Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Brutal 👏

E finalmente, porra, pedi isto várias vezes na "Wishlist" da SI Community.

A ver se é desta que resolveram o "glitch" da pressão nas instruções aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pinta do crl. Só espero que o ME responda a isto com clareza e não seja daquelas coisas fixes...até o jogo começar e para os bonecos aquilo ser igual ao litro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Que pinta do crl. Só espero que o ME responda a isto com clareza e não seja daquelas coisas fixes...até o jogo começar e para os bonecos aquilo ser igual ao litro. 

Exato, passa também muito por aí, se em campo os jogadores efetivamente vão corresponder.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com as expetativas, quanto mais altas maior a desilusão. Depois, claro, é o rol de comentários, o jogo não presta, a SI não presta, o mundo vai acabar. Já se sabe que entre o anúncio dos melhoramentos e a realidade, há sempre alguma diferença... mais "bugs".

Mas sim, muita vontade de testar esta nova estrutura táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se percebi, além das tácticas em posse e sem posse, os próprios jogadores podem ter uma função para quando atacamos e outra ao defender.

Parece muito interessante e permite mais possibilidades mas espero para ver na prática.

No FM24 mesmo com pressão no máximo, a equipa "morde" pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Tem acesso à Beta incluida?

Esta versão não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Esta versão não.

😞 mas pelo preço compensa, também não se stressa com os bugs normais da beta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 1 hora:

Se percebi, além das tácticas em posse e sem posse, os próprios jogadores podem ter uma função para quando atacamos e outra ao defender.

Parece muito interessante e permite mais possibilidades mas espero para ver na prática.

No FM24 mesmo com pressão no máximo, a equipa "morde" pouco...

Sim, é bem percebido, cada jogador pode ter uma função em posse e sem posse. Acho que ainda falta, e espero que seja algo a ser introduzido no fm27, a possibilidade de alternar a postura atacante dos laterais consoante o flanco por onde a equipa ataca: se, em organização ofensiva, a incidência for o flanco direito, esse lateral é ofensivo, enquanto o lateral esquerdo oferece mais equilíbrio... e vice-versa. 

Para quem quiser ler um pouco mais detalhado

https://www.footballmanager.com/fm26/features/possession-out-possession-fm26s-new-tactical-evolution?utm_source=social&utm_medium=blog&utm_campaign=tactics

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 minutos:

Sim, é bem percebido, cada jogador pode ter uma função em posse e sem posse. Acho que ainda falta, e espero que seja algo a ser introduzido no fm27, a possibilidade de alternar a postura atacante dos laterais consoante o flanco por onde a equipa ataca: se, em organização ofensiva, a incidência for o flanco direito, esse lateral é ofensivo, enquanto o lateral esquerdo oferece mais equilíbrio... e vice-versa. 

É uma das opções que está no quadro das transições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Sério? Passou-me completamente ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se a versão ps5 é muito diferente da versão pc?

Ou seja, a diferença é apenas um tema de navegação ou a versão consola é mais limitada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, há 2 horas:

Alguém sabe se a versão ps5 é muito diferente da versão pc?

Ou seja, a diferença é apenas um tema de navegação ou a versão consola é mais limitada?

Tem logo a parte que tens que jogar com os símbolos, kits e nomes dos clubes marados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 7 horas:

Ia dar skip a esta edição, mas com isto agarraram-me.

Mal posso esperar por tentar partir esta merda com coisas absolutamente insanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Ia dar skip a esta edição, mas com isto agarraram-me.

Mal posso esperar por tentar partir esta m*rda com coisas absolutamente insanas.

Sim, já está a ser previsto que vai haver pessoal a dizer ao ponta de lança para ser lateral quando a equipa não tem a bola lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas:

😞 mas pelo preço compensa, também não se stressa com os bugs normais da beta.

Eu também acho, daí a partilha. Também não se morre por esperar 2 semanas ahah.

Citação de MichaelAndrews, há 3 horas:

Sim, já está a ser previsto que vai haver pessoal a dizer ao ponta de lança para ser lateral quando a equipa não tem a bola lol

O JJ já pode cumprir o seu sonho de meter o Bernardo Silva a defesa esquerdo ehehehehe.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 12 horas:

d10691c995e546b166ccc83a4fc970a273337348

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sempre se confirma que mudaram a arquitetura das skins. O Miles veio dizer que:

“Modding remains supported, though some features won’t be available at launch. Player packs and logo packs work, but custom skins won’t be in Football Manager 26 initially. Screen configuration also won’t be available at launch but may come in future updates.

The team is changing terminology: patches will fix issues, while content updates may add new modes or features.”

— Miles Jacobson, via GamerBraves at TGS 2025

Tira-me um bocado à vontade, até porque tinha alguns mods com que gostava de jogar, principalmente no Home Panel e Club Panel (Pics dos estádios, pics da board/staff/jogadores). Veremos como a situação se desenvolve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 26 minutos:

Parece que sempre se confirma que mudaram a arquitetura das skins. O Miles veio dizer que:

“Modding remains supported, though some features won’t be available at launch. Player packs and logo packs work, but custom skins won’t be in Football Manager 26 initially. Screen configuration also won’t be available at launch but may come in future updates.

The team is changing terminology: patches will fix issues, while content updates may add new modes or features.”

— Miles Jacobson, via GamerBraves at TGS 2025

Tira-me um bocado à vontade, até porque tinha alguns mods com que gostava de jogar, principalmente no Home Panel e Club Panel (Pics dos estádios, pics da board/staff/jogadores). Veremos como a situação se desenvolve. 

Com a UI completamente remodelada,  o mais provável é que esses mods nem funcionassem. Só a partir de novembro, com o jogo oficialmente lançado, é que vai dar para trabalhar a fundo... ou nem isso, de acordo com essas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo, já lançam o jogo sem uma skin clara e ainda vamos levar com o embrulho de não ter mais skins provavelmente durante uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...