Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 1 minuto:

O mister disse tudo na flash, claro que vai cair em saco roto. Seguimos.

Não vi a flash, mas custa-me a acreditar que tenha dito que tirou o Alberto porque sabia que já devia estar na rua naquela altura! Se o fez, Farioli muito bem! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

Parabéns ao Rui Costa

Mas é um bocado por aqui 😅

O maior rival do Porto será sempre o Benfica é o clube que tentamos sempre ultrapassar em tudo. 

Neste momento o Sporting é só devido a competitividade. O Sporting não tem a nossa dimensão, a nível internacional então é do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 16 minutos:

Uma equipa quis jogar, outra quis mexer com o adversário e dar porrada. 1-0 é escasso mas vantagem importante para a segunda volta.

Sporting - 12 faltas

Porto - 23 faltas

Mas claro, a culpa foi do árbitro que não marcava as faltas do Sporting e marcava faltas inexistentes ao Porto.

Aliás, acho o resultado muito injusto porque o penalty não existiu. Como todos pudemos ver o Fofana já tinha o remate preparado quando o Hjulmand se meteu à frente. Era falta óbvia do capitão do Sporting.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Prata, há 20 minutos:

Uma equipa quis jogar, outra quis mexer com o adversário e dar porrada. 1-0 é escasso mas vantagem importante para a segunda volta.

O Suarez concordou 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

pqp que vergonha alheia

nao houve time-out aos 5min

houve cones e bolas ate fim do jogo

os GR conseguiram levar as toalhas para casa

conduta anti-desportiva? bem se calhar TV bloqueada nas saunas das equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender a falta de honestidade em insistir no segundo amarelo do Alberto Costa quando o primeiro é absolutamente inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farioli está mesmo no clube certo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender a falta de honestidade em insistir no segundo amarelo do Alberto Costa quando o primeiro é absolutamente inexistente.

uma coisa nao desculpa a outra.

o erro de um amarelo tem X peso num jogo

o erro de um vermelho tem X^2 peso num jogo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cartilha está bem estudada, não posso deixar de elogiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Agora:

uma coisa nao desculpa a outra.

o erro de um amarelo tem X peso num jogo

o erro de um vermelho tem X^2 peso num jogo

Uma coisa não desculpa a outra? Então um amarelo é mal dado 5 minutos antes e ignoramos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita está tão de volta que a equipa até parece diferente. Para melhor. E isso deve-se não só ao que ele joga, mas sobretudo à forma como faz o Hjulmand jogar.

Melhor em campo hoje.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto toca sequer na bola no lance do amarelo supostamente mal dado?

Citação de bug, há 3 minutos:

A cartilha está bem estudada, não posso deixar de elogiar.

A newsletter dos coitadinhos anónimos anda a fazer escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção que o Farioli é tão chorão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Não tinha noção que o Farioli é tão chorão 

É porque perdem pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O Alberto toca sequer na bola no lance do amarelo supostamente mal dado?

😂😂

É que o Alberto só toca na bola até a cortar. A cegueira está em altas.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não desculpa a outra? Então um amarelo é mal dado 5 minutos antes e ignoramos?

O Gabri Veiga leva um amarelo à toa, se na jogada seguinte cortasse um contra ataque estaria imune porque o 1o foi mal dado?

e 5min ou 85min é igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 30 minutos:

O resultado é justo.

Até gostei qb da nossa exibição em termos coletivos, em particular até aos 50 e tal minutos. Houve ali uns ajustes acertados da equipa a nível da pressão e na construção de jogo em organização ofensivo. Mais variedade que, por exemplo, mostramos no jogo do Dragão.

Depois disso o Sporting cresceu no jogo, conseguiu ter mais bola e criou as devidas oportunidades que justificam a vitória.

Importante também referir o óbvio, falei que até gostei em termos coletivos porque em termos técnicos, como vem sendo normal, é sofrível o nível que o Porto apresenta. Passam a vida a cometer erros com a bola, é exasperante.

Não diria ajuste, acho que a estratégia do Farioli era aquela desde casa. Mastigar o jogo e não forçar nada até ao intervalo para depois vir com tudo. Uma forma de poupar qb a equipa para domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 32 minutos:

Houve ali uns ajustes acertados da equipa a nível da pressão e na construção de jogo em organização ofensivo. Mais variedade que, por exemplo, mostramos no jogo do Dragão.

Houve ali muitos momentos em que o terceiro homem atrás que normalmente era feito pelo defesa esquerdo a ficar dentro passou a ser feito pelo Mora com o Moura a abrir. Talvez por o Pepê ser um extremo menos de ala e portanto jogando à esquerda querer ficar mais por dentro, não sei. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Não diria ajuste, acho que a estratégia do Farioli era aquela desde casa. Mastigar o jogo e não forçar nada até ao intervalo para depois vir com tudo. Uma forma de poupar qb a equipa para domingo.

O jogo do Farioli era só gerir este jogo. Nada mais. Se desse para ganhar ainda bem. O Farioli não ia forçar nada. A ideia seria resolver na 2.ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 minuto:

O Gabri Veiga leva um amarelo à toa, se na jogada seguinte cortasse um contra ataque estaria imune porque o 1o foi mal dado?

e 5min ou 85min é igual

Se o Alberto levasse o amarelo pela falta sobre o Geny seria justo.

Mas se vamos analisar, então analisemos que nesse mesmo lance o Maxi faz falta sobre o Pepê que chega primeiro à bola.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Alguém que tire a casca de ovo da cabeça desse user

urassichatching-1433796004.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quero tanto que o Farioli seja o Peseiro italiano.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...