Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Eu não vi o jogo ontem mas vi agora o lance do penalty, estás a falar a sério? Ontem houve problemas na transmissão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2025 (editado) houve quem dissesse que esse lance da Taça foi a mando do AVB para ser o tipping point da 'escandaleira que tem sido os jogos do Sporting', com o intuito de prejudicar o Sporting no restante da época, leia-se campeonato antes que perguntem, foi o @F_Tex Editado 23 Dezembro 2025 por bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Alonso., há 49 minutos: Isto para mim é hipocrisia muito honestamente. Não vais falar de arbitragem porque razão? Se tem influência no jogo e fazem parte do jogo? Na F1 também se falam bastante dos critérios de penalização e afins. E para mim é penalti Porque não me apetece. Neste assunto estou perfeitamente tranquilo. Eu só me estava a rir aquando da situação do Santa Clara vs Sporting pelo bizarro que foi a situação. Não fiquei frustrado, chateado, wtv. Gosto de futebol, a arbitragem sendo parte do jogo é algo que me interessa muito pouco discutir. Obviamente que não dá para fugir do assunto em certos contextos, a maior parte da malta que acompanha futebol com quem falas no dia-a-dia imediatamente gosta de puxar por esse lado e tens de dar o mínimo de corda; aqui atrás de um ecrã não há necessidade disso. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Dezembro 2025 @Tio Hans Não se pode apontar nada às arbitragens do Porto esta época? Como assim? Não foram beneficiados uma única vez!? Quanto ao lance de ontem, acho que é penalty mas não pode ser lance de VAR. Olhando para as imagens, percebo quem considere que não seja suficiente para se marcar falta, embora eu ache que a posição do braço do Haas não é natural. Seja como for, parece-me difícil defender a tese de que isto é um erro claro e óbvio e, portanto, que o VAR tivesse de intervir. Foi um erro que beneficiou o Benfica e é natural que se pense que possa ter sido em compensação do que aconteceu nos Açores. E depois chegamos ao @Tio Hans e ao @Ghelthon que nos brindam com a pérola desta jogada duvidosa ser "bem menos penalty" do que o penalty do Hjulmand. E é por isto, @F_Tex , que se fala tanto de arbitragem. As pessoas perdem a cabeça a falar de futebol, dizem os maiores disparates e depois, claro, urge saber as razões por detrás de raciocínios tão fantásticos. Estou curioso para saber a visão dos lances destes amigos para dizerem esta parvoíce. 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: A questão que se impõe é, quem está preparado para assistir ao Assalto ao Castelo mais logo?! Levem algemas. Eu espero mesmo que este ano te corra bem para não teres de tirar novamente uns meses sabáticos 5 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Fds, isto é real? Que vergonha alheia, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Castor, há 12 horas: Não há perspectiva de mudança nenhuma. Não há nada para reclamar neste momento. Daqui até ao fim da época só estamos a fazer tempo... Percebo a ideia. E até considero que o Mourinho está a estabilizar bem a equipa, acho que está a fazer um trabalho razoável/bom em termos de organização e capacidade defensiva. Em Portugal basta ser intenso e ter a equipa bem organizada defensivamente. Depois o facto de ter mais bola e normalmente atacar mais faz o resto porque haverá sempre um canto, um livre, um penalti devido à pressão do jogo e da externa como se tem visto mais ultimamente. Agora ontem, do tempo de jogo que vi foi muito mais um Benfica a baixar linhas e deixar o Famalicão com posse do que o Famalicão a obrigar o Benfica a baixar. E deixa-me com um sorriso isto ser aceite na boa pelos adeptos e imprensa. Mas isto já é uma luta que tenho há muito tempo e que acho que é transversal à nossa sociedade. Quando pagamos pouco não ficamos satisfeitos se o serviço é "só" bom em vez de excelente mas ficamos satisfeitos quando pagamos caro e somos servidos com o básico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Este lance é bem menos penalty do que o do Sporting nos Açores. Eu ao menos tenho desculpa que me faço de tolo e de maluco para me rir um bocado, tu já nem tanto. Meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 4 horas: Este lance é bem menos penalty do que o do Sporting nos Açores. Explicando: vi o lance numa repetição onde a câmara está do lado esquerdo da baliza, e aí mal parece haver contacto. Vendo o lance pelo ângulo do tweet do Benfica, parece evidente que há um contacto ostensivo. Portanto, retiro o que disse. Foi bem assinalado, este. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Eu espero mesmo que este ano te corra bem para não teres de tirar novamente uns meses sabáticos Não será fácil escapar ao lápis verde. #diferentes 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: Como é que alguém vê isto e diz que é a posição natural do braço? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 2 horas: Eu espero mesmo que este ano te corra bem para não teres de tirar novamente uns meses sabáticos A versão wannabe olheiro sempre era mais engraçada do que esta versão Francisco J Marques da wish… Editado 23 Dezembro 2025 por Simeone 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 11 minutos: A versão wannabe olheiro sempre era mais engraçada do que esta versão Francisco J Marques da wish… Começou de baixo. E começou a escavar... 2 Compartilhar este post Link para o post