toze2 Publicado Fevereiro 9 Citação de toze2, há 9 minutos: O PP tem nudes do Farioli só pode. Again. Não é possível. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Fevereiro 9 4 remates em total durante 70mins btw Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 A equipa fez 120 minutos há poucos dias e este crl não é capaz de ajudar os próprios jogadores a respirar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 9 Este Fresneda tira me do serio Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 9 Tens um gajo sozinho para receber o passe burro do crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de Alonso., há 3 minutos: A verdade é que ele sentiu alguma coisa antes do passe. Pelo menos deu impressão que houve ali alguma lesão muscular. Talvez mas eu só vi um carrinho quase a interceptar um passe a 1 metro da baliza! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 9 Fresneda é o Esgaio espanhol, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 O fresneda podia participar no 6º sentido. Vê coisas que mais ninguém vê. Onde é que ele ia pôr a bola no cruzamento? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 9 Fresneda achou que era para jogar aos toques de cabeça com o Mora Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Não consigo ver mais o Fresneda à frente. Pior lateral da minha memória recente, até um Mangas destro era mais útil. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 9 Ambas as equipas estarem dependentes do que PP ou Geny façam em campo é o mesmo que jogar à roleta a apostar num só numero. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Não consigo ver mais o Fresneda à frente. Pior lateral da minha memória recente, até um Mangas destro era mais útil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Os jogadores estão mortos, alguém dê um toque ao mister. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Não consigo ver mais o Fresneda à frente. Pior lateral da minha memória recente, até um Mangas destro era mais útil. Até o Garcia dava mais que ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Fevereiro 9 O Fresneda nem para levantar a pu*a de uma bola. fds. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 9 Está a cheirar a sangue, para cima deles crl. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 9 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Não consigo ver mais o Fresneda à frente. Pior lateral da minha memória recente, até um Mangas destro era mais útil. A atacar, o Mangas é bastante melhor. Ao menos consegue meter a bola na área. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 9 Como é que o Pepê não consegue ter um lance positivo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 É uma pena já termos esgotado as 5 substituições Compartilhar este post Link para o post