John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Ser o Ivanovic e não o Pavlidis a descer não cabe na cabeça de ninguem O Penedo não percebe os jogadores que tem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Que nojentinhos a tentar sacar um vermelho num lance normal Bruh não deves ver as atitudes dos nojentinhos do teu clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2025 que raio? Ha um baixar de cabeça também Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Setembro 2025 Citação de HIM, há 3 minutos: o pessoal ficou iludido com as vitórias contra o Sporting, que tinha ficado sem a sua maior referência, e com o Fenerbahçe, que era treinado pelo Mourinho... quando digo "o pessoal", não falo de ti, mas sim no geral, em especial de malta que não percebe o que está a ver. Supostamente agora somos muito compactos e muito bons defensivamente e temos que dar valor a isso Depois não fazemos um par de jogadas decentes contra o Estrela, contra o Alverca e contra o Santa Clara e é sorrir e acenar 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que nojentinhos a tentar sacar um vermelho num lance normal Normal lol. De facto não está ao nível do Matheus Reis, mas lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Bruh não deves ver as atitudes dos nojentinhos do teu clube. conseguiram Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 Citação de FabioK, Agora: Supostamente agora somos muito compactos e muito bons defensivamente e temos que dar valor a isso Depois não fazemos um par de jogadas decentes contra o Estrela, contra o Alverca e contra o Santa Clara e é sorrir e acenar 0 criatividade, em especial no meio... Citação de Jimpo, Agora: que raio? Ha um baixar de cabeça também isto é amarelo clarinho.... que parvoice. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Setembro 2025 Não expulsava, não indo de pitons à frente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2025 Parece-me exagerado o vermelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 12 Setembro 2025 Esticar a perna ao nível da cabeça e atingir a cabeça do adversário não é falta para vermelho? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Jimpo, Agora: que raio? Ha um baixar de cabeça também mesmo com o "baixar" de cabeça estava bem acima da altura de aonde o pé deveria ir Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: mesmo com o "baixar" de cabeça estava bem acima da altura de aonde o pé deveria ir Dai a ser vermelho.... Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Setembro 2025 Acho um exagero este vermelho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2025 crl, este ano vai ser giro 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 crl o redes lesionou-se com o jogo parado quem são os nojentinhos agora? 😄 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Setembro 2025 Aí está o guarda redes adversário a sentir uma pontada na perna. Era bom o Benfica marcar golo, é a melhor medicina para estas lesões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Setembro 2025 Isto é bom para começarem as rotundas mais cedo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2025 Oh pá eu tenho muita dificuldade em perceber estas ações do VAR. E isto vale para jogos do meu clube também, não é por ser o Benfica. É factual que atinge o jogador, mas o pé está levantado à altura da cintura, o Tomás também baixa a cabeça… difícil tbh. Se o pé fosse levantado à altura da cabeça aceito perfeitamente, assim num lance divido tenho mais dificuldade. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2025 Meia hora, um bocado mais do que isso, onde o Santa Clara deu luta da boa. Agora deve desequilibrar. Não dava vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de HIM, Agora: Dai a ser vermelho.... O Araújo leva quase um pontapé na cabeça. Os vermelhos não tem que ser só pitõns. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O Araújo leva quase um pontapé na cabeça. Os vermelhos não tem que ser só pitõns. zezinha, é jogo perigoso normal. Estás a falar como o gajo de forma propositada tivesse levantada o pé e lhe tivesse dado de proposito.... Compartilhar este post Link para o post