El Shafto Publicado Fevereiro 9 3 remates, 15 faltas, 7 minutos de desconto, algo como 85% de acerto de passes nas duas equipas encantador, futebol tesão 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Nem parece que temos mesmo de ganhar Temos que ganhar e não podemos mesmo perder. Acho natural a estratégia ser deixar o jogo para a 2a parte. Vamos ver como vão estar as pernas e a mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Para quem gostar de m*rda, está bom. Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Para quem gosta de m*rda, isto é um prato cheio. Citação de Sandes., há 8 horas: Vamos comer m*rda forte e feia Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 9 Luís Guilherme lá para dentro sff. Ainda por cima em dia de aniversário, pode ser que venha inspirado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: O Trincão também não passa disto nestes jogos Não ajuda muito estar no lado onde estamos a atacar menos e também onde ele menos aparece. Por mim o pote saía e ele ia para o meio, o pote não está a fazer nada. Ou trocavam e ia o pote para a direita 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Fevereiro 9 Citação de depina, Agora: O pote, com a exibição de quinta, já mostrava ao que vinha. luis guilherme la para dentro pf O Pote está todo rebentado, está sem explosão nenhuma. Demasiadas paragens prolongadas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Sporting muito melhor nos primeiros 10 minutos. O resto da primeira parte, não sendo um massacre - longe disso, teve mais controlo por parte do Porto. A bola do Varela se tem sido um biqueiro podia ter tido outra sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Fevereiro 9 (editado) O pote está a fazer uma exibição miserável… Editado Fevereiro 9 por prbv Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Trincão e o Pote são menos dois. O Pote por não ter ritmo e por este contexto não dar para ele jogar a 10, e o Trincão por estar na esquerda. Mal por mal à esquerda metia ali o Geny e ao menos ganhava muita qualidade com o Trincão no meio e Luis Guilherme na direita. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 9 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Temos que ganhar e não podemos mesmo perder. Acho natural a estratégia ser deixar o jogo para a 2a parte. Vamos ver como vão estar as pernas e a mentalidade. Eu não estava a pedir para entrarmos todos ao ataque, mas falta um bocado de intensidade. Mas é uma falta de intensidade já conhecida e "normal" nestes jogos de jogadores como o Trincao ou Pote Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 O Fresneda teve no pé o 1-0, faltou a inspiração Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Os nossos extremos são todos melhor à direita lol Quem joga à esquerda tem de ser alguém de pé direito que vem para dentro ou para voltar a meter no Maxi que passa, ou que remate. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de Sandes., Agora: O Fresneda teve no pé o 1-0, faltou a inspiração Ou a qualidade 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Fevereiro 9 Mais uma exibição fantástica do João Félix da temu. Só serve para fazer cara de enjoado e agora nem as bolas paradas 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 9 Dentro do nosso registo estamos bastante bem. Acho que a maior parte das pessoas, treinador incluído, não entende o quão melhor isto seria com extremos capazes de driblar (adversários, não o ar), passar uma bola ou chuta-la à baliza. É um sofrimento, que dois jogadores horríveis e inúteis. O Hjulmand devia ter vergonha de ser capitão de equipa, deve ser o maior fiteiro que ali anda. Não sei se quando fazem a contagem dos km percorridos por jogo se contabilizam os sprints na direção do árbitro a pedir falta/cartoes/wtv. 1 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de Jimpo, Agora: Os nossos extremos são todos melhor à direita lol Quem joga à esquerda tem de ser alguém de pé direito que vem para dentro ou para voltar a meter no Maxi que passa, ou que remate. É o Pote mas está no meio pois claramente não está capaz de fazer o corredor. Tem é que sair. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Fevereiro 9 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Os nossos extremos são todos melhor à direita lol Quem joga à esquerda tem de ser alguém de pé direito que vem para dentro ou para voltar a meter no Maxi que passa, ou que remate. Ao menos são bons num dos lados Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 9 É o habitual jogo táctico e encaixado destes duelos com muita importância em Portugal. Este marasmo, para já, beneficia-nos, velocidade é aquilo que o Porto quer para aproveitar as transições e eventuais falhas de marcação na organização defensiva. Mas tirando um ou outro período curto, estamos bem nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 9 Entre o Fresmerda e o Vaginas, metia o Quaresma a lateral. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Quanto mais mostram o lance do Fresneda mais aberrante ele parece. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Adorei o strike da bola do remate do Varela na bola que está de reserva ao lado da baliza Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Citação de La Flame, há 3 minutos: Dentro do nosso registo estamos bastante bem. Acho que a maior parte das pessoas, treinador incluído, não entende o quão melhor isto seria com extremos capazes de driblar (adversários, não o ar), passar uma bola ou chuta-la à baliza. É um sofrimento, que dois jogadores horríveis e inúteis. O Hjulmand devia ter vergonha de ser capitão de equipa, deve ser o maior fiteiro que ali anda. Não sei se quando fazem a contagem dos km percorridos por jogo se contabilizam os sprints na direção do árbitro a pedir falta/cartoes/wtv. Não quero fazer whataboutism mas o Costa andou ali a fingir uma lesão para ter um time out. Não andemos a fazer de conta que ser capitão é sinónimo de idoneidade 1 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 os highlights da primeira parte são tantos que têm de mostrar o drone a ir de um lado ao outro do campo lmao 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Citação de Duda34, Agora: Adorei o strike da bola do remate do Varela na bola que está de reserva ao lado da baliza Que devia estar há uns bons metros da baliza. Isto num remate sem aparente oposição à entrada da área. Compartilhar este post Link para o post