Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 2] Benfica 0-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Ou seja se fez borrada e tentou Ocultar, é burro...

Com tantos nomes para ofender, tem escolher um racista para dizer ao Vini e, para se desculpar, diz que chamou o outro nome que não se pode dizer. Tinha chamado "filho da p*ta, feioso do crl" e estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Culpado até prova do contrário

Se para se desculpar disse que lhe chamou maricon, teria castigo igualmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Se para se desculpar disse que lhe chamou maricon, teria castigo igualmente

O Mbappe não lhe chamou algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Com tantos nomes para ofender, tem escolher um racista para dizer ao Vini e, para se desculpar, diz que chamou o outro nome que não se pode dizer. Tinha chamado "filho da p*ta, feioso do crl" e estava feito.

O pior não é no que disse que chamou, o problema está mesmo no que chamou, foi acusado de racismo e ele desculpou-se como homofobia.

Citação de Robe, Agora:

Só vi chamar-lhe racista, não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O pior não é no que disse que chamou, o problema está mesmo no que chamou, foi acusado de racismo e ele desculpou-se como homofobia.

Só vi chamar-lhe racista, não sei

:35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

O Mbappe chamou maricón ao Prestianni?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

:35_thinking:

O único video que vi foi o Mbappe chamar-lhe de racista, não faço ideia se lhe chamou maricon :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post

Chamou puto racista. "Puto" em alguns países de lingua espanhola também tem o peso de insulto homofóbico. Noutros é só como em PT-PT. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Chamou puto racista. "Puto" em alguns países de lingua espanhola também tem o peso de insulto homofóbico. Noutros é só como em PT-PT. 

@Puto Perdiz vais ter de mudar de nick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

O Mbappe chamou maricón ao Prestianni?

O Pedro já explicou 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

https://www.outsports.com/2014/6/18/5819316/mexican-soccer-fans-puto-gay-slur-world-cup-brazil/

https://www.outsports.com/2015/7/13/8942841/mexico-guatemala-concacaf-gold-cuo-soccer-puto-gay-slur/

É basicamente o mesmo que maricón. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

O Pedro já explicou 

Citação de pedropb13, Agora:

Podem estar certos, mas puto também serve para realçar alguma coisa. Assim de cabeça em inglês seria "you are a fucking racist".

Mas são capazes de estar corretos, é interrogar o professor de espanhol do Mbappé. 

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja unpopular, mas acho isto um precedente. O inquérito ainda nem terminou, o jogador ainda não foi "julgado", mas já fica suspenso? Se bem que eles alegam o artigo 14 (Prima Facie - que determina à primeira vista tudo indica que é culpado)

Coisas só ao alcance do Real Madrid ... com eles tudo é possível

Editado por JPB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que a nível comunitário não existe a figura da prisão preventiva.

Isto tem a mesma figura e faz todo o sentido tendo em conta a "segurança" de todos os intervenientes neste processo.

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Não fazia ideia, sei que normalmente os espanhóis usam como nós utilizássemos "és um racista de m*rda) ou algo parecido, não fazia ideia dessa conotação homofóbica, mas também não me parece que nesse contexto tenha sido nesse sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Podem estar certos, mas puto também serve para realçar alguma coisa. Assim de cabeça em inglês seria "you are a fucking racist".

Mas são capazes de estar corretos, é interrogar o professor de espanhol do Mbappé. 

https://verne.elpais.com/verne/2019/05/22/articulo/1558511061_159120.html

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 26 minutos:

Mas aí pode ser uma diferença entre o espanhol LATAM para o espanhol europeu. A própria palavra puto possui um significado em PT-PT (garoto, menino) que não possui em PT-BR, por exemplo.

Editado por Gui Fla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

no meu mundo ideal isto tinha sido melhor resolvido com o Benfica a contactar a UEFA a dizer "para proteger o nosso jogador de todo o abuso que pode vir a receber em Madrid, nao o vamos convocar". 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois for inocentado recebe uma abébia de não levar um vermelho aleatório?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 34 minutos:

Isto tem a mesma figura e faz todo o sentido tendo em conta a "segurança" de todos os intervenientes neste processo.

É o meu user favorito. 

Então repare-se bem nesta comparação. Eu chego à esquadra da PSP e digo que o Smashing me assaltou a casa. Para isso, mostro uma filmagem onde, devido a um ângulo morto, ficamos na dúvida se ele, de facto, entrou ou não na casa. Uma vez que existe essa dúvida, mas tendo em conta a minha segurança, é melhor prender preventivamente o Smashing enquanto se apura a verdade.

Um gajo que vai buscar a figura da prisão preventiva e acha que faz sentido neste contexto é delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

É o meu user favorito. 

Então repare-se bem nesta comparação. Eu chego à esquadra da PSP e digo que o Smashing me assaltou a casa. Para isso, mostro uma filmagem onde, devido a um ângulo morto, ficamos na dúvida se ele, de facto, entrou ou não na casa. Uma vez que existe essa dúvida, mas tendo em conta a minha segurança, é melhor prender preventivamente o Smashing enquanto se apura a verdade.

Um gajo que vai buscar a figura da prisão preventiva e acha que faz sentido neste contexto é delicioso.

Tu é que és delicioso🥰

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Tu é que és delicioso🥰

Claro que sim. Mas tentares justificar essa tese de que é "faz todo o sentido" aplicar uma suspensão preventiva neste contexto é que já vai ser mais complicado. Raciocínios com robustez de cristal.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 52 minutos:

acho que foi p*ta racista e não putO racista. Puto tem conotação homossexual nos países da america, em espanha não sei. "p*ta racista" é tipo um racista de m*rda/do crl. Já não falo espanhol ha uns anos, pode não ser bem isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 58 minutos:

Wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...