SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Citação de bug, Agora: Mete o Alisson Mete um treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 9 Citação de bug, Agora: Mete o Alisson eu profetizei que a troca de Alisson por Faye e Luis Guillherme ia ser o downfall do Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Fevereiro 9 E é isto. É nestas m*rda que eu me enervo para crl. Contra PSG e o cralho, leões. Internamente, cobardes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 9 Do que vi não sei o que o Sporting vai ganhar com a troca Alisson vs Faye nesta altura da época. Parece muito verde o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 9 O Mora estava todo perdidinho a defender não estava? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 É impressão ou o Carvalhal ficou um bocado azedo depois do golo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 9 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Vamos tanto acabar em 3º Se isso valer o despedimento do Borges, siga Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 9 Citação de Unclouded, Agora: E é isto. É nestas m*rda que eu me enervo para crl. Contra PSG e o cralho, leões. Internamente, cobardes. Amigo, a gente meteu o Real num chinelo e depois não conseguimos ganhar ao Tondela e ganhámos de milagre ao Alverca, por isso, I feel you. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Citação de IlidioMA, Agora: eu profetizei que a troca de Alisson por Faye e Luis Guillherme ia ser o downfall do Sporting Downfall é o Guilherme fazer um belo jogo, estar em crescimento com a equipa e o deixar no banco Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 O Faye está apresentado. Para isto, tinha ficado o Alisson, sim. Ou tinha vindo um extremo destro digno desse nome, mas quando a única opção é o Yeremay sim ou não, fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Qual foi a boa acção do Geny hoje? Uma arrancada aqui e acolá. Mas diz muito da vossa falta de inspiração hoje Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 9 Vamos sofrer agora! Estamos naquela fase que nem saímos . 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Fevereiro 9 Tem o braço encostado, só se o cortasse. Joguem mas é. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, Agora: É impressão ou o Carvalhal ficou um bocado azedo depois do golo? Ele é benfiquista se não estou em erro, fica sempre azedo quando o Sporting ou o Porto estão a vencer, principalmente o Porto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu profetizei que a troca de Alisson por Faye e Luis Guillherme ia ser o downfall do Sporting LOOL Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 9 Estes burros a pedir penalty aqui lmao tão todos perdidos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 9 É que já contra o Benfica aconteceu isto. É normal o recuar, mas depois não conseguir sair é que não pode acontecer. Veja-se como o Sporting ganha o jogo em Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Fevereiro 9 o faye era sequer destaque no Levante? custa-me a acreditar que isto é jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Fevereiro 9 Citação de Hidden, há 6 minutos: Se tivéssemos marcado estavam os adeptos do Porto a dizer o mesmo. Estes jogos à xadrez são injustos para quem erra primeiro. Quem precisava mais de ganhar? Nós ou o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado Fevereiro 9 Citação de Banks29, Agora: Ele é benfiquista se não estou em erro, fica sempre azedo quando o Sporting ou o Porto estão a vencer, principalmente o Porto fdx 🤣 é o que ele mais deve estar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Que fim de jogo lol. Ao contrário já tínhamos comido uns 2. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 O Fresneda está a acabar com a pouca sanidade mental que tenho 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Fevereiro 9 Este comentador é sportinguista dos sete costados Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 9 O Sporting quer penalti pela mão do Hjulmand ? Compartilhar este post Link para o post