Ghelthon Publicado Julho 1 O que é mais triste nisto tudo é que o centenário já foi há 20 anos. Estamos todos velhos pra c*ralho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 1 Parece que já saiu. É muito parecido com o antigo. Alguém que coloque aqui, estou no telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 1 Citação de Hidden, há 2 minutos: Parece que já saiu. É muito parecido com o antigo. Alguém que coloque aqui, estou no telemóvel. Aqui https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2072279904750567934 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 O vídeo está brutal, grande apresentação. Muito bonito esse novo emblema. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 1 Que grande prenda de aniversário. Está brutal. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 1 Não adoro, mas também não odeio. Vou fazer 29 por isso não associo muito este emblema ao Sporting. O formato do escudo para mim envelheceu um pouco mal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 1 Bonito, simples. Entregaram. Nao esperava. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Julho 1 Vai fazer cada vez mais impressão agora voltar a olha para o símbolo anterior e pensar que andámos quase 25 anos com aquilo. Coisa mais atroz e overdesigned, parecia encomendada ao sobrinho de alguém para poupar trocos. Está ótimo, nunca deveria ter saído do anterior. Só aquele "caracol" na cabeça do leão choca um pouco com o design geral, mas não é por aí que é mau. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 A apontar algo, é só a juba algo exagerada. De resto, coisa mais linda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 Vendo bem, preferia claramente a estilização do leão que era usada antes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 1 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Vendo bem, preferia claramente a estilização do leão que era usada antes. Tb não gosto do Leão. Não sei se vou conseguir não olhar para o caracol. Mas em geral gosto Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Julho 1 A calçada do thumbnail está muito gira. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Julho 1 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Tb não gosto do Leão. Não sei se vou conseguir não olhar para o caracol. Mas em geral gosto Se simplesmente te focares no leão, é algo estranho e meio desnecessário. Mas olhando mais para o todo, entendo que até harmoniza com o escudo. Se realmente vale a pena por esse aspeto, isso já não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 1 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Se simplesmente te focares no leão, é algo estranho e meio desnecessário. Mas olhando mais para o todo, entendo que até harmoniza com o escudo. Se realmente vale a pena por esse aspeto, isso já não tenho a certeza. O caracol da tb um ar mais agressivo e dinâmico, percebo isso. Mas gosto e acho que é das melhores alterações de símbolo a nível mundial dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 1 Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos: Se simplesmente te focares no leão, é algo estranho e meio desnecessário. Mas olhando mais para o todo, entendo que até harmoniza com o escudo. Se realmente vale a pena por esse aspeto, isso já não tenho a certeza. Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O caracol da tb um ar mais agressivo e dinâmico, percebo isso. Mas gosto e acho que é das melhores alterações de símbolo a nível mundial dos últimos anos. O caracol a meio do leão cria ali alguma simetria na figura, e é uma referência à forma do escudo que tem dois dessa forma em cima e dois dos lados mais abaixo. Em vez de ficar ali só tudo meio a branco. Eu gosto. Só mudava a fonte para um meio termo para uma coisa mais moderna mas pronto, assim está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 1 Vindo de um rival vale o que vale. Mas não consigo gostar, o próprio leão parece que perdeu força, "estatuto" não sei. No entanto aquele SCP e o tipo de letra a nível de branding, vai dar uma identidade muito própria. Mas no global, não é para mim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 1 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Tb não gosto do Leão. Não sei se vou conseguir não olhar para o caracol. Mas em geral gosto Vi noutro lado e concordo. Quem aguentou fossos, cadeiras às cores e azulejos, também aguenta um caracol insignificante. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 1 Citação de Alonso., há 8 minutos: Vindo de um rival vale o que vale. Mas não consigo gostar, o próprio leão parece que perdeu força, "estatuto" não sei. No entanto aquele SCP e o tipo de letra a nível de branding, vai dar uma identidade muito própria. Mas no global, não é para mim. A espessura das linhas do escudo, do leão e até das letras é mais equilibrada do que no símbolo "original". Não dá demasiado ênfase a nenhum deles. 1 Compartilhar este post Link para o post