Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Não é fácil definir uma causa para os problemas do Benfica. 

E não é muitos. E não são poucos não é? Bastantes. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que jogou com 6 titulares de início , seria interessante perceber quem era os 9 que queria mudar, tendo em conta que maior parte deles terá que continuar a jogar os próximos jogos

Parece me mais água para sacudir do capote, afinal ao final de 2 meses continua sem se jogar um crl e ainda se continua a passar paninhos quentes no treinador

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Tendo em conta que jogou com 6 titulares de início , seria interessante perceber quem era os 9 que queria mudar, tendo em conta que maior parte deles terá que continuar a jogar os próximos jogos

Parece me mais água para sacudir do capote, afinal ao final de 2 meses continua sem se jogar um crl e ainda se continua a passar paninhos quentes no treinador

Ele disse que não trocaria o Otamendi e o Rodrigo Rêgo, logo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Não tinha visto. Mas pronto, boa gestão de grupo sendo assim não haja duvida.

E o Rego jogou bem, mas também é daquelas situações completamente aleatórias, meia parte a ala esquerdo e outra meia parte a extremo direito. Nem nas peladinhas de amigos se vê uma coisas destas 

Compartilhar este post

Link para o post

Já a mim não me incomoda nada isso, temos um conjuntos de princesas a jogar e que se estão completamente a cagar, as vezes estes safonões de realidade não são maus e se é algo que ele sente (como nós), começo a achar bem que ele diga essas coisas.

A culpa é do Rui Costa em muita coisa mas não é ele que entra em campo como muitos entram, mas também é ele que determina quem fica e quem sai, é ele que convém exigir mais também, é sempre um pau de dois bicos atribuir a culpa ou não a ele na questão de atitude. Uma coisa que para mim é certa, com bom ou mau presidente, treinador ou auxiliar de cozinha, há quem tenha que ter sempre atitude e querer mais, os jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 54 minutos:

Já a mim não me incomoda nada isso, temos um conjuntos de princesas a jogar e que se estão completamente a cagar, as vezes estes safonões de realidade não são maus e se é algo que ele sente (como nós), começo a achar bem que ele diga essas coisas.

A culpa é do Rui Costa em muita coisa mas não é ele que entra em campo como muitos entram, mas também é ele que determina quem fica e quem sai, é ele que convém exigir mais também, é sempre um pau de dois bicos atribuir a culpa ou não a ele na questão de atitude. Uma coisa que para mim é certa, com bom ou mau presidente, treinador ou auxiliar de cozinha, há quem tenha que ter sempre atitude e querer mais, os jogadores...

Mas se o Rui Costa não é exigente com os que estão abaixo de si, como é que essa exigência há-de passar pela estrutura (ou amostra de) para baixo.

Eu rio-me sempre que dizem que o Rui Costa tem culpa em muita coisa, mas não tem culpa da displicência dos jogadores em campo. Claro que os jogadores têm a sua personalidade e podem se estar mais ou menos a cagar, mas se não há exigência no topo, como é que querem que haja exigência na base?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 36 minutos:

Mas se o Rui Costa não é exigente com os que estão abaixo de si, como é que essa exigência há-de passar pela estrutura (ou amostra de) para baixo.

Eu rio-me sempre que dizem que o Rui Costa tem culpa em muita coisa, mas não tem culpa da displicência dos jogadores em campo. Claro que os jogadores têm a sua personalidade e podem se estar mais ou menos a cagar, mas se não há exigência no topo, como é que querem que haja exigência na base?

Repara que eu falei que ele deveria também cobrar bem mais mas isso não invalida que os jogadores vão para o campo passear, aí a culpa é somente deles, são miudos pagos com fortunas, têm poucas oportunidades, têm mais que ir para o campo e comer a relva para se mostrar e garantir que o Benfica não caia contra um Atlético da vida, é profissionalismo e orgulho e isso os nossos jogadores não têm, carecem de muita personalidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores chegam ao Benfica e ficam todos maus, sem atitude, sem vontade, sem qualidade. Não deve ter nada a ver com o plantel construído com os pés e com os treinadores a rodarem de 6 em 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

o João Rego tem fotos da mulher de quem na direção? Fraco, fraquinho....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 horas:

Até o pobre do Samuel Soares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Até o pobre do Samuel Soares?

Que, diga-se, também só fez porcaria na primeira parte 😅

Citação de HIM, há 26 minutos:

o João Rego tem fotos da mulher de quem na direção? Fraco, fraquinho....

Mais estranho se torna quando há uns tempos, o próprio Mourinho identificou o Gonçalo Moreira como futura aposta. É impossível esse miúdo ser pior que o Rego 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos gastar mais 30/40 milhões em janeiro e daqui a uns meses vamos estar a ler/ouvir a mesma coisa, a diferença vai ser que o plantel precisa de mudanças para ir ao encontro do que o Marco Silva ou o Abel pretendem

Compartilhar este post

Link para o post

Para chegarmos às meias da taça, teremos, obrigatoriamente, de jogar sempre fora.

Além disso, mais uma ida ao Dragão. Sem ser eliminatórias decididas em duas mãos, não me lembro de um único Benfica vs Porto. É o que é, somos azarados.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que em competições nacionais temos 3V em 6J em casa e fora são 6 em 7 (com o empate no Dragão), até nos fizeram um favor em ter jogos só fora da Luz. 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Para chegarmos às meias da taça, teremos, obrigatoriamente, de jogar sempre fora.

Além disso, mais uma ida ao Dragão. Sem ser eliminatórias decididas em duas mãos, não me lembro de um único Benfica vs Porto. É o que é, somos azarados.

E quantos Porto vs. Benfica te lembras na Taça?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 33 minutos:

E quantos Porto vs. Benfica te lembras na Taça?

Sem pesquisar? Na segunda passagem do JJ, fomos lá perder 3-0. Lembras-te de algum Benfica vs Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Sem pesquisar? Na segunda passagem do JJ, fomos lá perder 3-0. Lembras-te de algum Benfica vs Porto?

É que fui pesquisar e é a única eliminatória, sem ser a duas mãos, em memória recente. Antes disso, Benfica vs. Porto em 00/01, Benfica vs. Porto em 96/97...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

É que fui pesquisar e é a única eliminatória, sem ser a duas mãos, em memória recente. Antes disso, Benfica vs. Porto em 00/01, Benfica vs. Porto em 96/97...

Tiveste, necessariamente, de pesquisar mal 😄 

Essa da segunda passagem do JJ foi apenas a uma mão. Salvo erro, jogámos no Dragão duas vezes seguidas e o JJ sai na sequência dessa derrota na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Tiveste, necessariamente, de pesquisar mal 😄 

Essa da segunda passagem do JJ foi apenas a uma mão. Salvo erro, jogámos no Dragão duas vezes seguidas e o JJ sai na sequência dessa derrota na Taça.

O quê? Eu disse que esse jogo do JJ é a única eliminatória, a uma mão, em memória recente. Antes disso só aquelas que mencionei.

Portanto falares de azar parece-me um bocadinho exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ também conseguiu ir ganhar ao dragão e depois perder na Luz e ser eliminado ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

O quê? Eu disse que esse jogo do JJ é a única eliminatória, a uma mão, em memória recente. Antes disso só aquelas que mencionei.

Portanto falares de azar parece-me um bocadinho exagerado.

Ah ok, percebi que ESTA seria a única eliminatória. 

Em 5 anos, vamos o mesmo número de vezes ao Dragão que eles vieram à Luz em 31 anos. Obviamente, estamos a falar de poucos jogos, mas eu não tinha mesmo memória de ver um Benfica vs Porto na Luz para a Taça. È uma coincidência estranha, num país onde existem 3 clubes claramente dominadores, um dos grandes estar 25 anos sem receber o outro na Taça, não te parece?

Eu referi-me ao azar também ao facto de jogarmos TODOS os jogos fora. Sorte é que não deve ser. Quando a isso se junta uma ida ao Dragão... Pá, não fomos propriamente beneficiados no sorteio.

Citação de Almeno, há 4 minutos:

O JJ também conseguiu ir ganhar ao dragão e depois perder na Luz e ser eliminado ❤️ 

Pois, e também conseguiu ir perder ao Dragão e depois, com menos um, dar a volta na Luz. Eu prefiro lembrar-me do que me faz feliz.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro lembrar-me de tudo e não escolher apenas o que me dá jeito.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...