Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Leicester está em risco de descer à terceira, podíamos aproveitar para trazer o Fattawu de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 47 minutos:

Tens o LG prontinho a assumir a direita

Fds sinto-me o @bobzz a falar do Simões ou o @Longineu a falar do Fatawu 😕

Friendship ended with Fatawu

Now LG is my new best friend

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 6 horas:

Já não ser para o nosso bico, infelizmente. 

Um tipo de 26 anos que flopou no Milan, no Frankfurt e no Gent? 

Uma impressão com que fiquei ontem é que aquilo é uma catrefada de jogadores que só funciona ali, naquele microclima brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

Um tipo de 26 anos que flopou no Milan, no Frankfurt e no Gent? 

Uma impressão com que fiquei ontem é que aquilo é uma catrefada de jogadores que só funciona ali, naquele microclima brutal.

Claro. O Bjorkan saiu e pouco ou nada jogou na Alemanha e na Holanda, o Berg saiu e flopou em França, o próprio Evjen andou na Holanda e acabou por voltar.

O único grande craque ali chama-se Kjetil Knutsen. É o obreiro daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros 10 minutos do encontro ficou bem patente que a diferença de qualidade individual da nossa equipa para a deles era da noite para o dia.

O problema foi o resto do jogo, em que ficou bem patente o banho tático e de intensidade que levámos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw dizem que o rui borges renova na próxima semana

• Like 1
  • Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

btw dizem que o rui borges renova na próxima semana

tendo a conta a ambição que mostraram para o tri não fico surpreendido

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não esperar pelo fim da época? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho errado como achei errado renovar com o Amorim na época do 4o lugar. Mas pronto, se é o voto de confiança para lançar o resto da época que assim seja

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Acho errado como achei errado renovar com o Amorim na época do 4o lugar. Mas pronto, se é o voto de confiança para lançar o resto da época que assim seja

Deve ser isso e se calhar pegar um pouco no que o @Poeira disse atrás: vão centrar o projeto à volta dele. 

Até porque se o Sporting perder tudo e acabar em 3 não estou acreditar que o vão despedir no final da época depois de renovarem com ele em março...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou o maior fã, mas contratavam quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta renovação está garantida desde janeiro em que confirmas o playoff da champions e estás na luta pelo campeonato. O resto do tempo foi à espera das eleições.

Se é para continuar, e acho que deve apesar de tudo, tem que renovar agora independente do resto da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 horas:

Também não sou o maior fã, mas contratavam quem?

Eu juro que fico um bocado surpreendido (de forma positiva) que não se esteja a exigir um treinador específico que resolvia todos os problemas desta equipa

Compartilhar este post

Link para o post

E o preparador físico? Quando é que haverá coragem para despachar o amigo do Varandas? Acho que desde o Amorim que a parte física tem sido um problema desta equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 horas:

E o preparador físico? Quando é que haverá coragem para despachar o amigo do Varandas? Acho que desde o Amorim que a parte física tem sido um problema desta equipa.

O preparado não é o Gonçalo Álvaro que está cá há vários anos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro era fisioterapeuta e depois especializou-se como preparador físico. Não me lembro em que altura, se antes ou já depois do Amorim ter chegado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Travassos defende bem mas com bola dá baile a qualquer um dos que temos. Fez agora uma arrancada no dragão que nem contra o Aves em casa o Fresneda faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Não sei se o Travassos defende bem mas com bola dá baile a qualquer um dos que temos. Fez agora uma arrancada no dragão que nem contra o Aves em casa o Fresneda faz.

Defender melhor do que os dois que temos também não é propriamente complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Dava para fazer na direita o que se faz com o Maxi na esquerda.

Podem me dizer que dois laterais ao mesmo tempo assim é demasiado arriscado mas era mais uma opção para mudar a dinâmica da esquerda para a direita quando for preciso durante o jogo ou mesmo quando o Maxi está ausente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Dava para fazer na direita o que se faz com o Maxi na esquerda.

Podem me dizer que dois laterais ao mesmo tempo assim é demasiado arriscado mas era mais uma opção para mudar a dinâmica da esquerda para a direita quando for preciso durante o jogo ou mesmo quando o Maxi está ausente.

Arriscado é ter uma ala coxa porque o lateral não sabe atacar e temos menos uma solução para atacar os autocarros do Tugão.

Mas também de pouco vale o lateral ser um craque se continuar o Geny ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

Continuem a duvidar

Sai da personageeeeemmm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...