Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Já agora, mais uma bela exibição do Prestianni na meia final do Mundial de Sub-20. Foi o playmaker da Argentina durante o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 8 minutos:

Já agora, mais uma bela exibição do Prestianni na meia final do Mundial de Sub-20. Foi o playmaker da Argentina durante o jogo todo.

Com os jogos que tem feito e se a Argentina ganhar tem meio caminho andado para ser o MVP da competição. Silencio ensurdecedor dos haters 😂 Para aqui não serve. Incrível as jogadas que um que um jogador pode criar se os colegas de equipa fizerem o básico que é dar uma linha de passe em vez de se esconder atrás dos defesas adversários. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Prestianni e o Xeldrup é deixa los sair e serem felizes noutro lado. Nessa altura poderemos então vir chorar que os desperdiçámos, é que por agora fazemo lo todos os dias e os jogadores é que parece que ainda estão mal

Tivessem outros trambolhos metade da redea curta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É doloroso ver esta equipa "jogar". Estamos em todos os jogos a uma jogada de distância de sofrer golo. É penoso e não vejo hora de isto mudar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Prestianni está no Mundial a mostrar o talento dele a jogar em corredor central?

Pode ser que o Mourinho aposte nele para jogar atrás do avançado (mesmo que seja fom oportunidades vindas do banco).

Estou com alguma fezada no puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos peidah. Esta conversa de poucos dias de treino é muito gira, mas já está na hora do senhor Mourinho começar a mostrar algum trabalho na equipa. Não basta comunicar bem (onde ainda é top), mas sim colocar equipa a jogar alguma coisa. É que até agora não vimos um único aspecto de melhoria no nosso jogo com bola (para variar nas equipas do José).

Compartilhar este post

Link para o post

que luxo. Um prazer ver este Benfica jogar.

Classe, critério, garra, técnica, execução. Enfim, tudo perfeito. 

Eu voto Rui Costa!

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo golo é anedótico. Desde o centro do Lukebakio para as mãos do GR, á falha do Antonio e até á moleza do Tomás na hora do remate 

Foi um jogo giro, mais um. Jogos de dificuldade média/alta não ganhamos um e o que jogamos é uma anedota, os outros alguns lá vai dando para ganhar alguns para tentar enganar tolos e marinha que segue. Não devemos ver melhorias no próximo jogo, porque não há tempo para treinar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanto por onde pegar mas, não sendo o nosso maior problema, estou chocado com a falta de rendimento do Sudakov. É bom jogador, sabe segurar a bola, sabe passar uma bola mas, tudo espremido, acaba por contribuir pouco para o jogo ofensivo da equipa. Pelo dinheiro que demos por ele, quase como se fosse uma contratação "impossível", esperava muito mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

ganhamos contra o Sporting, e a ironia disto tudo é que foi praticamente o único jogo em que tentamos algo diferente dos mesmos 14/15 jogadores de sempre com o João Veloso em campo. João Veloso esse que acho que não teve mais do que 5 minutos depois desse jogo, onde se portou lindamente.

O João Veloso não jogou contra o Sporting, Jogou vs Fener (o amigável).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

ganhamos contra o Sporting, e a ironia disto tudo é que foi praticamente o único jogo em que tentamos algo diferente dos mesmos 14/15 jogadores de sempre com o João Veloso em campo. João Veloso esse que acho que não teve mais do que 5 minutos depois desse jogo, onde se portou lindamente.

O João Veloso nesse jogo, diga-se também entrou aos 90+8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

O João Veloso não jogou contra o Sporting, Jogou vs Fener (o amigável).

tens razão, troquei os jogos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

tens razão, troquei os jogos....

Eu até concordo contigo e emiti essa opinião há algumas semanas. Ou o Mourinho vai à equipa B pegar no Gonçalo Moreira, Ivan Lima, o lateral direito que foi campeão europeu (estou a referir os jogadores mais pedidos pelos adeptos) ou, a continuar a jogar com estes 14/15, simplesmente não saímos disto.

O Mourinho não confia no plantel, ainda hoje fez uma (!) substituição. Depois queixa-se que os jogadores estão cansados...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo é porque se contrata sempre jogadores para nunca jogarem na sua posição, vamos por partes.

O Rui Costa diz que esteve este mandato a remendar o plantel que lhe tinham deixado, que por acaso era contratado por ele.

Depois temos dois alas esquerdos para defesa esquerdo e nenhum é bom em nenhuma dessas posições
O To Silva está fora de posição, está no campo e devia estar em casa
O Dedic está a jogar há um mês lesionado porque o outro DD está lesionado há 2 anos
O rios está fora de posição e não consegue fazer um passe
o Sudakov está fora de posição e nao vi nada ainda de outro mundo dele (igual a todos da equipa aqui)
O Pavlidis está a jogar fora de posição para o que pedem dele e o Ivanovic está a jogar fora de posição para o que pedem dele, basicamente era trocar os dois
O Aursnes está péssimo há dois meses ou três e esse nunca joga fora de posição porque coitado, tem que fazer tudo menos a posição dele

Que venha logo o dia 25, para o Noronha e a sua equipa pegarem, não sei se iremos vencer todos os jogos por 10 a 0 mas uma coisa tenho a certeza, vamos começar a ter uma estrutura que vai começar a tentar trabalhar para melhorar o Benfica e não para se aproveitar do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

O segundo golo é anedótico. Desde o centro do Lukebakio para as mãos do GR

Por acaso até foi um belo centro, a bola caiu muito rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

No papel ha ali muitas ideias tanto a nivel de caracteristicas dos jogadores como de tatica de jogo que parecem muito boas mas que nunca correm como esperado. 

Ou os jogadores nao se conhecem, ou nao concordam com o que lhes é pedido, ou entao simplesmente nao têm capacidade para jogar a este nivel e ha um engano na percepçao do que vale o jogador. 

Percebi o Tomas à esquerda na explicaçao que o Mourinho deu e até fazia sentido, eu nao acho que o Antonio seja tao mau como o pintam e faz uma boa dupla com o Otamendi tendo o extra de ser bom no jogo aéreo, um Barranachea mais posicional e o Rios a cobrir mais metros na teoria é um meio campo que se complementa, o Lukebakio a dar largura e o Sudakov em jogo mais por dentro e associativo com o Aursnes e o Pavlidis que é um bom avançado. 

Tudo isto junto, nada resulta e mesmo no campeonato é curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 22 minutos:

Há tanto por onde pegar mas, não sendo o nosso maior problema, estou chocado com a falta de rendimento do Sudakov. É bom jogador, sabe segurar a bola, sabe passar uma bola mas, tudo espremido, acaba por contribuir pouco para o jogo ofensivo da equipa. Pelo dinheiro que demos por ele, quase como se fosse uma contratação "impossível", esperava muito mais.

O maior problema do Sudakov é alguém ter achado que seria extremo. Idem para o Ivanovic.

Aquele flanco pede alguém que dê largura e que crie desequilíbrios. Hoje nem largura tivemos, porque achar que o Aursnes é gajo para fazer o corredor sozinho é de maluco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 minuto:

O maior problema do Sudakov é alguém ter achado que seria extremo. Idem para o Ivanovic.

Aquele flanco pede alguém que dê largura e que crie desequilíbrios. Hoje nem largura tivemos, porque achar que o Aursnes é gajo para fazer o corredor sozinho é de maluco. 

O Sudakov não jogou a extremo. Tal como não jogou em Chaves, no Dragão e em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 minuto:

vi um jogo dele no Shakhtar e deu logo para perceber que não tinha grande perfil para jogar a extremo. Se for assim numa espécie de di maria da epoca passada a receber mais atras e soltar um passe longo, talvez dê para safar. Se o rui costa não perde agora, ja nunca perde, f*da-se. Foi um fracasso este mandato.

Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Até me dei ao trabalho de ir ver os suplentes de hoje, parece Liga 3.

tá la um gajo que nem sei quem é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

O Departamento de Comunicação a trabalhar bem, a mandar abaixo o vídeo do Otamendi a mandar o assessor para o crl

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/assessor-do-benfica-pede-a-otamendi-para-falar-na-flash-e-o-capitao-recusa?ref=HP_DestaquesPrincipais

ainda está a funcionar aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...