Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Juste, Fresneda e Reis por mim tinham guia de marcha. Aproveitar para fazer algum dinheiro por estes três jogadores, que ainda têm algum mercado e devem render alguns milhões.

Lateral direito é para ontem, que não batam a nota pelo Alberto que não é preciso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No geral a equipa esta muito desconfortavel com este sistema tactico...nem sabem bem o que fazer com bola...

A transição defensiva com o Rui Borges ja no ano passado era ma, mas nao melhorou

Pontos positivos: Kocho e gostei dos 5 minutos que vi do Rayan

Compartilhar este post

Link para o post

Kocho máquina. Não estou preocupado com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe sempre bem ver uma vitória da turma de verde e branco!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 19 minutos:

Valeu pelo novo visual do Trincão.

Ele sabe andar nisto

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

Ele sabe andar nisto

calções, meias brancas e sapatos? ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

Já vi tudo. Vamos descer.

E na próxima época reintegram o Gyokeres na equipa A. Varandas masterclass

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai ficar surpreendido com esta época quem anda a dormir. Por enquanto os jogadores ainda acreditam neles próprios.  

Quando deixarem de acreditar neles e continuarem sem acreditar nas ideias do treinador depois logo choram. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na segunda semana holy fuck. Ele vai começar agora a trabalhar com aquilo que lhe trouxe sucesso. Um bocadinho de calma, talvez?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

como é que foi? reverse rolo compressor?

ja li, pah eles esta semana devem ter feito uma peladinha no primeiro dia (segundo o video) para matar o bicho e depois ginasio para cima + os jogos, ainda agora começaram

por outro lado daqui a duas semanas ja jogamos com o Benfica B (ou sub-23? nao fixei)

vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Não gosto de ser este gajo, mas como já escrevi várias vezes isto, o Borgues não passa de Novembro.

@Descartes guarda o post e atira-me o cara (caso o Sporting esteja abaixo do 2⁰ posto), até porque quero muito estar enganado

Que cara, mermão? O Borgues? Que cabra da peste, hein?...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 horas:

Está-me a dar trigger não saber se aquilo é uma vírgula ou um acento no O.

Espero honestamente que seja uma vírgula e que não tenham prestado atenção ao design...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li que o Rui Borges ia dar o cunho pessoal à equipa pensei no quanto a equipa se podia sentir desconfortável no 4-4-2 ou 4-3-3. 

Ainda é cedo, é certo, mas não sei até que ponto forçar uma ideia pode ser contra producente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito agradecido ao Rui Borges. É um tipo humilde, genuíno e tudo mais, mas se isto começar a correr mal de início, não sei se vai ter estaleca para aguentar a pressão.

Sinto que será um bocado como o Rúben na época do 4° lugar em que tinha declarações desnorteadas recorrentemente.

Ter um cavalo na frente ajuda a disfarçar muita coisa. Acho que vamos penar um bocado (e íamos sempre, independentemente do treinador).

Compartilhar este post

Link para o post

spot on, a última época que o Amorim fez sem o Gyo fez um grande 4 lugar. duvido que o mister faça pior

mas relaxem, estarem preocupados com base num jogo de pre-época é a saudade a bater muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 7 horas:

Está-me a dar trigger não saber se aquilo é uma vírgula ou um acento no O.

Espero honestamente que seja uma vírgula e que não tenham prestado atenção ao design...

Não é dificil saber, está a preto, logo é uma virgula, 'graças a deus' 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...