e ainda ninguém reparou.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo mesmo lidar com o Fresneda. Não consigo mesmo. Não há medicação que chegue.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 1 minuto:

Entraram bem no jogo, mas basta um treinador minimamente competente para deitar abaixo completamente o plano do Borges. Chegamos aos 85 minutos com 3!!!!! remates, 0,08 de xG. E não é a primeira, nem a segunda, se calhar nem a terceira vez. Completamente miseráveis do início ao fim, com o suplemento de ser uma inutilidade a mexer no jogo.

O Porto chegou com quantos remates? O problema foi que o Martim e o Alberto fizeram belos cortes e o Fresneda no lance que teve deu um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Rui Borges hoje só se aproveita ele virado pro banco do Porto a dizer a alguém "falas muito" bué calmamente enquanto puxava um dos adjuntos que estava exaltado. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este era o jogo para dar tudo. 

O Porto vinha finalmente de claudicar, está num mau periodo físico e moralmente estava no momento mais fragil da época.

Mas claro que não, o empate é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeu-se o plano de jogo e acho que dentro do possível (aka desacerto do Pote, desaparecimento do Trincão na esquerda e Fresneda masterclass) fomos até controlando o jogo. 

O que não entendi é porque é que o Rui se retraiu das substituições ali aos 65min, exatamente quando mexe o Porto. Precisávamos do Guilherme e do Faye para dar algum oxigénio ao ataque e meter o Trincão onde pode fazer a diferença. Preferiu esperar e só não correu mal porque não calhou.   

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Este era o jogo para dar tudo. 

O Porto vinha finalmente de claudicar, está num mau periodo físico e moralmente estava no momento mais fragil da época.

Mas claro que não, o empate é porreiro.

Acho que o prolongamento com o AFS lixou-nos nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Saímos vivos da guerra por milímetros. Mas a partir dos 60 minutos, não fomos à procura de vencer um jogo que precisávamos de vencer. É inadmissível mexer-se tão tarde com o jogo ainda empatado e bem depois do Farioli mexer à procura de refrescar fisicamente a equipa. O empate era um mau resultado, mas não foi essa a sensação que me transmitiram do banco. Estavam com medo de estragar ao mexer, e depois estragou-se sem mexer. Valeu um ressalto no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Percebeu-se o plano de jogo e acho que dentro do possível (aka desacerto do Pote, desaparecimento do Trincão na esquerda e Fresneda masterclass) fomos até controlando o jogo. 

O que não entendi é porque é que o Rui se retraiu das substituições ali aos 65min, exatamente quando mexe o Porto. Precisávamos do Guilherme e do Faye para dar algum oxigénio ao ataque e meter o Trincão onde pode fazer a diferença. Preferiu esperar e só não correu mal porque não calhou.   

Fizemos quase um jogo inteiro com o nosso jogador mais criativo preso a uma posição onde não rende porque tem de jogar o Catamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

porque tem de jogar o Pote.

Fixed. Foi menos um. Inacreditável como esteve tanto tempo em campo. Até o Bragança sem ritmo nenhum deu logo outro andamento à equipa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Fizemos quase um jogo inteiro com o nosso jogador mais criativo preso a uma posição onde não rende porque tem de jogar o Catamo.

Foi um erro grave. Ele quis ter o Pote para preencher melhor o miolo, baralhar um bocado as marcações com as mudanças com o Trincão e tentar um lance onde ele pudesse definir. Mas não funcionou e ali à hora de jogo só tinhamos de reformular o plano e dar ao Trincão o espaço dele para assumir enquanto ainda havia pilhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Safámo-nos no último segundo, ficamos a 4 na mesma mas isto hoje parece-me que mata o Porto. Parecem estar nas lonas fisicamente, marcam e em vez de darem cabo do sporting no dragão acabam completamente engolidos e só não empatámos antes por mero acaso. Só não sei é se temos andamento para chegar lá mas o campeonato fica lançado aqui.

Wishful thinking

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...