Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 2-3 Qarabag (RF)

Publicações recomendadas

O Sudakov está devastado, mete impressão esta flash interview. Que tal deixarem o homem sair dali?

Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

É o seu contexto favorito, faz grande contrato, está aqui 6 meses e pumba, mais uma valente indemnização.

Mas ele aqui tem a selecção na mira e vai arriscar isso? Ficar mal com uma boa parte da massa adepta portuguesa? Ele não é estúpido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 9 minutos:

Não tenho dúvidas que vai ser tentado

Mas quem vinha?

O Rui Costa sabe que apostar em alguém jovem é um risco imenso. Tem de ser uma truta

Isso também não tenho dúvidas. Só acho que o Mourinho não vai cometer a burrice de aceitar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que fui ao estádio e foi bastante engraçado. 10/10 repetia

Que equipa desastrosa. O Lage não tem condições nenhumas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Metem o Sudakov nas entrevistas porque é o mais habituado a derrocadas nos últimos tempos, certo?

Lindo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho pode ser muita coisa nesta fase da carreira, mas burro duvido muito. Mais depressa acreditaria noutro nome português no desemprego...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

O Mourinho pode ser muita coisa nesta fase da carreira, mas burro duvido muito. Mais depressa acreditaria noutro nome português no desemprego...

Conceição?

NES?

Rui Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sérias dúvidas que o Mourinho se fosse meter no Benfica, a um mês de eleições. 

E o Rui Costa não vai ter problema nenhuns em mandá-lo embora, só para se proteger. Basta ver os cartilheiros. Em todo o caso, acho que este plantel do Benfica não vale de perto o valor que se pagaram por muitos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

img_920x519uu2025-09-16-21-50-34-2390249

img_920x519uu2025-09-16-21-50-34-2390253

img_920x519uu2025-09-16-21-50-35-2390255

Estão aí os três maiores nomes do Benfica ainda vivos - not Rui Costa, fuck him - e acho mal, estão os três velhotes, não se tortura velhotes assim e ainda vamos ver um deles a ter uma síncope.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Conceição?

NES?

Rui Vitória?

Conceição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Estão aí os três maiores nomes do Benfica ainda vivos - not Rui Costa, fuck him - e acho mal, estão os três velhotes, não se tortura velhotes assim e ainda vamos ver um deles a ter uma síncope.

O Rui Pedro Braz para idade nem está mal.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

O Sudakov está devastado, mete impressão esta flash interview. Que tal deixarem o homem sair dali?

Mas ele aqui tem a selecção na mira e vai arriscar isso? Ficar mal com uma boa parte da massa adepta portuguesa? Ele não é estúpido. 

Mas a seleção não está garantido e estará sempre a pelo menos um ano de distância, até lá ainda pode somar uns quantos despedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Só um louco ou alguém como o Mourinho completamente ultrapassado e sem perspectivas de encontrar um projeto decente é que aceitaria um convite do Benfica perante as circunstâncias atuais.

Se o Lage cair o lugar será do Veríssimo, a curto prazo. Impecável.

O gajo que conseguiu perder em casa contra um portimonense a jogar com 9 e sem um guarda redes a sério na baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou dormir que nem um bebé. Obrigado, Bruno Lage. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 6 minutos:

1024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o mandrião mantenha o bin lagen. Foi ele que o escolheu, é justo que caia com ele. Caso contrário vai prejudicar quem vier a seguir,ao ter que despedir um (pagando a indemnização) e contratando outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

O Rui Pedro Braz para idade nem está mal.

pensei que era o Proença

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 31 minutos:

img_920x519uu2025-09-16-21-50-34-2390249

img_920x519uu2025-09-16-21-50-34-2390253

img_920x519uu2025-09-16-21-50-35-2390255

Muita pena que as imagens não apanhem um bocadinho mais para a direita para se ver a expressão do Humberto Coelho. Acho que era mais sugestiva do que a do Shéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...