Sandes. Publicado 4 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Já deixavam de dar importância ao Che do núcleo do Sporting 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 4 Setembro 2025 Parece-me que o St juste foi mal aconselhado ao fazer o comunicado mas bem aconselhado na forma como o fez (puxou os adeptos para o seu lado ao falar da filha e ao dizer que o seu coração é verde e branco e que vestirá a camisola da equipa B com todo o orgulho). A direção teria sempre de se defender quando é acusada de não ter comunicado ao jogador a descida à equipa B. A maneira como se defende por não ter saído (não que tenha de o fazer, visto que tem contrato) parece-me demasiado simplista, ainda mais agora que o diretor desportivo do Osasuna explica o que correu mal no negócio e fala em exigências financeiras incomportáveis para o clube espanhol. De qualquer forma são situações que nunca deveriam passar para o exterior Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Setembro 2025 Citação de bobzz, há 59 minutos: ambos campeões no primeiro ano. quando o Rui acabar em 4° falamos Eu não sei se é meme ou se és só desonesto, mas ok Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Eu não sei se é meme ou se és só desonesto, mas ok Eu também não sou fã desta gimmick do @bobzz nos últimos meses mas com tanta gente a cair no engodo, deve ficar difícil desistir agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: Sim, essa parte é a que faz menos sentido nisto tudo. O Sporting quer tanto despachá-lo e depois não permite a viagem? Não sei, cheira a esturro. O Sporting provavelmente aceitou as propostas que eram mais rentáveis. Mas, se havia tanta vontade de correr com ele, era assim tão prejudicial aceitar as outras a que ele disse "sim"? É preferível ver 0 na mesma e ficar a pagar mais um ano de ordenado, se ele não conta? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 46 minutos: Já deixavam de dar importância ao Che do núcleo do Sporting Che da Wish, mas sim. Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 4 Setembro 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 3 horas: O St Juste não tinha nada de ir para o Instagram. Claro que não...tem é de estar caladinho...tentamos negociar para todo o lado, ninguém queria pagar por ele, a transferência acabou por não acontecer... Agora como ainda temos a Arábia aberta, vim a público dizer que ele ia passar para a equipa B, sem lhe dizer nada primeiro, para ser surpresa! Ainda vai ganhar mais dinheiro, porquê que se está a queixar?? Já tem sorte em jogar no clube que joga...tricampeão nacional em 4 anos e candidato a vencer a champions... O St Justo é um selvagem! Ass. Fred VARandas de Vidro Editado 4 Setembro 2025 por Nelson Quintans da Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Setembro 2025 Eu espero que todos os jogadores do Sporting quando tiverem problemas no clube venham se exprimir para as redes sociais para explicarem o seu lado aos adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu espero que todos os jogadores do Sporting quando tiverem problemas no clube venham se exprimir para as redes sociais para explicarem o seu lado aos adeptos. Não é o teu clube, não sei porque é que estás tão preocupado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Longineu, Agora: Não é o teu clube, não sei porque é que estás tão preocupado. Não há futebol para ver, temos de nos entreter com alguma coisa. E o Sporting, bem, faz-nos esse favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Já deixavam de dar importância ao Che do núcleo do Sporting N gostei desse tom, o @Che é a peça mais importante para o tecido funcional dos servidores que seguram o cmpt 7 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Su1, há 16 minutos: N gostei desse tom, o @Che é a peça mais importante para o tecido funcional dos servidores que seguram o cmpt Estão explicados os soluços dos servidores ultimamente. 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Setembro 2025 Não usem o meu nome para legitimar as vossas agendas. O meu advogado entrará em contacto. 5 7 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Che, há 3 minutos: Não usem o meu nome para legitimar as vossas agendas. O meu advogado entrará em contacto. via instagram ou pessoalmente? 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 4 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 10 minutos: via instagram ou pessoalmente? Os três... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Setembro 2025 (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: O Sporting provavelmente aceitou as propostas que eram mais rentáveis. Mas, se havia tanta vontade de correr com ele, era assim tão prejudicial aceitar as outras a que ele disse "sim"? É preferível ver 0 na mesma e ficar a pagar mais um ano de ordenado, se ele não conta? claro que é preferivel ver 0 do que ter um "não-ativo" a receber 2M€ (?) por ano mas também é claro que é preferivel receber os tais 3/4M€ do que 0. o Sporting fez o que seria mais lógico. Aceitar as propostas (Union e Osasuna) que seriam, aos olhos da dirccao, justas e rejeitar as outras mais baixas. Editado 4 Setembro 2025 por frederico.dr 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Setembro 2025 O Kocho teve sorte de não ficar mesmo kocho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Setembro 2025 Citação de coisito, há 1 minuto: O Kocho teve sorte de não ficar mesmo kocho. Fds! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Setembro 2025 caputa de entrada criminosa, fds Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Setembro 2025 Nota-se que ainda não está ambientado, senão já estava no estaleiro 9 meses 10 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Setembro 2025 Fds que sorte não lhe f*der o tornozelo. Era o cúmulo ficarmos sem mais um médio por longo período, poucos dias depois do mercado fechar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2025 O Maxi disse que já poderá jogar 30minutos em famalicão e 60/70 na champions. Depois disso deve voltar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Setembro 2025 Deve ser titular com o Kairat, por ser um jogo de ritmo baixo para nós. Aliás perder ou empatar esse jogo devia dar despedimento imediato. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Setembro 2025 Citação de JPB, há 3 horas: Deve ser titular com o Kairat, por ser um jogo de ritmo baixo para nós. Aliás perder ou empatar esse jogo devia dar despedimento imediato. Vibes de Videoton, Skenderbeu, Gençerbigli não sei das quantas, Maribor... E de certeza que me estou a esquecer de outros tantos que deram PTSD. Altura perfeita para sportingar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2025 estou a ver a georgia e o kocho está a jogar muito bem. a 6. Compartilhar este post Link para o post