xicantonio Publicado 23 Agosto 2025 A fazer um manguito ao alheiras Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2025 Citação de HappyKing, Agora: A bater no peito o menino. Vai ficar. Por mim é para ficar 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Kluivert, Agora: E não toca? Não estou na cabine do VAR para ter acesso às infinitas imagens diferentes. Se interpretam aquilo é porque viram que não tocou. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Por mim é para ficar Também acho. Ele a sair do banco é uma super substituição Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Agosto 2025 Citação de HappyKing, Agora: Não estou na cabine do VAR para ter acesso às infinitas imagens diferentes. Se interpretam aquilo é porque viram que não tocou. Editei. Não estava a falar de ti, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Agosto 2025 Aqui podias ser egoísta Suárez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2025 "Independentemente de ter sido desviado ou não, péssimo passe" fds que poesia 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2025 Que corte do velhadas do João Aurélio Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 23 Agosto 2025 A bola parada defensiva tem que ser muito bem trabalhada. É que no jogo de hoje foi uma casa a arder. Paramos com as faltas estupidas, mas os dois cantos foi uma sorte não sofrer golo. Tirando isso, tivemos bem ofensivamente, a causar boas situações de perigo. Pote não fez o gosto ao pé mais cedo porque não quis. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2025 Martim 'Unidade de Potência' Watts 💙 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, Agora: Martim 'Unidade de Potência' Watts 💙 ? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Agosto 2025 O Quenda hoje entrou horrível Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2025 Que bela m*rda de exibição do quenda Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Poteee de volta crl Editado 23 Agosto 2025 por coisito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 O @Descartes se vai buscar o que diziam do Pote nos últimos dias no tópico do Sporting faz as delicias dele para uns tempos grandes. 3 golos e uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2025 O Quenda fez alguma coisa ao comentador? Não se cala Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Sendo assim, vamos ganhar 4-0 Peço desculpa pelo lapso Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2025 O Amorim não quer vir buscar mais um gajo para a esquerda? Compartilhar este post Link para o post