Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Mundial 2026] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Que assalto mais explícito, ele marca o fdj mal o outro faz o passe no 4x1 😂

Vão fechar isto em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os play-offs da zona asiática também foram escolhidos a dedo para o Qatar e a Arábia Saudita.

Jogam em casa e têm 6 dias de descanso entre os jogos, ao contrário das outras seleções que só têm 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 40 minutos:

O árbitro tbm estava com pressa de acabar. Deu 7 minutos e apitou para o fim aos 6,54m.

ainda mais dá a sensação que algo de errado não está certo

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Nuno da Costa deu-me vontade de atirar algo à televisão, simplesmente uma obra de egoísmo!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Egito garantiu hoje o apuramento, pela 4ª vez. A sua última participação tinha sido em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

O Egito garantiu hoje o apuramento, pela 4ª vez. A sua última participação tinha sido em 2018.

Qualificaram-se em 1990 e só voltaram em 2018. Pelo meio ganharam 4 CANs.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o l'equipe mete no Instagram deles o "fora de jogo imaginário" que não deixa Cabo Verde avançar para o campeonato do mundo 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver Cabo Verde resolver isto e segurar o primeiro lugar. Não custa nada.

Em jeito de curiosidade, tenho visto cada vez mais camisolas de Cabo Verde por aí. Seja em jogatanas seja na rua. E muitas vezes por (aparentemente) não cabo-verdianos. Entretanto vou dar o meu apoio indirecto, já que mandei vir com uns amigos umas camisolas do Académico do Aeroporto do Sal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Espero ver Cabo Verde resolver isto e segurar o primeiro lugar. Não custa nada.

Em jeito de curiosidade, tenho visto cada vez mais camisolas de Cabo Verde por aí. Seja em jogatanas seja na rua. E muitas vezes por (aparentemente) não cabo-verdianos. Entretanto vou dar o meu apoio indirecto, já que mandei vir com uns amigos umas camisolas do Académico do Aeroporto do Sal.

Completamente. É das camisolas que se vê mais na rua. Ajuda que são giras.

Compartilhar este post

Link para o post

Moçambique estragou tudo hoje não? 

Não sei como está o confronto direto, mas o Uganda joga na Argélia no próximo jogo, Argélia que já está qualificada. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Argélia é a 20ª seleção apurada para o Mundial 2026. Apurou-se pela 5ª vez e a sua última participação tinha sido em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 53 minutos:

Moçambique estragou tudo hoje não? 

Não sei como está o confronto direto, mas o Uganda joga na Argélia no próximo jogo, Argélia que já está qualificada. 

É diferença de golos o primeiro critério 

Compartilhar este post

Link para o post

As Ilhas Faoré conseguiu uma das maiores vitórias da sua história, bateu Montenegro por 4-0.

Já a Áustria cilindrou San Marino por 10-0.

Editado por Peplin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura em que o xG está muito na moda, em especial neste fórum, fica a nota que San Marino conseguiu ter mais xG do que o Benfica no Dragão. 

Mereciam ter ganho.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 23 minutos:

Numa altura em que o xG está muito na moda, em especial neste fórum, fica a nota que San Marino conseguiu ter mais xG do que o Benfica no Dragão. 

Mereciam ter ganho.

Adiciona a nota que também só criaram menos 0.2xG que o Mega FC Porto que jogou em casa e andou a meter trincos em campo para segurar empates.

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Adiciona a nota que também só criaram menos 0.2xG que o Mega FC Porto que jogou em casa e andou a meter trincos em campo para segurar empates.

Mais à frente saiu o médio defensivo para entrar o Mora. 

Quem lê isto ainda pensa que, sei lá, o treinador tirou um extremo para entrar um central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Quem lê isto ainda pensa que, sei lá, o treinador tirou um extremo para entrar um central.

Aos 90...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 horas:

Porque entrou para a estatística o remate do Mora à trave precedido de fdj. Ou a estatística seria ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

Estava a pensar em banir-te mas se calhar chamo o @vidz, olha o Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

warra match do auba. faz poker e depois leva dois amarelos em 6 minutos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Também deves ser daqueles que contabiliza o remate à barra como uma das escassas oportunidades, mesmo estando em fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...