fns Publicado Fevereiro 2 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Vou lá hoje pela primeira vez, também não sei. Se entretanto tiveres alguma ideia agradeço que digas aí. 😅 É como eu. Vou tentar vir pela avenida até ao pavilhão onde costuma ser a Feira das Tasquinhas e a partir daí onde vir um buraco estaciono. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 2 Citação de fns, Agora: É como eu. Vou tentar vir pela avenida até ao pavilhão onde costuma ser a Feira das Tasquinhas e a partir daí onde vir um buraco estaciono. Fiquei na mesma, nunca fui a Rio Maior. 😂 Provavelmente vou acabar a pôr o estádio no Waze e quando estiver próximo tento estacionar algures. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 2 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Fiquei na mesma, nunca fui a Rio Maior. 😂 Provavelmente vou acabar a pôr o estádio no Waze e quando estiver próximo tento estacionar algures. Vê ali a zona em redor do Pingo Doce/ McDonald's. Tenta ir cedo. É ali a 700 m do estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 2 Citação de fns, há 16 minutos: Vê ali a zona em redor do Pingo Doce/ McDonald's. Tenta ir cedo. É ali a 700 m do estádio. Devo sair do Porto pouco depois das 17h, mais cedo não dá mesmo por causa do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 2 Campo pesado, jogo de nervos e um árbitro que distribui cartões em quantidades a fazer lembrar o Martins dos Santos. Tem tudo para ser divertido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 2 A única coisa que peço é que haja mais água neste tópico que no relvado. 😎 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 2 Citação de Jimpo, há 1 hora: A única coisa que peço é que haja mais água neste tópico que no relvado. 😎 Não te imaginava a torcer por uma vitória do Porto! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 2 Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Moura, Pablo, Varela, Veiga, Pepê, Borja, Samu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 2 Sempre se confirma a ausência do Froholdt. Mau feeling. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 2 O porto vai levar no pêlo forte e feio 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 2 Dizem-me que a bola pouco salta Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado Fevereiro 2 Ao que parece, o relvado está em boas condições e a bola rola normalmente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 2 Está bem bom pelo que vejo na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 2 Citação de Tio Hans, há 34 minutos: Dizem-me que a bola pouco salta Citação de RicardoBarbosa, há 21 minutos: Ao que parece, o relvado está em boas condições e a bola rola normalmente. Ela balança mas não cai, ela rola mas não salta 🎵 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Fevereiro 2 Então o Froholdt não joga porque tá doente e tá ali no banco a apanhar frio? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 2 Citação de fns, há 5 minutos: Começou agora a chover Põe aí foto da zona onde estás Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 2 Há aproximadamente 0% de hipóteses de o Casa Pia levar pontos deste jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 2 Está ali uma zona no meio campo perfeita para estender toalhas de praia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 2 Se o critério for este será um jogo giro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 2 "Critério largo" diz o comentador. Este narrador e este comentador são dos bons, dificilmente escondem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 2 O Pêpe fez um movimento naquele cruzamento do Borja que até ale próprio iludiu. Que fdj foi este? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post