Simeone Publicado 31 Julho 2025 Já se viu mais qualidade do Sporting hoje do que na pré-época inteira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Julho 2025 O Benfica sabe que o jogo começou há meia hora? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2025 (editado) boa assistencia tó Editado 31 Julho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Citação de HIM, Agora: um dia digo o que acho do Rios, mas não quero ser eu a abrir as hostilidades 😄 Eu tenho a ideia que a maioria da malta acha que sacamos um Rodri ou um crl. Mas pronto eu vou dar tempo ao gajo. 😄 O AS está com cara de quem daqui a nada vai começar a chorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: um dia digo o que acho do Rios, mas não quero ser eu a abrir as hostilidades 😄 Até agora não teve uma ação positiva e vem supostamente com ritmo, mas pronto é o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Julho 2025 (editado) Já estão todos mijados, incrível. Se estivesse lá o sueco já estavam a levar na boca. Este lage percebe tanto de futebol como eu de astrofísica. Se o rios hypado é isto então é mais um flop milionário. Nada de novo no Benfica do Rui encosta. Editado 31 Julho 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Eu tenho a ideia que a maioria da malta acha que sacamos um Rodri ou um crl. Mas pronto eu vou dar tempo ao gajo. 😄 O AS está com cara de quem daqui a nada vai começar a chorar. same, embora tenha impressões iniciais. Citação de bug, Agora: Até agora não teve uma ação positiva e vem supostamente com ritmo, mas pronto é o primeiro jogo. segundo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Mete o Prestianni (censurado) ele ao menos sabe o que é uma bola Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Simeone, há 1 minuto: Já se viu mais qualidade do Sporting hoje do que na pré-época inteira. Para mim nem é grande novidade que esta equipa tende a desligar nos jogos a brincar. Resta saber se o treinador tem capacidade para a ter sempre ligada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2025 É este o bom remate do Ríos??? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 O Fresneda tem estado muito bem. Os médios do Benfica estão me a surpreender pela negativa, achava que tinham mais qualidade individual (de entrosamento já esperava que não o tivessem) Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Julho 2025 Se era para isto mais valia ter ido com a equipa b realmente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2025 Citação de HIM, há 3 minutos: um dia digo o que acho do Rios, mas não quero ser eu a abrir as hostilidades 😄 É fraco e ninguém o viu jogar, já o disse aqui, só ficou viral porque chamou velho ao Otamendi e deu lenha no jogo do Porto. Quem pagou 28M por isto devia ser preso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2025 Citação de bug, Agora: Amarelo um bocado forçado. Acho que foi por reclamar 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Eu tenho a ideia que a maioria da malta acha que sacamos um Rodri ou um crl. Mas pronto eu vou dar tempo ao gajo. 😄 O AS está com cara de quem daqui a nada vai começar a chorar. Logo desde o jogo do Palmeiras me pareceu um Battaglia com mais jeitinho nos pés, ou um Arturo Vidal da Wish. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 o Hjulmand é um monstro. Que jogador... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2025 Começou a palhaçada... Na Sport TV ouvia-se o rebentar... Compartilhar este post Link para o post