Mafia_SCP Publicado Fevereiro 5 (editado) O gajo que partiu a perna, chegou no último dia de mercado. Chegou, jogou uns minutos e partiu a perna 😮 Editado Fevereiro 5 por Mafia_SCP 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 5 Citação de Su1, Agora: O prestianni já jogou contra o Nuno Santos? Tem tudo para nascer uma bela amizade Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 5 Este gajo foi mesmo para f*der o Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 5 Citação de Su1, há 7 minutos: chup*m! Geny ??? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 5 Citação de Sandes., há 4 minutos: O Porto vai engolir? Vão levar no goto forte e feio!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 5 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Tem tudo para nascer uma bela amizade Homens De Mínimo Pelo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 5 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: ??? 9 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 5 Só não fez sentido nenhum não ter trocado o Maxi e Nuno Santos no prolongamento. A única explicação seria a necessidade do Nuno ter de correr mais para recuperar defensivamente, porque o Nuno a jogar por dentro acrescenta pouco e estava a limitar o Maxi. Nuno à largura para tirar cruzamentos e Maxi por dentro para fazer os ataques à linha defensiva que tão bem faz. Luis Guilherme é muito bom, Faye meh é excelente jogo do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 5 Jogo horrível principalmente pela lesão do rapaz do AFS. Que tenha uma rápida recuperação. Muito fracos em termos de prestar socorro em situações destas já agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 5 Citação de Su1, há 6 minutos: isto lembrou me do videoclip da musica do macaco lider. se alguém tiver o link pls que eu não consigo encontrar 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 6 seria hilariante ver uma serie de penalidades com o Virginia na baliza, nao te perdoo Geny Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Fevereiro 6 Luis Guilherme btw #goodhoops A aceleração do gajo é surreal Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 6 O Record meteu na capa a perna do tipo do Aves completamente pendurada. Mas não conseguem ter um bocadinho de noção? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 6 Citação de Longineu, há 8 horas: isto lembrou me do videoclip da musica do macaco lider. se alguém tiver o link pls que eu não consigo encontrar 😞 videoclip não sei mas a música deve ser esta. é melhor um slideshow do Windows Movie Maker 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Fevereiro 6 Citação de Duda34, há 3 horas: O Record meteu na capa a perna do tipo do Aves completamente pendurada. Mas não conseguem ter um bocadinho de noção? Mentalidade de Cofina/Medialivre Compartilhar este post Link para o post