Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Claudiojp, Agora: Prestiani cruza, tá tudo colado à linha de baliza ahahahahaha fica tudo a ver o lance já é hábito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Nowell, há 4 minutos: Aí está a imagem clássica do Rui, nunca falha Preparem a mesa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Novembro 2025 Citação de DonSk, há 3 minutos: O Otamendi tão preocupado em sacar o segundo amarelo ali e agora isto… lol Cada vez gosto mais deste Venezuelano. Jogador muito completo. Ele não é grande espingarda, nem no Vitória fez nada de jeito. Por o Ivanovic a extremo é de treinador predestinado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Novembro 2025 Citação de antifa, Agora: Preparem a mesa ansioso pela parceira com o IKEA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2025 Agora vai o Ivanovic jogar a extremo. Vota Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 29 Novembro 2025 Que p*ta de mergulho do António Silva, que Benfica Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2025 Citação de HIM, Agora: ansioso pela parceira com o IKEA Santarém tem ikea? 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Novembro 2025 E o @IlidioMA ainda quer que a televisão dê mais tempo disto 1 11 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 29 Novembro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Santarém tem ikea? Não, mas tem Leroy Merlin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2025 Citação de JohnDoe, Agora: Não, mas tem Leroy Merlin 4 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Novembro 2025 Benfica 😂 Haverá mais um murro na mesa? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2025 Para alem de ser um pino do crl nem tenho palavras para aquele bigodinho de piç* do pino silva Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Novembro 2025 Calma que em janeiro vem o Dybala e o Raphael. O Gil Vicente e o Moreirense já tremem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2025 Citação de pedropb13, Agora: Calma que em janeiro vem o Dybala e o Raphael. O Gil Vicente e o Moreirense já tremem. E o Neymar tb Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Novembro 2025 Muda-se os jogadores, não se joga pão. Muda-se o treinador, não se joga pão. Só falta mudar uma coisa né 70%? 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 29 Novembro 2025 Citação de pedropb13, Agora: Calma que em janeiro vem o Dybala e o Raphael. O Gil Vicente e o Moreirense já tremem. Deixem o grande Mário Branco cozinhar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: não sei que te diga. Ele esteve no Marítimo, não deu nada. Vai para o Nacional e joga muito bem. Vai daí para o Vitória e volta ao nada. Regressa ao Nacional e parece bem bom. Temo que seja um gajo que só dá num contexto, e o dele é a Choupana. Pá eu gosto dele. Atenção, não acho que dê para muito mais do que este nível, mas mostra-se bem mais útil do que foi nos outros clubes. No Marítimo nem avalio muito. Chegou lá num contexto que já era o de um clube em declínio. E não o elogio propriamente pelos golos. O estilo combativo é que me chama a atenção. Estamos a falar de uma equipa que tem pouquíssima bola, e joga muitas vezes com um bloco muito baixo. O avançado tem de estar preparado para isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2025 Quem é que o Mourinho vai mandar para debaixo do autocarro desta vez? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2025 Querem entrar com a bola dentro da baliza ehehe falhanço do crl do pino silva Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Novembro 2025 Só consegui agora começar a ver o jogo. Está impossivel encontrar uma stream para ver isto... Alguém tem a bondade de me auxiliar por favor? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Novembro 2025 Mais valia estar preso este 3 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 29 Novembro 2025 Este Benfica é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Novembro 2025 Não se esqueçam que a mudança pode vir de dentro, o RC ainda nao teve tempo suficiente. Palhaçada. Zé Mário é uma nulidade, nao treina há 10 anos... Compartilhar este post Link para o post