Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 minuto:

O Sudakov não jogou a extremo. Tal como não jogou em Chaves, no Dragão e em Londres.

Não é extremo - procura mais jogo interior, mas além de faltar alguém que desequilibre naquele lado, hoje nem tivemos um lateral que fizesse o corredor. 

O Sudakov, pela sua capacidade de passe, tem de jogar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 2 minutos:

Não é extremo - procura mais jogo interior, mas além de faltar alguém que desequilibre naquele lado, hoje nem tivemos um lateral que fizesse o corredor. 

O Sudakov, pela sua capacidade de passe, tem de jogar no meio.

Mas tu achas que ele não tem jogado no meio? Sendo destro, acaba por descair para a esquerda, mas eu acho que ele tem jogado claramente no meio, com o Lukebakio na direita e o Aursnes na esquerda. Eu não duvido que ele valha mais do que isto (tem de valer, é impossível) mas havia a ideia de que a entrada dele na equipa mudaria tudo e afinal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

No papel ha ali muitas ideias tanto a nivel de caracteristicas dos jogadores como de tatica de jogo que parecem muito boas mas que nunca correm como esperado. 

Ou os jogadores nao se conhecem, ou nao concordam com o que lhes é pedido, ou entao simplesmente nao têm capacidade para jogar a este nivel e ha um engano na percepçao do que vale o jogador. 

Percebi o Tomas à esquerda na explicaçao que o Mourinho deu e até fazia sentido, eu nao acho que o Antonio seja tao mau como o pintam e faz uma boa dupla com o Otamendi tendo o extra de ser bom no jogo aéreo, um Barranachea mais posicional e o Rios a cobrir mais metros na teoria é um meio campo que se complementa, o Lukebakio a dar largura e o Sudakov em jogo mais por dentro e associativo com o Aursnes e o Pavlidis que é um bom avançado. 

Tudo isto junto, nada resulta e mesmo no campeonato é curto. 

O pessoal quer fazer do Mourinho o maior problema, quando esse continua a ser a(falta de) estrutura.

Há quem ache que existe no mundo um treinador que faria alguma coisa neste contexto.

Os benfiquistas desesperam por OUTubro, porque motivo devemos acreditar que os jogadores tenham algum respeito por um clube que anda ao deus-dará?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Dedic insultou a mãe do Lukebakio ou comeu a irmã dele? Tem de haver uma razão válida para que o Lukebakio nunca lhe passe a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 12 minutos:

Alguém sabe se o Dedic insultou a mãe do Lukebakio ou comeu a irmã dele? Tem de haver uma razão válida para que o Lukebakio nunca lhe passe a bola

O João Nuno, do BI, logo na apresentação do jogador disse que era do estilo de jogador que começa e acaba as jogadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Até me dei ao trabalho de ir ver os suplentes de hoje, parece Liga 3.

IMG-9213.jpg

Parece o banco do Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o sinal está dado. 

A formação não conta. 

Vão-me lá buscar um Cristante, um Perisic, um Bailly, e um Darmian 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 horas:

É um one-trick pony.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 horas:

Alguém sabe se o Dedic insultou a mãe do Lukebakio ou comeu a irmã dele? Tem de haver uma razão válida para que o Lukebakio nunca lhe passe a bola.

O belga sempre foi jogador de finalizar a jogada. Lá está, seria o perfil que se procurava?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 9 horas:

O João Nuno, do BI, logo na apresentação do jogador disse que era do estilo de jogador que começa e acaba as jogadas. 

Citação de antifa, há 1 hora:

É um one-trick pony.

Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

O belga sempre foi jogador de finalizar a jogada. Lá está, seria o perfil que se procurava?

Mas não é para isso que serviria temos um dos treinadores mais conceituados do mundo? Para pedir aos jogadores coisas e eles respeitarem-nas? É completamente ridículo ver o Dedic a ganhar a linha de fundo 2/3 vezes com um colega a aparecer do lado contrário para encostar ao segundo poste e a jogada não acontece porque o Lukebakio não faz um passe super simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Mas não é para isso que serviria temos um dos treinadores mais conceituados do mundo? Para pedir aos jogadores coisas e eles respeitarem-nas? É completamente ridículo ver o Dedic a ganhar a linha de fundo 2/3 vezes com um colega a aparecer do lado contrário para encostar ao segundo poste e a jogada não acontece porque o Lukebakio não faz um passe super simples.

Apesar de concordar contigo, também se pode ver pela perspectiva de que se fosse o Mourinho a preparar a equipa se calhar nunca na vida daria luz verde ao Lukebakio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

Apesar de concordar contigo, também se pode ver pela perspectiva de que se fosse o Mourinho a preparar a equipa se calhar nunca na vida daria luz verde ao Lukebakio.

Nesse caso ainda mais estranho é, tendo em conta que o nosso futebol ofensivo desde o Mourinho chegou depende quase exclusivamente do Pavlidis e do Lukebakio. Eu era contra a ideia de termos um interino até às eleições mas, passado um mês, se calhar não faria pior e pelo menos deixava a oportunidade a um possível novo presidente de não estar preso a um treinador milionário que não escolheu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 17 minutos:

Eu era contra a ideia de termos um interino até às eleições mas, passado um mês, se calhar não faria pior e pelo menos deixava a oportunidade a um possível novo presidente de não estar preso a um treinador milionário que não escolheu.

É por demais evidente que o Mourinho vai saltar para a Seleção Portuguesa no próximo ano, não é por aí mas é mais um sinal de que o planeamento do Rui Costa é de curto-prazo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Agora sabes o que o Fresneda e o Vagiannidis sofrem com o Catamo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

É por demais evidente que o Mourinho vai saltar para a Seleção Portuguesa no próximo ano, não é por aí mas é mais um sinal de que o planeamento do Rui Costa é de curto-prazo

Eu se fosse o Proença pensava muito bem acerca disso. Eu sei que me posso estar a precipitar e não posso esperar que o Mourinho resolva os problemas do Benfica em pouco mais de um mês mas as equipas dele têm um futebol medíocre há imensos anos. Até podemos discutir os resultados mas eu, e imagino que grande parte dos benfiquistas, estão sedentos de um bocadinho de futebol de qualidade e não me parece ser com ele que o vamos conseguir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito, mas 130 milhões de euros depois, será que temos melhor plantel do que no ano anterior?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Eu acho é que o sinal está dado. 

A formação não conta. 

Vão-me lá buscar um Cristante, um Perisic, um Bailly, e um Darmian 

Já perdeu foi a vergonha toda. Dizer que ter um Barnes no banco é um luxo até pode ser verdade, mas fica lhe muito mal quando em Julho estava do outro lado da barricada e o luxo era o plantel que treina agora 

Tinha dito por aí há umas semanas, é inconcebível o nível que se anda a jogar e não se tentar pelo menos outras coisas. Tomás no meio, Obrador na esquerda, Veloso no meio, pode não ser muita coisa , mas continuar a insistir no mesmo todos os jogos (ou então com adaptações completamente estapafurdias como tem sido o caso) e esperar resultados diferentes, é coisa de loucos

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

IMG-9213.jpg

Parece o banco do Paços.

E depois vêm se queixar que não se dá oportunidades aos miúdos. Se são bons para um Paços não são para o Benfica. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 horas:

O João Veloso não jogou contra o Sporting, Jogou vs Fener (o amigável).

Amigo, o João Veloso jogou contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 30 minutos:

Eu se fosse o Proença pensava muito bem acerca disso.

Estamos a falar da pessoa que manteve o Neto após um Europeu terrível, jogar bem ou mal é acessório na tomada de decisão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 12 horas:

Num daqueles canais de youtube benfiquistas que costumam postar aqui com as análises às contratações, vi um do Lukebakio onde mostravam as estatísticas e tenho ideia que a nível de oportunidades criadas (passes) era uma coisa completamente abismal. Portanto não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Amigo, o João Veloso jogou contra o Sporting.

Oh, vá lá. O João Veloso entrou ao minuto 98 contra o Sporting. O HIM estava a referir o efeito positivo que o Veloso teve (e só poderia ser referente ao jogo contra o Fener). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 34 minutos:

Num daqueles canais de youtube benfiquistas que costumam postar aqui com as análises às contratações, vi um do Lukebakio onde mostravam as estatísticas e tenho ideia que a nível de oportunidades criadas (passes) era uma coisa completamente abismal. Portanto não é de agora.

Eu entendo que são as características dele mas vamos ser sérios, não estamos a falar de conseguir metê-lo a ganhar 1x1 ofensivos ou a rematar bem, essa parte está feita. Estamos a falar de o meter a fazer um passe (!!!!) quando além de ser a melhor opção é a opção mais óbvia. Se nenhum daqueles treinadores que ali andam não conseguem metê-lo a fazer isso uma vez que seja num jogo, metam lá qualquer um porque são claramente incompetentes.

Ou já agora, se é para ele não o fazer, ao menos que digam ao Dedic para ficar paradinho ao lado do António Silva, só se está a desgatar para nada.

Estamos a falar daquele que estava a ser um dos melhores jogadores do Benfica até à chegada do Mourinho/Lukebakio e agora está constantemente a ser exposto às suas debilidades defensivas e não ver exploradas as suas qualidades ofensivas.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos:

Ou já agora, se é para ele não o fazer, ao menos que digam ao Dedic para ficar paradinho ao lado do António Silva, só se está a desgatar para nada.

As movimentações dos jogadores não são apenas para receber a bola... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...