Almeno Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Mas se queres discutir o estado do futebol português, e nomeadamente a arbitragem, vamos a isso. E eu falo confortavelmente, o meu clube vai em primeiro lugar e só alguém profundamente desonesto intelectualmente poderá dizer que o Porto é líder à custa dos árbitros Não li o resto, mas esta parte mostra exatamente o quão certo está o @Vaart10. O problema que vemos hoje, não começou este mês, nem este ano, nem nesta década, tão pouco neste século. Começar uma wall of text com "estamos em primeiro e não é por causa dos árbitros" é apelar à desonestidade. 4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2025 Pela conversa aposto que esse clube que equipa de verde e branco está em primeiro com 10 pontos de vantagem Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2025 Para quê vir falar em jurisprudência, é só um clássico caso de quem não chora não mama. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 15 minutos: Não li o resto, mas esta parte mostra exatamente o quão certo está o @Vaart10. O problema que vemos hoje, não começou este mês, nem este ano, nem nesta década, tão pouco neste século. Começar uma wall of text com "estamos em primeiro e não é por causa dos árbitros" é apelar à desonestidade. deixa-os aproveitar por uma vez na vida estarem lá por 'mérito' não é que interesse muito, tavam-se a cagar de qualquer forma, chora bebe 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: deixa-os aproveitar por uma vez na vida estarem lá por 'mérito' não é que interesse muito, tavam-se a cagar de qualquer forma, chora bebe Desta vez, estão lá por mérito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 21 minutos: Não li o resto, mas esta parte mostra exatamente o quão certo está o @Vaart10. O problema que vemos hoje, não começou este mês, nem este ano, nem nesta década, tão pouco neste século. Começar uma wall of text com "estamos em primeiro e não é por causa dos árbitros" é apelar à desonestidade. Não percebeste o que eu quis dizer. Eu estou à vontadinha para escrever porque este ano, até ver, nada pode ser apontado ao Porto em termos de erros graves de arbitragem. Aliás, se tivesses lido o resto, lerias que eu disse que tenho a certeza que o Porto ainda vai ter jogos onde será beneficiado. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Dezembro 2025 perdoem-me a condescendência, mas eu não percebo é como é que adultos de 30 e tal anos ainda caem nestas conversas das arbitragens. que loop infernal fds, juro que não sei como é que têm paciência 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Não percebeste o que eu quis dizer. Eu estou à vontadinha para escrever porque este ano, até ver, nada pode ser apontado ao Porto em termos de erros graves de arbitragem. Aliás, se tivesses lido o resto, lerias que eu disse que tenho a certeza que o Porto ainda vai ter jogos onde será beneficiado. Eu percebi perfeitamente. Mas a timeline não começou em Agosto de 2025. Logo, é irrelevante quem vai em primeiro e se é com mérito ou ajudas. O cancro que é o futebol português não é de agora e todos têm o mesmo nível de culpa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de F_Tex, há 5 minutos: perdoem-me a condescendência, mas eu não percebo é como é que adultos de 30 e tal anos ainda caem nestas conversas das arbitragens. que loop infernal fds, juro que não sei como é que têm paciência Take me back 8 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de F_Tex, há 6 minutos: perdoem-me a condescendência, mas eu não percebo é como é que adultos de 30 e tal anos ainda caem nestas conversas das arbitragens. que loop infernal fds, juro que não sei como é que têm paciência Obrigado. Nem dá vontade de comentar nos tópicos dos jogos, nos do Porto incluído. É constrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2025 Este lance é bem menos penalty do que o do Sporting nos Açores. 1 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Almeno, Agora: Eu percebi perfeitamente. Mas a timeline não começou em Agosto de 2025. Logo, é irrelevante quem vai em primeiro e se é com mérito ou ajudas. O cancro que é o futebol português não é de agora e todos têm o mesmo nível de culpa. Não percebeste. Quando eu escrevi aquela introdução, o que quis dizer é que estou à vontade porque ninguém me pode acusar de estar a chorar porque o campeonanto está a correr mal, nem de estar a falar de cima da burra porque estou o meu clube está a ser levado ao colo. Mas, permite-me o comentário, a introdução é, provavelmente a coisa mais irrelevante de tudo o que eu escrevi. Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Este lance é bem menos penalty do que o do Sporting nos Açores. Concordo. O lance do Sporting não é penalti em lado nenhum do mundo, mas o tema é exacerbado por um conjunto de motivos, a expulsão que ninguém entende no lance que dá o livre que origina o penalti, ser mais um erro de arbitragem, outra vez no fim do jogo, no mesmo estádio, envolvendo as mesmas equipas, em pouco tempo e, claro, a inenarrável rábula do VAR. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Dominator, há 12 minutos: Take me back Spider, scpboy e só faltava o calvin Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2025 na altura do sergio conceição e do pinto da costa tinha mais piada pq vai na volta diziam alguma coisa engraçada ou fora tipo o "tou-me a cagar" do nosso querido lider sergio conceição agora parecem duas majestades à porrada no palacete dos marqueses de pombal Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 34 minutos: Este lance é bem menos penalty do que o do Sporting nos Açores. Eu não vi o jogo ontem mas vi agora o lance do penalty, estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Pelo "novo" critério, sim. Esse e mais uns quantos, até seria um bom exercício ver quantos penaltis ficaram por marcar tendo em conta esse "novo" critério. Parabéns aos três grandes pelo circo que montaram no futebol Português nunca um meme esteve tão certo Logo há mais festa. Olha se não chega a tua vez de apontar o dedo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 23 minutos: Eu não vi o jogo ontem mas vi agora o lance do penalty, estás a falar a sério? A falar a sério está. A ser sério é que não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Este lance é bem menos penalty do que o do Sporting nos Açores. Já me fizeste o dia. Isso ninguém te pode tirar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2025 (editado) Citação de Dominator, há 1 hora: Take me back Bons tempos Editado 23 Dezembro 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Este lance é bem menos penalty do que o do Sporting nos Açores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Este lance é bem menos penalty do que o do Sporting nos Açores. Ai o crl lool Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2025 (editado) Citação de Shai, há 1 hora: Obrigado. Nem dá vontade de comentar nos tópicos dos jogos, nos do Porto incluído. É constrangedor. Isto para mim é hipocrisia muito honestamente. Não vais falar de arbitragem porque razão? Se tem influência no jogo e fazem parte do jogo? Na F1 também se falam bastante dos critérios de penalização e afins. E para mim é penalti Editado 23 Dezembro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2025 A questão que se impõe é, quem está preparado para assistir ao Assalto ao Castelo mais logo?! Levem algemas. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: deixa-os aproveitar por uma vez na vida estarem lá por 'mérito' não é que interesse muito, tavam-se a cagar de qualquer forma, chora bebe Por uma vez na vida 😂 Para ti entao todos os campeonatos ganhos pelo Porto nao foram por mérito? Compartilhar este post Link para o post