Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 2] Benfica 0-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Samaris, há 11 horas:

Na verdade eu não estou minimamente interessado se tens filhos ou não, apenas peguei em ti, porque me respondeste directamente e te "conheço" há anos porque frequentas este fórum há tanto ou mais tempo quanto eu, por isso tens idade mais do que suficiente para ter filhos, mas podia ter pegado em qualquer pessoa que aqui esteja a defender cegamente a versão do Vinicius, para pedir o seguinte exercício, rebuscado eu sei, digno de um episódio de Black Mirror eu sei, mas imaginem que para provar que acreditam na versão do Vinicius teriam que colocar a vida do vosso filho em jogo e ela passaria a depender do Vinicius estar a dizer a verdade. Tendo em conta este exercício mental, onde acreditar em alguém fosse algo que não poderia ser decidido de ânimo leve, ao invés daquilo a que se assiste aqui e em qualquer espaço de opinião pública, onde opiniões são dadas e posições tomadas com a maior de leviendades. Se realmente algo tão importante quanto a vida da pessoa mais importante da nossa vida estivesse dependente disso, quem é que realmente estaria disposto a acreditar assim tão cegamente no Vinicius? Se acreditar ou não deixasse de ser algo tão leviano, quem é que não começaria a pensar que talvez existisse a hipótese do Vinicius ter sido irresponsável ao ponto de inventar algo que não ouviu o outro dizer? 

fds tanto ano na twitch permitiu-me identificar copypastas de qualidade quando me deparo com elas 

que post incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 12 horas:

Na verdade eu não estou minimamente interessado se tens filhos ou não, apenas peguei em ti, porque me respondeste directamente e te "conheço" há anos porque frequentas este fórum há tanto ou mais tempo quanto eu, por isso tens idade mais do que suficiente para ter filhos, mas podia ter pegado em qualquer pessoa que aqui esteja a defender cegamente a versão do Vinicius, para pedir o seguinte exercício, rebuscado eu sei, digno de um episódio de Black Mirror eu sei, mas imaginem que para provar que acreditam na versão do Vinicius teriam que colocar a vida do vosso filho em jogo e ela passaria a depender do Vinicius estar a dizer a verdade. Tendo em conta este exercício mental, onde acreditar em alguém fosse algo que não poderia ser decidido de ânimo leve, ao invés daquilo a que se assiste aqui e em qualquer espaço de opinião pública, onde opiniões são dadas e posições tomadas com a maior de leviendades. Se realmente algo tão importante quanto a vida da pessoa mais importante da nossa vida estivesse dependente disso, quem é que realmente estaria disposto a acreditar assim tão cegamente no Vinicius? Se acreditar ou não deixasse de ser algo tão leviano, quem é que não começaria a pensar que talvez existisse a hipótese do Vinicius ter sido irresponsável ao ponto de inventar algo que não ouviu o outro dizer? 

Fds, desculpa mas só me lembrei disto

https://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só mesmo num espaço tão tóxico quanto este fórum é que uma pessoa pode ser vítima de tentativa de difamação e ridicularização, num caso onde não há provas de nada, e se posiciona de uma forma neutral em relação a ambas as partes. 

Há cerca de dois anos atrás, tinha decidido abandonar este fórum, precisamente por motivos semelhantes a este. Aqui não existe respeito nenhum pela opinião do outro. O que aqui mais há, são pessoas tristes que procuram neste espaço a constante validação da sua e-pessoa, andando de tópico em tópico atrás de quem tenha uma opinião diferente daquilo que é moralmente aceite para vocês. Infelizmente caí no erro de fazer login, por altura das eleições do Benfica, e desde então esse erro tem-se tornado cada vez mais recorrente, até ao dia de hoje.

No entanto escusam de continuar a citar qualquer dos meus posts pois este é o meu último login, e o último dia ou dois da minha conta activa. Há dois ano atrás o Diogo não quis respeitar a minha decisão e não me eliminou a conta, desta vez ou a elimina ou outro moderador o irá fazer.

Um bem-haja a todos e desejo-vos uma excelente vida fora do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Visitante, há 1 minuto:

Só mesmo num espaço tão tóxico quanto este fórum é que uma pessoa pode ser vítima de tentativa de difamação e ridicularização, num caso onde não há provas de nada, e se posiciona de uma forma neutral em relação a ambas as partes. 

Há cerca de dois anos atrás, tinha decidido abandonar este fórum, precisamente por motivos semelhantes a este. Aqui não existe respeito nenhum pela opinião do outro. O que aqui mais há, são pessoas tristes que procuram neste espaço a constante validação da sua e-pessoa, andando de tópico em tópico atrás de quem tenha uma opinião diferente daquilo que é moralmente aceite para vocês. Infelizmente caí no erro de fazer login, por altura das eleições do Benfica, e desde então esse erro tem-se tornado cada vez mais recorrente, até ao dia de hoje.

No entanto escusam de continuar a citar qualquer dos meus posts pois este é o meu último login, e o último dia ou dois da minha conta activa. Há dois ano atrás o Diogo não quis respeitar a minha decisão e não me eliminou a conta, desta vez ou a elimina ou outro moderador o irá fazer.

Um bem-haja a todos e desejo-vos uma excelente vida fora do ecrã.

Olha o adversário do Porto nos Quartos da Taça...

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, ainda bem que o Diogo acedeu, ainda tinha outro *gulp* moderador de o fazer....se não!!

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 22 minutos:

Olha o adversário do Porto nos Quartos da Taça...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

Já apaguei a conta a pedido do João Pedro 

Também te posso pedir para apagares umas contas?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ele que uma vez criou um clone para o troll? E na altura ninguém levou a mal? Como é que se tornou tão sisudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 minutos:

Não foi ele que uma vez criou um clone para o troll? E na altura ninguém levou a mal? Como é que se tornou tão sisudo?

mundano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 4 minutos:

Já são cinco anos de Rui Costa na presidência do Benfica. Ninguém aguenta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver resposta ao recurso até amanhã? O Prestianni viajou com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste contexto, confesso que não percebo bem a razão de suspender preventivamente o jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se ele não integrasse um grupo de trabalho com diversidade suficiente e há anos suficientes, para se ter essa noção. Agora pode não ser racista sistémico e ter tido um acto racista.

Compartilhar este post

Link para o post

Como encara as críticas internacionais?

"As críticas baseiam-se em quê? Numa situação de jogo. O Benfica ao longo da sua história tem sido um exemplo de inclusão e não ao racismo. Tem um jogador africano como a sua maior bandeira."

Como é que muda a imagem do Benfica?

"Como se muda como? O Benfica fez alguma campanha racista? Muito pelo contrário."

Sensacional. Isto confirma mesmo que todos os posts feitos nas redes sociais foram mesmo uma suposta qualquer campanha antirracista. 

Incrível como cada vez que falam conseguem tornar tudo mil vezes pior.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Vai haver resposta ao recurso até amanhã? O Prestianni viajou com a equipa.

Vai fazer turismo para a zona da Chueca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

Como encara as críticas internacionais?

"As críticas baseiam-se em quê? Numa situação de jogo. O Benfica ao longo da sua história tem sido um exemplo de inclusão e não ao racismo. Tem um jogador africano como a sua maior bandeira."

Como é que muda a imagem do Benfica?

"Como se muda como? O Benfica fez alguma campanha racista? Muito pelo contrário."

Sensacional. Isto confirma mesmo que todos os posts feitos nas redes sociais foram mesmo uma suposta qualquer campanha antirracista. 

Incrível como cada vez que falam conseguem tornar tudo mil vezes pior.

Faz lembrar isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só põe ainda mais a nu a deficitária cultura antirracista em Portugal. Se aceitamos que existe racismo sistémico nas nossas sociedades, isso significa que ninguém é imune; que na nossa educação, todos nós, acabamos por ser tocados por essa influência; pelo que somos todos, mais ou menos, racistas (salientar que racista/racismo são termos descritivos de um sistema de opressão, não são insultos). A ideia de que uma qualquer instituição é capaz de se blindar do racismo é uma absurdidade. Só falta virem com a conversa de não ver cor.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo que até agora, a nível pessoal, com todos os benfiquistas que falei (digo benfiquistas porque neste caso é um jogador deste clube, se fosse outro clube, seriam as pessoas adeptas desse clube) a defender que está se a dar importância a uma coisa sem importância, que para eles tudo é racismo,etc

Infelizmente é esta a cultura da maioria das pessoas, acredito que alguns fosse jogador de que clube fosse, seria este o discurso, outros é consoante a camisola do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa está mortinho para trazer o caso do post sobre chineses do Huijsen 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

O Rui Costa está mortinho para trazer o caso do post sobre chineses do Huijsen 

É o tipico, defender racismo com racismo, se somos racistas o vosso clube também é

Só ficaria muito mal na fotografia se o fizesse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...