Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Bem, pelos artigos que vão saindo, as opiniões parecem estar bem média. Tendo em conta que normalmente, este tipo de sites até costumam ser bastante compreensivos e simpáticos, não deixa nada de bom no ar. Btw, se aquela cena de não haver um botão 'back' em algumas situações, é bem sinónimo do que vem aí, imo. Uma data de coisas que pareciam básicas no anterior que vão faltar neste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 29 minutos:

Onde tens a parceria?

No topo da página: Link

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

No topo da página: Link

Mas vai directo ao sem beta, se escolher o outro  vai dar igual?

Normalmente nao dava para inserir códigos de desconto?

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar por a Beta não ser lançada antes que o normal em anos anteriores, é criticar por criticar.
Criticar porque tiveram muito tempo para preparar o jogo e tinham de apresentar agora a Beta, porque assim alguém na internet decide que deveria ser.

Relativamente ao jogo em si, quando for lançado o jogo completo, não a Beta, só aí irei analisar se está bom ou mau, pois só aí é que nos apresentam o jogo completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Mas não conseguem aguentar 2 semanas até à data de lançamento oficial? Por amor de deus. 😅

A frustração não me parece estar em esperar ou não esperar. A questão aqui é que tudo neste processo não nos parece transmitir muita confiança.

Depois de dois anos de espera, começam a fazer campanha normalmente e como seria de esperar. Três semanas antes do lançamento, calam-se durante mais de uma semana e voltam para anunciar a release date da release date? As minhas expectativas confesso que afundaram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o texto do tweet que publicaram hoje é frio e impessoal, quase como se estivessem a tentar esconder alguma coisa, não tem qualquer relação com o tom com que tão bem têm comunicado desde a apresentação do jogo. Da forma como mandaram isso cá para fora, não ficaria de todo surpreendido se nos próximos dias viesse um anúncio de adiamento do lançamento.

Também é verdade que a maior parte das pessoas estava à espera da beta no dia x ou y sem que nada apontasse nesse sentido, mas já chega de estar aqui a passar o paninho aos meninos que tiveram um ano para preparar uma coisa minimamente em condições e que não conseguem transmitir confiança nenhuma aos utilizadores. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o mesmo e suspeito que vão aparecer na próxima semana com um comunicado a dizer que o acesso antecipado foi adiado 1 semana e o jogo 2 semanas. É a minha aposta.

Só isso justifica o silêncio.

Nem feature update tivemos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Há desconto aqui do fórum quem for comprar isto para consola?

consola????? O FM tb se joga em consola???? Com o comando??? wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

consola????? O FM tb se joga em consola???? Com o comando??? wtf

218sbp.jpg?a488880

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não percebo porque é que começaram há uns anos com versão beta. Na minha opinião, existe uma data de lançamento e pronto não havia cá versões beta para ninguém. Sou do tempo das Demo, onde dava para meia época ou época completa para testar algumas coisas. Mesmo assim, nesta fase para mim era direto para a data de lançamento, que façam os testes com malta interna.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o jogo terá o easter egg da mentira de 1 de abril? Imaginem se passasse a ser uma oferta de emprego de uma Seleção.

• Like 1
  • Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu por acaso não percebo porque é que começaram há uns anos com versão beta. Na minha opinião, existe uma data de lançamento e pronto não havia cá versões beta para ninguém. Sou do tempo das Demo, onde dava para meia época ou época completa para testar algumas coisas. Mesmo assim, nesta fase para mim era direto para a data de lançamento, que façam os testes com malta interna.

Basicamente é isso, as betas agora são esses demos.

E agora ainda há a moda dos early acess

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que arranjei o CM2 96/97 PT para passar o tempo, que esta empresa é um fartote 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu por acaso não percebo porque é que começaram há uns anos com versão beta.

Para pagarem a menos testers.

Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

Acham que o jogo terá o easter egg da mentira de 1 de abril? Imaginem se passasse a ser uma oferta de emprego de uma Seleção.

Vai ser a dizer que o jogo já saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

A Beta não invalida os testers internos, é uma camada adicional para tentar minimizar os bugs que antigamente as versões iniciais tinham quando saíam para a rua.

É muito semelhante à demo mas deixando já a vista que é muito provável que haja alguns problemas e é incentivado que sejam reportados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 46 minutos:

O que vale é que arranjei o CM2 96/97 PT para passar o tempo, que esta empresa é um fartote 😂

onde mando cv?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Vai ser até fazer frida

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei super esclarecido, obrigado. Isso de vir futuramente, já sabíamos nós crl.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...