Boitswana Publicado Fevereiro 2 A falta de qualidade e de inteligência dos nossos extremos vão-nos custar caro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 2 Jasus com a repetição ainda é pior, que horrível Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 2 wtf que imbecil, fico admirado se não levar umas feriazinhas Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 2 Citação de bug, Agora: Agora sim, acredito. f*da-se Estragaste tudo pah. Que atrasadice mental do William, arriscava-se era a acabar com a saúde do homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 2 Citação de Shai, há 3 minutos: Pareceu-me em jogo, por acaso. Grande Alberto. Salvou o Porto em Alvalade e possivelmente salvou hoje também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 2 Citação de Boitswana , Agora: A falta de qualidade e de inteligência dos nossos extremos vão-nos custar caro. A equipa precisa de extremos urgentemente, para ontem. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Fevereiro 2 Vai dar 5 minutos de compensação. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 2 A sporttv também podia evitar passar estas repetições Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 2 Vintage perder pontos antes de um clássico. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 2 Citação de toze2, Agora: Algum momento ia chegar. Eu sei, ainda o disse há uns dias, mas não esperava que fosse tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 2 Como é possível continuar em campo? Não há regras para isto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 Não me parece que o Wiliam tenha visto o gajo a chegar mas não deixa de ser uma entrada assasina Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Fevereiro 2 Ao menos vai obrigar a ganhar contra o sporting, nao vale jogar para o empate. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 2 Touca para a natação, tá certo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 2 Sou do Sporting e é ridículo o Sousa estar a comentar isto com a camisola do Sporting vestida. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 2 Uma medalha para o comentador, que viu aquilo a acontecer primeiro que todos os outros!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 2 O Sequeira no chão, a noção ficou em Pina Manique... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 E agora é o sequeira lol Vieram bem ensinados 2 Compartilhar este post Link para o post