Peplin Publicado 11 Agosto 2025 (editado) Tivemos um período mais fraquito na 2ª parte, mas de resto muito bom para 1º jogo a sério. Há arestas para limar, obviamente, mas já se vêem muitos processos consolidados e com qualidade. Não vai ser sempre assim, mas a exibição de hoje faz subir o meu nível de confiança nesta equipa. Samu homem do jogo! Editado 11 Agosto 2025 por Peplin 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2025 Resultado expectável. Este plantel do Vitória, dentro das quatro linhas e no comandante, é curtinho. Época dura e duvido no 5 lugar 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 15 minutos: O Farofias não gosta do Mora, o Porto precisa de mais um 6, isto resolve-se fácil. Sr. @AVB e Dr. @varanda, troca por troca Mora e Simões Então o Porto precisa de um 6 e tu propões um 0 ? 1 1 11 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Agosto 2025 Mesmo nos momentos mais fracos da equipa, o jogadores estão ligados ao jogo e têm a capacidade de criar lances de perigo. Estamos muito mais fortes colectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 11 Agosto 2025 Que tesão, estou aqui todo duro e não sei o que fazer. Queria mais 30 minutos disto. Podemos ser todos amigos outra vez. Só não percebo a questão do Mora. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Agosto 2025 Fds lá para os ninjas a cortar cebolas. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 11 Agosto 2025 Diogo Costa a chorar na flash.😥 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Que tesão, estou aqui todo duro e não sei o que fazer. Podias encher as medidas do @toze2 mas parece que houve um dinamarquês que se antecipou. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2025 Parece que voltamos 365 dias no tempo ou quê? 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Agosto 2025 Está aqui um problema pro mora: o treinador gosta das cavalgadas dos jogadores poderosos fisicamente, faz lembrar o nosso querido lider sergio conceição 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 45 minutos: Então o Porto precisa de um 6 e tu propões um 0 ? soltem o @bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 11 Agosto 2025 Grande trabalho do Fariolli. Equipa equilibrada, quase sempre organizada, muita intensidade e o que mais me surpreendeu foi pressionar 90 min o que demonstra grande capacidade física. Como menos positivo, o Martim e o Nehun Perez, estão uns furos abaixo do resto. Acho que o Mora vai ganhar a titularidade quando o mercado de transferências fechar. Ainda assim, acho-o bem melhor que o Sainz. O Pepê também é um excelente “reforço”. Vai ser uma luta a 3 interessante este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2025 Bela joga. Bom ambiente no estádio. Vê-se que os Portistas estão com boa energia e com confiança nesta equipa. A primeira metade foi melhor que a segunda. Houve ali um período na primeira em que massacrámos e quase fazíamos uns 3 golos num espaço de 5 minutos. Gosto de quase todos os reforços. O Alberto deixa-me um bocado de pé atrás, porque tinha ideia que ele era melhor ofensivamente. Peça muito na decisão. Mas de resto, é um cavalo do crl, e tenho fé que desenvolva num lateral de bom nível. Pepê está de volta parece. Samu fisicamente é um freak of nature e hoje parecia mesmo querer continuar. Com esta confiança, mesmo tendo uma série de lances onde os pés não acompanharam a intensidade do resto do corpo, vai fazer uma época muito boa. O elefante na sala é mesmo a carência nas laterais. Não sei a gravidade da lesão do Martim, mas dado que o Moura também está no estaleiro, está aqui um pau bem bicudo para lidar. É o ponto fraco do plantel, de longe. Quanto ao Mora, é deixar andar. É um sobredotado, e é uma questão de tempo até ganhar o lugar ao Veiga ou ao Borja. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2025 Quanto é que o Porto deu pelo Veiga? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Jimpo, Agora: Quanto é que o Porto deu pelo Veiga? O FC Porto adquiriu 90% dos direitos económicos do atleta pelo valor fixo de 15 milhões de euros acrescido de uma remuneração variável máxima de 4 milhões de euros em função do cumprimento de certos objetivos. O contrato válido até 30 de junho de 2030 inclui uma cláusula de rescisão de 65 milhões de euros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2025 Vi uma minutos a espaços, boa intensidade, jogadores sempre ligados e com ideias a sair a jogar. Dá bem para ver que os jogadores já "compraram" a ideia do treinador o que para mim é sinal que o treinador tem qualidade. A fim e ao cabo era o que o AVB desejava quando contratou o Anselmi a época passada e que não resultou. Bem a direção principalmente a fechar o gap que havia para os rivais em termos de qualidade do plantel mas ainda há ali jogadores de qualidade duvidosa. Principalmente o que está a "meter medo" é o clima que se pode vir a criar com os adeptos que mesmo sem os SD a liderar o ambiente parecia muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2025 E o Varela? He's so back. Grande reforço para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Su1, Agora: E o Varela? He's so back. Grande reforço para o meio campo. O Varela era o que eu tinha menos dúvidas de que estava a ser vítima da falta de treinador. Entre ele, o Veiga e o Samu não sei qual deles escolheria para melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Varela era o que eu tinha menos dúvidas de que estava a ser vítima da falta de treinador. Entre ele, o Veiga e o Samu não sei qual deles escolheria para melhor em campo. O Samu foi horrível, a única coisa que fez de jeito foi marcar 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Su1, há 13 minutos: O Samu foi horrível, a única coisa que fez de jeito foi marcar 2 golos. Marca dois golos, poderia ter marcado mais um par deles, correu que se fartou e ainda tem uma contribuição bem significativa no 1-0. Está menos tosco e com mais vontade de mostrar serviço. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Principalmente o que está a "meter medo" é o clima que se pode vir a criar com os adeptos que mesmo sem os SD a liderar o ambiente parecia muito porreiro. Os SD estavam lá na mesma, ainda que numa zona diferente e sem o material da claque. E a fazerem mais barulho do que na maioria dos jogos da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 9 minutos: Marca dois golos, poderia ter marcado mais um par deles, correu que se fartou e ainda tem uma contribuição bem significativa no 1-0. Está menos tosco e com mais vontade de mostrar serviço. Estava no gozo. De Marius a Marius Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Su1, há 27 minutos: O Samu foi horrível, a única coisa que fez de jeito foi marcar 2 golos. I mean, isto vai ser um elogio em boa parte dos jogos da época, cheira-me. Ele está lá para ser o martelo pneumático, amassar defesas, pressionar, ir a todas, dominar no campo físico/atlético e no ar. E nisso, em Portugal ele é muito acima da média. Os restantes aspectos, se evoluir neles, serão um bónus. Compartilhar este post Link para o post