Ego Sum Publicado Fevereiro 9 Citação de El Shafto, há 1 minuto: O Fotis tinha dado um jeitaço hoje Está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Citação de Ego Sum, Agora: Está lesionado? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 9 CHUTA À BALIZA PEPÊ QUE GAJO MAIS NOJENTO Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Filha da p*ta do Pepê. Não decide um bem. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 9 Citação de Ego Sum, Agora: Está lesionado? Sim, já há uma boas jornadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 Epá o Suarez se não está em condições tem de sair. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 9 Citação de El Shafto, há 2 minutos: O Fotis tinha dado um jeitaço hoje Porra eu já nem me lembrava que Sporting tinha esse gajo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Epá o Suarez se não está em condições tem de sair. Nel num jogo destes? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Nada inocente aquele levantar de perna do Kiwior. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Aquele pé a levantar do Kwior após o carrinho não foi anjinho. Não precisava levantar o pé. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 9 Farioli tira-me o Pepê por favor, peço-te 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 9 Falta sobre o Araujo mas a do Pepê ficou no crl, vergonha do crl Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 9 O Froholdt viu amarelo num lance igual ao do Maxi agora. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Com o Suárez em condições ainda tinha esperança, mas assim é perto de impossível desfazer este nó. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 O Trincão cruza mal mas como é que o Fresneda vira o corpo ao lance logo? É que o Diogo Costa tem o lance controlado mas a bola não está dominada. Que falta de intensidade... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 9 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Com o Suárez em condições ainda tinha esperança, mas assim é perto de impossível desfazer este nó. Rafa nel resolve Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 9 Está a chegar aos 60, faz lá as subs programadas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 se o simões marca o golo da vitória compro uma camisola com o nome dele e nunca mais falo mal, nem quando tiver a jogar no santa clara Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 9 Citação de Sandes., há 16 minutos: Não quero fazer whataboutism mas o Costa andou ali a fingir uma lesão para ter um time out. Não andemos a fazer de conta que ser capitão é sinónimo de idoneidade Também não quero entrar na medição de pilinhas, até porque diria exatamente o mesmo se fosse ao contrário sem qualquer problema. Como aliás, já o fiz com outros intervenientes que felizmente já por cá não andam. Contudo, parecem-me ser situações diferentes, dado que acredito que essa situação do Diogo seja uma instrução do treinador e não algo que ele decide fazer por si. De qualquer forma, foi só um comentário porque é o tipo de personagem que detesto de ver quando estou a ver futebol. Entretanto, em dez minutos o Carvalhal conseguiu dizer que: - os cantos têm sido muito mal batidos de parte a parte. O Porto tem 0 cantos no jogo; - o Sportng tem mais cantos do que o Porto porque o Porto defende mais baixo. Compartilhar este post Link para o post