Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 2] Benfica 0-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 3 minutos:

É suposto quebrar o ritmo quando se está a perder? O que crl

Não quebras quando estás por cima. É só perguntares ao Farioli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

E alguém disse que justificava? Cum crl. Estás com uma ânsia de haja racistas 

Não sei se estás a ler os posts que vão aparecendo, ou se por ventura, a ânsia de escrever estará a levar a melhor sobre ti mas, de onde eu venho, a partir do momento em que se está a discutir um alegado comportamento racista de um indivíduo a um outro, e se tenta arranjar um qualquer tipo de justificação para dizer que a) ele mereceu; b) ele não tem razão porque ele é chorão; c) ele não deveria ter festejado como festejou; das duas uma: ou és racista ou és conivente com tais comportamentos. O que, para mim, é a mesma coisa.

E basta ler este tópico para perceber que essas três coisas aconteceram. Os posts estão aí.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Que vergonha de tópico. 

Espera para amanhã os mesmos comentarem no tópico da politica

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muitas dúvidas de que o prestianni o insultou de forma racista, sabemos como são os sul americanos que fervem em pouca água e só fazem m*rda mas o rudiger pediu desculpa aos adeptos e o árbitro mostrou amarelo ao Vini por provocar mas somos racistas por termos dito que o Vini é propenso a estas situações. Eu acho que não é o mesmo que justificar um ato de racismo,que é sempre censurável mas escrever-se que o Vini é um provocador é ter-se racista. Ok.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

Aqui na minha zona mono significa um calhau sem forma 😄 

Esta situação só fez o Real querer começar a sério estamos bem fdds

Por acaso aconteceu uma coisa semelhante aqui de um bacano que teve no BB de Viana. Que chamou um gajo de panasco. 😅

Aquilo gerou grande buzz porque era um comentário homofóbico mas um panasco pelo menos por aqui é um tolinho um sem noção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Ele diz que foi. Mas há muita gente aqui que pelos vistos acha que é filmes do Vinicius.

Então pronto, foi. Há muita gente aqui que diz que foi. E, pasme-se, nem sob o argumento “até porque tapou a boca”. Aqui lê-se a ideia “sobretudo porque tapou a boca”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Ah sim, porque é a primeira vez que ele faz este tipo de filmes...

Mano, tens de respirar. Espero que não sejas polícia, porque se vai uma mulher queixar-se de violação duas vezes na semana, tu não acreditas em nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao entendi mal, o mourinho estava a pedir para chamar o dahl. deve ser o proximo a entrar.

edit: afinal parece que é o cabral. foi quase 🤣

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não sei se estás a ler os posts que vão aparecendo, ou se por ventura, a ânsia de escrever estará a levar a melhor sobre ti mas, de onde eu venho, a partir do momento em que se está a discutir um alegado comportamento racista de um indivíduo a um outro, e se tenta arranjar um qualquer tipo de justificação para dizer que a) ele mereceu; b) ele não tem razão porque ele é chorão; c) ele não deveria ter festejado como festejou; das duas uma: ou és racista ou és conivente com tais comportamentos. O que, para mim, é a mesma coisa.

E basta ler este tópico para perceber que essas três coisas aconteceram. Os posts estão aí.

E para juntar a isto, eu gostava que toda a gente fizesse um exercício que era pensarem nesta pergunta. 

Se o Prestianni quisesse lhe chamar apenas filho da p*ta, c*brão, monte de m*rda...Alguém acha que se dava ao trabalho de tapar a boca com a camisola? 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Estou sim. Achares que há racismo porque tapou a boca é genialidade saloia. Os meus parabéns 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Então pronto, foi. Há muita gente aqui que diz que foi. E, pasme-se, nem sob o argumento “até porque tapou a boca”. Aqui lê-se a ideia “sobretudo porque tapou a boca”.

É. Um gajo tapa a boca para dizer "que (censurado) de golo marcaste..."

Compartilhar este post

Link para o post

O Prestianni a simular um penalti e a querer enganar toda a gente. 

São sempre os que menos se espera 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho vê os jogos com o olho do cú, arre porra. Insiste com o Sudakov na esquerda, mete o Rios a 2º avançado e ainda deixa o cretino do Presti em campo.

Pó crl, Zé...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A bola tinha saído.. .

R10S durou 10 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Estou sim. Achares que há racismo porque tapou a boca é genialidade saloia. Os meus parabéns 

Logo vi que era ânsia. Convido-te então a por favores ir buscar o post onde eu afirmei tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Mano, tens de respirar. Espero que não sejas polícia, porque se vai uma mulher queixar-se de violação duas vezes na semana, tu não acreditas em nenhuma.

Sim, sim claro mano, manda mais

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo Sporting x Benfica tem que ser Maxi + Nuno Santos na ala esquerda. Espero que o Prestianni esteja apto até lá, tem tudo para ser o ponto alto do jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...