Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Mundial 2026] Tópico Geral

Publicações recomendadas

A Croácia é a 30ª seleção apurada para o Mundial 2026. Apurou-se pela 7ª vez e a sua última participação foi em 2022.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curaçao deu 7-0 às Bermudas e vai à Jamaica decidir se passa em primeiro. O empate chega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a qualificação na Concacaf está bem engraçada.

No Grupo A,  Panamá e Suriname estão empatados com os mesmo pontos mas o Suriname tem vantagem de 3 golos. O Panamá joga em casa com El Salvador (último) e o Suriname joga na Guatemala.

No Grupo B, o Jamaica - Curaçao vai decidir o apurado. A Jamaica precisa de ganhar, Curaçao basta o empate.

No Grupo C, está tudo embrulhado entre Honduras (8 pts), Haiti (8 pts) e Costa Rica (6 pts). O Haiti tem o jogo mais acessível em casa contra El Salvador que já está eliminado. Ganhando, só não é apurado se as Honduras ganharem na Costa Rica. Contudo a diferença de golos pode influenciar as contas uma vez que as Honduras têm vantagem de 2 golos perante o Haiti. A Costa Rica só é apurada se vencer em casa as Honduras e o Haiti não ganhar a El Salvador.

Os melhores 2º classificados têm ainda a hipótese do play-off intercontinental. (Nova Caledónia, Bolívia, Nigéria ou Congo, EAU ou Iraque).

Compartilhar este post

Link para o post

Que golo de crença do Parrott! Muito merecido para a Irlanda. A Hungria teve o jogo na mão, mas parece uma equipa cansada das ideias do seu treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal é a 31ª seleção apurada para o Mundial 2026. Apurou-se pela 9ª vez e a sua última participação foi em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

o quÊ??????????? e Irlanda ganhou?????????????????? Parrott???? Parrott afinal é o craque que prometia ser no FM 2022 (?)???? Estou que não creio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Troy Parrott na última semana encarnou no jogador que a SI pensava que ele era

Aguardo pacientemente que o mesmo aconteça com o Sigporsson, o Carlos Fierro, o Tonton Zola Mokouko..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

O Troy Parrott na última semana encarnou no jogador que a SI pensava que ele era

Aguardo pacientemente que o mesmo aconteça com o Sigporsson, o Carlos Fierro, o Tonton Zola Mokouko..

Tó Madeira, os irmãos Paralta, Hugo Pinheiro, Mark Kerr, Tsigalko, Nikiforenko...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 40 minutos:

O Parrott não é e nunca vai ser de topo mundial, mas é um excelente avançado para equipas fora das ligas top-5. Não me importava nada de ter o gajo no Sporting, e nem é de hoje.

Já leva mais golos que jogos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento da Noruega faz-me pensar que estou a ver os USA a jogar. Não "bate certo" com o país. 

E acabam de fazer o 1-2 em Milão. Haaland quem haveria de ser. Grande trabalho do Bobb penso eu. 

15 golos em 8 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...