Prata Publicado Março 12 O Leicester está em risco de descer à terceira, podíamos aproveitar para trazer o Fattawu de volta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 12 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: Tens o LG prontinho a assumir a direita Fds sinto-me o @bobzz a falar do Simões ou o @Longineu a falar do Fatawu 😕 Friendship ended with Fatawu Now LG is my new best friend 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Março 12 Citação de aFilipe8, há 6 horas: Já não ser para o nosso bico, infelizmente. Um tipo de 26 anos que flopou no Milan, no Frankfurt e no Gent? Uma impressão com que fiquei ontem é que aquilo é uma catrefada de jogadores que só funciona ali, naquele microclima brutal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 13 Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora: Um tipo de 26 anos que flopou no Milan, no Frankfurt e no Gent? Uma impressão com que fiquei ontem é que aquilo é uma catrefada de jogadores que só funciona ali, naquele microclima brutal. Claro. O Bjorkan saiu e pouco ou nada jogou na Alemanha e na Holanda, o Berg saiu e flopou em França, o próprio Evjen andou na Holanda e acabou por voltar. O único grande craque ali chama-se Kjetil Knutsen. É o obreiro daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 13 Nos primeiros 10 minutos do encontro ficou bem patente que a diferença de qualidade individual da nossa equipa para a deles era da noite para o dia. O problema foi o resto do jogo, em que ficou bem patente o banho tático e de intensidade que levámos. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 13 btw dizem que o rui borges renova na próxima semana 1 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 13 Citação de depina, há 1 hora: btw dizem que o rui borges renova na próxima semana tendo a conta a ambição que mostraram para o tri não fico surpreendido Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Março 13 Porque não esperar pelo fim da época? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 13 Acho errado como achei errado renovar com o Amorim na época do 4o lugar. Mas pronto, se é o voto de confiança para lançar o resto da época que assim seja 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 13 Citação de Sandes., Agora: Acho errado como achei errado renovar com o Amorim na época do 4o lugar. Mas pronto, se é o voto de confiança para lançar o resto da época que assim seja Deve ser isso e se calhar pegar um pouco no que o @Poeira disse atrás: vão centrar o projeto à volta dele. Até porque se o Sporting perder tudo e acabar em 3 não estou acreditar que o vão despedir no final da época depois de renovarem com ele em março... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 14 Também não sou o maior fã, mas contratavam quem? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 14 Esta renovação está garantida desde janeiro em que confirmas o playoff da champions e estás na luta pelo campeonato. O resto do tempo foi à espera das eleições. Se é para continuar, e acho que deve apesar de tudo, tem que renovar agora independente do resto da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 14 Citação de Hidden, há 7 horas: Também não sou o maior fã, mas contratavam quem? Eu juro que fico um bocado surpreendido (de forma positiva) que não se esteja a exigir um treinador específico que resolvia todos os problemas desta equipa Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Março 14 E o preparador físico? Quando é que haverá coragem para despachar o amigo do Varandas? Acho que desde o Amorim que a parte física tem sido um problema desta equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 14 Citação de wolv-, há 3 horas: E o preparador físico? Quando é que haverá coragem para despachar o amigo do Varandas? Acho que desde o Amorim que a parte física tem sido um problema desta equipa. O preparado não é o Gonçalo Álvaro que está cá há vários anos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 14 O Álvaro era fisioterapeuta e depois especializou-se como preparador físico. Não me lembro em que altura, se antes ou já depois do Amorim ter chegado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 15 Não sei se o Travassos defende bem mas com bola dá baile a qualquer um dos que temos. Fez agora uma arrancada no dragão que nem contra o Aves em casa o Fresneda faz. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 15 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Não sei se o Travassos defende bem mas com bola dá baile a qualquer um dos que temos. Fez agora uma arrancada no dragão que nem contra o Aves em casa o Fresneda faz. Defender melhor do que os dois que temos também não é propriamente complicado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 15 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Não sei se o Travassos defende bem mas com bola dá baile a qualquer um dos que temos. Fez agora uma arrancada no dragão que nem contra o Aves em casa o Fresneda faz. Dava para fazer na direita o que se faz com o Maxi na esquerda. Podem me dizer que dois laterais ao mesmo tempo assim é demasiado arriscado mas era mais uma opção para mudar a dinâmica da esquerda para a direita quando for preciso durante o jogo ou mesmo quando o Maxi está ausente. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 15 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Dava para fazer na direita o que se faz com o Maxi na esquerda. Podem me dizer que dois laterais ao mesmo tempo assim é demasiado arriscado mas era mais uma opção para mudar a dinâmica da esquerda para a direita quando for preciso durante o jogo ou mesmo quando o Maxi está ausente. Arriscado é ter uma ala coxa porque o lateral não sabe atacar e temos menos uma solução para atacar os autocarros do Tugão. Mas também de pouco vale o lateral ser um craque se continuar o Geny ali. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Março 17 p*ta de atitude hoje. Um elogio, a todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 17 Citação de bobzz, há 39 minutos: Continuem a duvidar Sai da personageeeeemmm Compartilhar este post Link para o post