Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Mas eu acho que ele é mau de propósito. Ontem foi absolutamente evidente, com excepção dos assistentes e do 4º árbitro não deve tar havido ninguém naqueles estádio que não o tenha insultado.

Ele é mau porque não sabe o que anda a fazer. É assim em todos os jogos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Ele é mau porque não sabe o que anda a fazer. É assim em todos os jogos

Ninguém pode ser tão mau sem ser de propósito.

Ontem houve paletes de protestos de jogadores. No meio daquilo tudo, houve um amarelo. Houve, como na maioria dos jogos, imensos livres e lançamentos feitos fora do sítio. Implicou com um. Houve várias perdas de tempo em reposições de bola em jogo. Implicou com uma. Quer nos descontos da primeira parte, quer nos descontos da segunda parte houve paragens por problemas físicos de jogadores do Porto. Não compensou um segundo. Isto tem que ser propositado para chatear toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Ninguém pode ser tão mau sem ser de propósito.

Ontem houve paletes de protestos de jogadores. No meio daquilo tudo, houve um amarelo. Houve, como na maioria dos jogos, imensos livres e lançamentos feitos fora do sítio. Implicou com um. Houve várias perdas de tempo em reposições de bola em jogo. Implicou com uma. Quer nos descontos da primeira parte, quer nos descontos da segunda parte houve paragens por problemas físicos de jogadores do Porto. Não compensou um segundo. Isto tem que ser propositado para chatear toda a gente.

Nunca mais me esqueço de um jogo no Bonfim em que a arbitragem dele foi tão caótica e aleatória que deixou toda a gente à beira da loucura - as duas equipas, adeptos, tudo.

No meio desse caos, um gajo qualquer passou-se da cabeça, depois outro e mais outro, o Vitória acabou a jogar com oito, os adeptos tentaram invadir o campo e o gajo teve de sair com escolta policial.

O consenso no final do jogo foi o de que as expulsões foram corretas - e eu, que vi esse jogo, concordo que foram. Mas vieram depois de uma arbitragem tão má e tão sem critério que os jogadores entraram em quezílias constantes por ausência de lógica vinda do senhor do apito, que em vez de as procurar sanar ainda as acicatava mais com aquela cara de parvo a mostrar amarelos sem olhar para os jogadores e a fugir constantemente.

É mau árbitro e pior, é daqueles que não tem a mínima noção do que anda a fazer em campo. Se calha ser árbitro num jogo um pouco mais quezilento, vai deixar o jogo piorar até ao ponto de não retorno em que anda toda a gente à batatada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o que me pareceu ontem é que por exemplo nos lances do Samu que foram logo no início do jogo, a primeira junto à linha era falta mas ele achou que não era e manda seguir (escolheu esse critério), a segunda que foi logo de seguida, o estádio pede falta (não me pareceu) e ele como escolheu o critério mandou seguir, a terceira a meio campo não era falta novamente mas como já estava uma tensão enorme no estádio ele já marca e aí já fica tudo nervoso, estádio, banco do Porto e jogadores dos dois lados uns porque achavam que era falta e os outros porque não manteve critério. 

E os jogos são isto com ele. Mudança de critérios, sofre da pressão do estádio e dos bancos e quando começa a perder o controlo, são amarelos e expulsões para os bancos e ele à rasca nas decisões. Vai ao sabor dos assobios e dos protestos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 41 minutos:

Eu o que me pareceu ontem é que por exemplo nos lances do Samu que foram logo no início do jogo, a primeira junto à linha era falta mas ele achou que não era e manda seguir (escolheu esse critério)

Não, ele tinha escolhido o critério antes nas faltas que assinalou a favor do Braga. Acabou com esse critério foi nesse lance que, com base no critério definido literalmente poucos minutos antes, era falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

Eu olho para a cara dele e vejo medo e insegurança, honestamente.

Depois só faz m*rda.

Hummmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Estávamos tão mal de dinheiro que vendemos os comandos das televisões na Vandoma.

E não há tomadas no dragão. A TV liga-se por artes mágicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende que seja daquelas TVs montadas em que a tomada é atrás da instalação, seria preciso o Veríssimo tirar a TV da parede para a desligar. Não quer dizer que tenha sido de propósito por parte do Porto, mas televisões assim há em todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era ter posto a passar desenhos animados do Mr. Magoo. Era mais adequado 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Não me surpreende que seja daquelas TVs montadas em que a tomada é atrás da instalação, seria preciso o Veríssimo tirar a TV da parede para a desligar. Não quer dizer que tenha sido de propósito por parte do Porto, mas televisões assim há em todo o lado

Os dispositivos elétricos têm sempre um método manual para serem ligados e desligados, nas TVs e monitores é um botão fisico para ligares e desligares. Portanto existem inumeras formas para a desligar

Compartilhar este post

Link para o post

De facto é uma boa discussão, discutam também a marca da TV e se isso é prática habitual no Dragão e noutros estádios.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 44 minutos:

A tomada é atrás da instalação, mas o cabo elétrico que vai ligar à tv também pode ser desligado. 

Compartilhar este post

Link para o post

A tentativa de pressão resume-se portanto à ardilosa artimanha de a televisão não poder ser desligada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

A tentativa de pressão resume-se portanto à ardilosa artimanha de a televisão não poder ser desligada?

Não, a tentativa de pressão reduz-se às imagens que aparentemente estavam a passar numa televisão controlada pelo clube no balneário do árbitro. Se dava para desligar ou não, vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto que o vosso foco não é a ação do FC Porto em passar as imagens no balneário do árbitro (então a do torneio da Pontinha é genial), mas sim no árbitro dizer que não conseguiu desligar a TV.

O clubismo é mesmo uma doença.

• Like 24

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desclassificava o FC Porto e dava já o título a um dos outros dois. Moedinha ao ar e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...